InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Historia Langobarda [+aberto a sugestões]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
avatar


Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Abr 11, 2009 11:19 am

A Historia Langobarda
Por: Erico Engler



1 - O Período Antigo (do ano X c.D. até ano I c.D.)

A historia dos Langobardos no período em que foram liderados pelo mítico Domainy é algo sem muitos registros, sabe-se que eram poucos homens corajosos e honrados, juntos para sobreviver na hostil Tibiasula. Habitavam de maneira esparsa a região sul do continente, mais exatamente, as cidades de Kazordoon, Venore e Thais. De certo o que marcou tal período foi o bravo Domainy construindo as bases do que viria a se tornar a Langobardis, muitos membros daquela época tiveram seus nomes esquecidos nas paginas da historia devido a ausência de registros, mas os que permaneceram no grupo puderam relatar a realidade dessa época tão distante. Após esses 10 longos anos chegou o dia em que Domainy havia de viajar rumo ao norte, dizem rumores que para completar uma vingança ou resgatar o irmão, não se sabe ao certo, mas devido a essa sua partida as primeiras eleições foram convocadas, em assembléia aberta fora decidido eleger dois lideres e no entanto que as eleições decorriam, Domainy seguia seu caminho. Ninguém poderia imaginar o trágico fim de sua viagem, foi emboscado e um vampiro o transformou em um seu similar, a maldição o transformava lentamente o que lhe permitiu entrar em contato com os Langobardos, e por carta o antigo Domainy deixou suas ultimas palavras: “Unam-se Langobardos, pois juntos poderão realizar coisas impossíveis.”


2 – A Diarquia (do ano I d.D. até o ano VI d.D.)

As noticias sobre Domainy ainda não haviam chegado e Draco Zephayn e Sorito Nigthmare, os dois eleitos, estavam a decidir em que cidade os Langobardos deveriam se concentrar, Thais, a capital do império de Tibianus III foi por fim escolhida, e no subsolo do castelo da cidade alguns poucos membros esboçavam a primeira constituição do grupo. A triste noticia abalou a todos quando chegou, mas não freou a afirmação da Langobardis como uma guilda honrada. Aos poucos tudo se delineava mas ambos os lideres não se dedicavam como o fundador e antigo lider, e nesse contexto Domainy, já vampiro, é reencontrado. Este já não se recorda de sua vida humana, mas pelos relatos Langobardos acaba simpatizando com alguns dos membros e se torna como que um padrinho para o grupo. Porém a insatisfação entre os membros é crescente, até que eclode a Revolta do Porto, Turgon Arken e Corvolo Dauzat planejavam uma insurreição e recrutavam mais membros para se opor à diarquia no cais de Thais. A revolta porém foi descoberta antes de ser colocada em pratica e as palavras de Sorito Nitghmare apaziguaram os espíritos de alguns. Não se sabe a data exata destes acontecimentos, mas tudo indica que tenham decorrido já no final deste período, até que na virada do ano V para o ano VI, em reunião constituinte formada pelos Balz, dentre os quais vale ressaltar a presença de Domainy, Turgon Arken, Corvolo Dauzat e a ausência de Sorito Nigthmare e Draco Zephayn, foi decidido que haveriam eleições de 6 em 6 anos e seria eleito apenas um líder que seria chamado de König, isso significava que até o final de ano Sorito Nigthmare e Draco Zephayn deveriam abandonar os cargos e deixar o novo líder assumir. Houve reclamações por parte destes dois, mas não conseguiram apoio para uma nova constituinte e no final daquele ano as eleições se decorreram com grande disputa, o voto de Domainy é que acabou por desempatar a votação e dar a vitória a Corvolo Dauzat ao envez de seu mestre Turgon Arken.


3 – A Republica (do ano VII d.D. até o ano XIII d.D.)

