|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Zé dos Corvo EQUIPE - It's Over 5000!!!

Ficha da Personagem Personagem: Alert:
   (6/100) Vocação:
 | Assunto: Desert Quest Sab Fev 14, 2009 10:36 am | |
| Epigrafe: Eis um texto sobre como resolver a famigerada Desert Quest sem o spoil, pode ser de grande utilidade para que mostremos a powergamers um pouco da magia do RPG. Dedicado a todos os hard-roleplayers que não fizeram Desert até hoje só para se acharem fodas. Desert Quest A principio nossos aventureiros partem em direção ao deserto de Jakundaf, em busca da biblioteca escondida em seus túneis. Após encontrar algumas pistas de como adentrar à biblioteca, encontram quem realmente pode ajuda-los. Depois de andar por mais alguns túneis abandonados, finalmente encontram a tal biblioteca. Nela encontram vários livros interessante e misteriosos. Mas um livro escrito por Adrenius, um sacerdote de Fafnar que mora no templo na saída da caverna do deserto, lhes chamou a atenção. “I decided to give a reward to the first one, who is able to tell me the correct answer.” Adrenius se refere ao enigma composto pela serie de livro \"Adventurers Guide Through Tibia. I-VI\", a recompensa prometida pelo sacerdote incentiva nossos aventureiros a buscarem pelos seis livros, porem apenas 4 deles estão na biblioteca, aparentemente, os outros dois estão perdidos pelos túneis do deserto. Apos duras e perigosas buscas foram encontrados os dois livros que faltavam e resolvido o enigma, dirigiram-se então ao templo de Fafnar para contar a solução a Adrenius e obterem a tal recompensa. Durante as buscas pelos livros, os aventureiros se depararam com varias portas fechadas, e a recompensa do sacerdote foi justamente uma chave. Voltaram então para a enorme caverna passando por todas as portas fechadas que se recordaram a fim de encontrar aquela que seria aberta pela tal chave. E sem muitas demoras, encontraram. Os portais os levaram para lugares interessantes, e tudo pareceu se encaixar quando associaram o que haviam descoberto ao estranho salão próximo à saída. Naquele momento, eles sentiram que as historias dos guerreiros sobre um tesouro escondido nas profundezas de Jakundaf, eram reais. Pegaram o que era necessário, chamaram quem faltava e dirigiram-se ao salão. E assim foi... Os aventureiros encontraram o tesouro de Jakundaf, o esconderam em suas bolsas e partiram para Venore, para descansar de sua árdua viagem.  Boa sorte em suas aventuras, leitores... E que o RPG esteja com vocês!
Última edição por Zé dos Corvo em Sab Fev 14, 2009 10:43 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Yuri EQUIPE - O Emocore das News

Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Alert:
   (0/100) Vocação: Batedor
 | Assunto: Re: Desert Quest Sab Fev 14, 2009 10:40 am | |
| Muito bom.
Meus parabéns!
^^
Desert quest feita completinha sem spoils...
Abração! |
|
 | |

(6/100) Vocação:
 | Assunto: Re: Desert Quest Sab Fev 14, 2009 9:05 pm | |
| |
|
 | |
Draconian EQUIPE - Tarado da CAM

Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Alert:
   (2/100) Vocação: O Druida Frustrado.
 | Assunto: Re: Desert Quest Sab Fev 14, 2009 9:22 pm | |
| nunca imaginei que ia ver algo assim :O
realmente muito bom, titio xela, me deu orgulho agora de ter te vendido a minha alma, meus parabéns!
porra, que foda :O _________________ But sentimental boy is my non de plume ~ Pocilga Best side ever | Isso é vida | Best look ever |
|
 | |
Gorner The Doppleganger

Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Alert:
   (3/100) Vocação: Kight
 | Assunto: Re: Desert Quest Sab Fev 14, 2009 10:48 pm | |
| Pena que eu só fui me envolver na quest no final...Queria ter seguido tudo desde o início, mas fico feliz pela resolução (E pelos 10K MWAHAHAHAHHAHAAH). Parabéns para todos! |
|
 | |
Lenwe Nobre

(2/100) Vocação:
 | Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 8:42 am | |
| Amei. Finalmente alguém teve a descência de fazer isso no rp =D
Agora façam o favor de comentar essa quest com os outros chars. Também quero 10k. |
|
 | |
zack746 Honorabilis

Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Alert:
   (1/100) Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
 | Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 10:08 am | |
| | Citação: | Epigrafe: Eis um texto sobre como resolver a famigerada Desert Quest sem o spoil, pode ser de grande utilidade para que mostremos a powergamers um pouco da magia do RPG. Dedicado a todos os hard-roleplayers que não fizeram Desert até hoje só para se acharem fodas. |
Eu adorei a parte do Hard-rp's ^^ Mais ficou muito bom, sem spoil e com um proposito bem feito. Isto é Roleplay! _________________ Uns ist in alten mæren wunders vil geseit von helden lobebæren, von grôzer arebeit, von freuden, hôchgezîten, von weinen und von klagen, von küener recken strîten muget ir nû wunder hœren sagen.
LINQUINCAR, meus eternos agradecimentos por ter feito meu avatar fodão! *-*
|
|
 | |

| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 10:22 am | |
| Acho que poderiam postar no tibiabr.
Iria ser legal...
Abração! |
|
 | |

(6/100) Vocação:
 | Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 10:23 am | |
| vlw pelos elogios...
yuri, a ideia é mandar para o tudosobretibia... ele havia pedido algo assim...
depois de um tempo lá ai postamos no tbr e no portal... |
|
 | |

| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 10:24 am | |
| Sim, sim... Postem em todo lugar possivel, pro pessoal ver que as quests não é só abrir o bauzinho.
^^ |
|
 | |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas

Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Alert:
   (0/100) Vocação:
 | Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 12:14 pm | |
| Bruno mal ajudou, e já tinha feito, mas foi no rpg com pg, não teve toda essa graça, e do mesmo, eu não falo ingles, tampouco o Bruno, então não teria como falar com os npcs do deserto... Mas foi legal vagar pelo deserto com o casalzinho e servir de "cobaia" pra resolução da quest e... Eles não deixaram eu pegar mais 10k...  Postem lá no tudosobretibia, tibiabr, Otserv, Xtibia, portal tibia, Tibiaml, tibia.com, foda-se aonde, mas posteeeeeeeeeeeeeeee  Canhotaço. Gratz titio xela e titio filipe. _________________ Do sangue dos heróis nós herdamos a bravura. A força pra vencer a coragem nas alturas.A raça! A ira! Rawr!A fúria do Combate! | Spoiler: | | |  Ares Dragontooth |
A morte nos persegue mas o clã não se abate.
CLÃ
GWYDION |
|
 | |
Will =] Esse cara deve floodar, só pode!

Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Alert:
   (0/100) Vocação: Lenda
 | Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 2:39 pm | |
| muito bom só não gostei mto pq fica meio spoil ainda mais para mim que tento não dizer nada já que sou hard-roleplay hahahah e sou hard-roleplay e já tinha feito ela no RP é lógico!
os três ali juntos meu lembrou de como meu char começou a se interessar pelo deserto...
essa menina está ficando parecida com uma grande langobarda que existiu hehhe
quando eu vi o tópico achei que era a verdadeira quest do deserto ahShAOSUhOAUShoAS
gratz proces |
|
 | |
Xiahou Dun Paga-pau do Titio Xela

(1/100) Vocação:
 | Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 3:23 pm | |
| Por falar em tudo sobre tibia.. Meu tuto da visão tá parado até hoje. |
|
 | |
Gorner The Doppleganger

| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 3:36 pm | |
| Agora que eu vi, o Bruno foi cortado ali da foto coitado... Quero ver fazermos as outras quests sem spoil, até a PoI quando formos todos P.A. xD |
|
 | |

(6/100) Vocação:
 | Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 4:20 pm | |
| ah will... ta os pasos da quest... a parte mais dificil não ta spoilada xD
aceito sugestões... qual a proxima quest FREE q vcs querem?
e bruno não foi cortado no print, bruno simplesmente não estava na minha tela... |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 4:34 pm | |
| Desert Quest é a mais interessante de ser feita toda, já que quase ninguém a sabe toda, pois dá pra pegar a recompensa direto sem fazer nada.
Ia ser interessante fazer algo assim com Paradox, Postman ou Explorer Society, mas como você pediu free... não faço a mínima idéia. x.x |
|
 | |

| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 6:09 pm | |
| Free? Isle of Kings quest.
=] |
|
 | |

(6/100) Vocação:
 | Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 6:11 pm | |
| ótima ideia, yuri! assim a alice já aproveita e [censurado por spoil]
quem vai com a alice? =DDDDDD
tentarei estar on das 8h às 11h !!! 3 hrs esta de bom tamanho para ir resolvendo quest aos poquinhos xD |
|
 | |
Gorner The Doppleganger

| Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 6:19 pm | |
| fechado, mas vai ter gente reclamando que isso é anti-rp e etc.. |
|
 | |

(6/100) Vocação:
 | Assunto: Re: Desert Quest Dom Fev 15, 2009 6:28 pm | |
| vai? se foda...
os personagens delas não amam o [censurado por spoil] assim como meu personagem ama...
na verdade eu sou noob em tibia... e não achei q a quest pra isle of king fosse complexa O.o mas meu personagem TEMQUE ir pra isle of kings...
eu achei q fosse algo besta de abrir bau... mas se yuri falou q é uma boa... é lá ^^ |
|
 | |
|