A republica sob o mandato de Corvolo Dauzat foi um período prospero para os langobardos, a guilda foi reconhecida por Tibianus III e estreitou seus laços com a cidade de Thais, após terem usado como sede uma casa na periferia sul da cidade passaram a habitar na Snake Tower, torre que se tornou símbolo dessa época, lá se passaram os momentos políticos mais importantes deste e de outros períodos da historia langobarda. Na constituinte realizada ao começo da republica foi criado o senado, e nas mesmas eleições que nomearam Corvolo Dauzat König, foram eleitos 3 senadores com a função se controlar o poder do König e ajuda-lo a se relacionar com os novos membros, com esse sistema a Langobardis conseguiu aumentar seu tamanho e trazer muitos aventureiros para seu lado, ensinando a eles a honra e a coragem. Neste período Domainy acabou caindo de um telhado no entanto que duelava com um lobisomem, a queda lhe quebrou o crânio e o levou a morte, todo seu corpo foi enterrado em um tumulo vazio no subsolo de Mount Sternum, isso abalou os espíritos Langobardos, mas não os parou. As oposições às decisões do König foram raras, em geral, havia um sentimento de orgulho e alegria rondando os membros, mas algo de extrema importância para a vida pessoal de Corvolo Dauzat o obrigou a simular um suicídio para partir para Venore sem ser seguido, tal fato ocorreu já no ultimo ano do mandato, em poucos meses ele retornou para Thais para aliviar a quem se entristeceu por sua aparente morte, para terminar seu mandato e organizar as eleições. Sem nenhum interesse em se reeleger apenas assistiu à sucessão sem se manifestar, o eleito foi Domainy, um vampiro filho do já conhecido Domainy. Este procurava pelo falecido pai quando encontrou os Langobardos em Thais que o acolheram com prazer devido a suas origens. Mesmo sendo um vampiro e portanto pouco sociável, foi eleito könig por inspirar a confiança que seu pai dava nas historias que sempre eram contadas. O mandato de Domainy filho começou no ano XIII, entretanto não há como analisa-lo, pois encerra nesse mesmo ano, seu fim encerra também a republica langobarda.


4 – O Período Inconstitucional (do final do ano XIII até o ano XX)

4.1 – A Revolução Senatorial (do final do ano XIII até o começo do ano XIV): O senado, sob a liderança improvisada de Corvolo Dauzat, organiza uma revolução para derrubar Domainy filho do poder, uma emboscada ao vampiro é realizada aos pés da Snake Tower, Domainy filho consegue se refugiar no templo das flores mas aceita sua rejeição e concorda em abandonar a Langobardis, porém ele tem um ultimo pedido, este é duelar com Corvolo Dauzat, ambos duelam com todas as suas forças, o duelo começa nas proximidades do templo das flores e termina em um cubículo da ilha de Fíbula, onde ambos, quase sem forças, combinam o empate. O curto período da revolução foi caracterizado pelo poder descentralizado em 4 senadores onde cada senador era responsável por uma parte administrativa diferente, Corvolo Dauzat se afastou do senado por motivos pessoais e nomeou Gordon, um meio ogro, para substitui-lo, os outros 3 senadores chamavam-se Noah Doryfas, Hallco e Auron, Noah Doryfas foi quem encabeçou o senado. Fato importante nessa época é a morte de Corvolo Dauzat, uma discussão deste com Sorito Nigthmare teve desfecho em agressões físicas, segundo testemunhas oculares as agressões foram geradas devido a insultos à Samir Vida, noiva de Corvolo Dauzat. Não se tem conhecimento de pactos ou litígios com algum deus por parte de Corvolo Dauzat, mas os deuses não o ressuscitaram. Poucos meses depois Noah Doryfas desaparece e o senado fica enfraquecido e vulnerável.

4.2 – A Revolução Monarquista (do começo do ano XIV até o final do mesmo): Samir Vida, aproveitando a fraqueza do senado, se auto-declara rainha langobarda e de seu trono, no subsolo da Snake Tower, reina sobre os langobardos que lhe são fieis. Tal período é relativamente curto, caracteriza-se por intensas tensões dos fieis ao senado que se recusavam a aceitar a monarquia e exigiam a expulsão de Samir Vida, Gordon liderava estes contra-revolucionários que em um cerco à Snake Tower conseguem forçar a fuga de Samir Vida e retornar ao poder.

4.3 – O Primeiro Mandato Inconstitucional (do final do ano XIV até o ano XVIII): Gordon, principal nome entre aqueles que derrubaram a monarquia, se torna könig através de um consenso geral, não houve eleições. O mandato não consegue alcançar os normais 6 anos, misteriosamente Gordon não é mais encontrado ao final do quinto ano de seu mandato. Tal período é uma calmaria na historia langobarda, a expansão da guilda continua em ritmo discreto, o grupo deixa a Snake Tower e transfere sua sede para a Warrior’s Guildhall, bem no centro de Thais.

4.4 – O Segundo Mandato Inconstitucional (do ano XIX até o final do ano XX): Com o sumiço de Gordon, quem assume, novamente por um consenso geral ao em vez de eleições, é Argos Dragontooth. Este se demonstra um líder habilidoso em seu curto mandato, porém surge um grande inconveniente, a Frente Separatista Etria se fixa em Greenshore e exige que Thais lhe ceda o território, e a Langobardis acaba por entrar em conflito com esse grupo armado. As batalhas não são o oficio natural dos Langobardos, no entanto os Etrios estavam habituados e treinados a isso, com o tempo o animo Langobardo se vê desgastado e Argos Dragontooth renuncia ao cargo e parte para longe do Império de Tibianus III. A renuncia e a partida eram uma clausula de um acordo com Lucius Cath em busca do cesar-fogo, Lucius Cath também partiu mas retornou alguns anos depois, nesse tempo a Frente Separatista Etria ficou sob o comando de Darkness'Figther, que não conseguiu mante-la coesa. Em pouco tempo os Etrios deixaram de existir e assim a Langobardis se encontrou novamente sem líder, mas também sem guerra.

4.5 – O Terceiro Mandato Inconstitucional (o final do ano XX): Pouco antes de Argos Dragontooth partir uma das filhas de Corvolo Dauzat com Samir Vida chega a Thais a procura da Langobardis, Alice Arken é apenas uma menina com seus quase 11 anos. Nesse período sem könig os senats ficaram como um poder provisório, Neil Malzath, um antigo membro, vendo que muitos estavam afastados de Thais, obriga o diplomata Gornlink a convocar eleições imediatas. Correndo contra o tempo, o senat consegue encontrar membros suficientes para a votação. Alice Arken, que expressava abertamente o desejo de ser rainha, é eleita como könig numa reunião de apenas três participantes. Neil Malezath aparente ficar irritado por perder as eleições para uma criança e é encontrado morto no subsolo da Warrior's Guildhall. Nesse período Bruno Elvelius e Draco Zephayn, ambos contemporâneos de Corvolo Dauzat, educaram e ensinaram tudo o que a jovem könig precisava saber. Com o começo do ano XXI Alice Arken já esta mais preparada mas ainda muito infantil, o ano novo marca o fim do período inconstitucional.


5 – A Monarquia (do ano XXI até o ano XXVI)

Alice Arken se nomeou rainha e como tal os Langobardos a aceitaram, ela providenciou para que a guilda deixasse a Warrior’s Guildhall para viver nas ruas de Thais e fez com que o grupo voltasse a espalhar as virtudes entre os jovens aventureiros. Durante o governo de Alice Arken a Langobardis retornou a trilhar o caminho que havia deixado para trás antes da guerra, ao final dos 6 anos as batalhas eram meras lembranças, vale ressaltar o noivado de Alice Arken com Lucius Cath, ex-lider Etrio, agora, membro da Langobardis. Fato importante nesse período foi o aparecimento de Domainy. O vampiro não havia morrido, afinal o coração da criatura não havia sido destruído, com tempo e sangue ele conseguiu regenerar seu corpo e abandonar seu tumulo para ir ao encontro da Langobardis. O final da monarquia se deu por vontade de sua rainha, que chegando ao final de seis anos, período que um mandato normal deveria ter, decidiu convocar eleições e abrir caminho para uma nova republica, de modo que a Langobardis, reerguida, poderia retornar a crescer.


Última edição por Zé dos Corvo em Sab Abr 11, 2009 12:32 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Abr 11, 2009 11:23 am

Lindo. Só posso dizer isso *.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gorner
The Doppleganger
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Abr 11, 2009 11:35 am

Perfeito! Agora vamos continuar a escrever a história in-game!


@Edit: Em negrito o que eu presenciei na época, se puder alterar e deixar mais sucinto é melhor ^^

.5 – O Terceiro Mandato Inconstitucional (o final do ano XX): Pouco antes de Argos Dragontooth partir uma das filhas de Corvolo Dauzat com Samir Vida chega a Thais a procura da Langobardis. Alice Arken é apenas uma menina com seus quase 11 anos. Nesse período sem Konig, os senats ficaram como um poder provisório. Foi então que um antigo membro Neil Maelzath vendo que muitos senats estavam afastados de Thais obriga Gornlink, o senat diplomata a convocar eleições imediatas. Correndo contra o tempo, o senat cosnegue encontrar membros suficientes para eleger Alice Arken como Konig numa reunião de apenas três participantes. Irritado por perder as eleições para uma criança, Neil Malezath é encontrado morto no subsolo da Warrior\'s Guildhall em meio a uma piha de móveis. Num ritual simples, Gornlink e Hewtom enterram o membro e notam um nome marcado de sangue no braço de Neil e que mantém em segredo: \'Alice Arken\' a nova Konig. Nesse período Bruno Elvelius e Draco Zephayn, ambos contemporâneos de Corvolo Dauzat, educaram e ensinaram tudo o que a jovem könig precisava saber. Com o começo do ano XXI Alice Arken já esta mais preparada mas ainda muito infantil, o ano novo marca o fim do período inconstitucional.


Última edição por Gorner em Sab Abr 11, 2009 11:55 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Abr 11, 2009 11:51 am

liindo cara *-*

realmente perfeito.

só quero ressaltar que em uma parte ai você escreveu templo das flroes ao invez de flores.

no mais, perfect.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Abr 11, 2009 12:22 pm

4.4 – O Segundo Mandato Inconstitucional (do ano XIX até o final do ano XX): Com o sumiço de Gordon, quem assume, novamente por um consenso geral ao em vez de eleições, é Argos Dragontooth. Este se demonstra um líder habilidoso em seu curto mandato, porém surge um grande inconveniente, a Frente Separatista Etria se fixa em Greenshore e exige que Thais lhe ceda o território, e a Langobardis acaba por entrar em conflito com esse grupo armado. As batalhas não são o oficio natural dos Langobardos, no entanto os Etrios estavam habituados e treinados a isso, com o tempo o animo Langobardo se vê desgastado e Argos Dragontooth renuncia ao cargo e, não se sabe exatamente como, consegue um cessar-fogo com a Frente Separatista Etria, mas isso o força a partir para longe do império de Tibianus III. E assim a Langobardis se encontra novamente sem líder, mas também sem guerra.


muito bom, mas a história do cessar fogo foi a seguinte

Argos Dragontooth pensando em contra-atacar os Étrios chama Astinos Lamael e John Silan para armar uma emboscada em Venore a um dos membros mais fortes de seus inimigos, Darkness Fighter(se quiser pode deixar só um dos membros mais fortes =X), após o começo do ataque o inimigo mostrou ter conhecimento do território e fugiu muito ferido, foi perseguido até Greenshore onde o grupo de caça de Argos confrontou não só Darkness como Lucius Cath, após uma discução entre Lucius e Argos ficou decidido que para alcançar a paz Lucius e Darkness teriam que morrer e Argos(não me lembro direito mas acho que é isso / ou então foi a morte também de argos) teria que abdicar de sua posição de König, apesar de nem Lucius e nem Darkness estarem mortos Argos partiu em viagem, Lucius sumiu e não deu mais notícias, e Darkness não conseguiu manter a Frente Separatista Étria sozinho desmantelando assim o grupo, apesar de apenas a Langobardis cumpriu os termos do acordo se instalou uma paz entre antigos membros da FSE e os Langobardos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Abr 11, 2009 1:11 pm

Se a história pretende ser oficial, tem de lidar somente com fatos relevantes, cujas repercussões também são parte da história. As circunstâncias da morte de Domainy, por exemplo, possuem mais valor informativo do que valor histórico; ao meu ver, bastaria relatar o óbito do grande líder langobardo, sem maiores detalhes.

Não vivenciei os fatos, mas os demais estão sendo felizes em sugerir as devidas alterações.

No mais, sugiro uma maior atenção à formatação do texto, evitando períodos longos demais, ou excessivas fragmentações dos mesmos, com o uso excessivo de vírgulas. Ademais, seria interessante destacar nomes, datas e/ou passagens importantes, para que não passem despercebidos entre as demais.

Um exemplo:
Citação :
Alice Arken se nomeou rainha e como tal os langobardos a reconheceram; durante seu governo, a Langobardis retornou a trilhar o caminho abandonado por intermédio da guerra, mera lembrança ao final destes últimos 6 anos. Ela providenciou para que a guilda deixasse a Warrior’s Guildhall para viver nas ruas de Thais, tornando a difundir a virtude entre os jovens aventureiros. Fato importante nesse período foi o reaparecimento de Domainy, que não havia morrido, uma vez que seu coração não havia sido destruído; com o tempo e algum sangue a criatura conseguiu abandonar seu túmulo e ir ao encontro dos seus. O final da monarquia se deu por vontade de sua rainha, agora noiva do ex-líder Étrio Lucius Cath; chegando ao final de seis anos, período que um mandato normal deveria ter, ela convocou eleições e abriu caminho para uma nova república, de modo que a Langobardis, reerguida, pudesse crescer novamente.

Não sei se ficou muito bom, mas fica registrada minha opinião.

Sem mais,

Olliver Tristan Greenarrow.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Abr 11, 2009 7:17 pm

nossa to emocionado
hausHoAUSHoAS
mto massa!!!

só tem uma coisa que eu queria que mudasse, no 2 lá embaixo no fim diz que corvolo venceu as eleições contra turgon arken mas não foi assim que aconteceu não hehe turgon arken nunca se candidatou a ser lider, e nessa epoca ai desde o começo da conspiração ele apoiava a liderança do corvolo!

e no 2 tbm aparece que foi feito as leis e dai acharam o domainy mas na verdade domainy tava junto quando as leis foram feitas!

e depois aparece que sorito matou o corvolo e os deuses não o ressucitaram o que é mentira, ele foi ressucitado e foi atraz do turgon arken que tava petrificado pelo basilisco!

=]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Abr 11, 2009 7:22 pm

Will, lembre-se que é a história na visão do Érico, e não o que realmente aconteceu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Abr 11, 2009 8:40 pm

Lindo de mais, fiquei emocionado e quase que uma lágrima escorre.

:}

Quero aproveitar pra dizer aqui, que nunca abandonei vocês nem o roleplay e está melhor do jeito que está.

Abração!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Abr 11, 2009 10:04 pm

Lindo. Só posso dizer isso *.* [2]

Muito maneiro *-*

Agora eu tenho certeza que eu quero se um Langobardo *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Abr 11, 2009 10:30 pm

Neil Maelzath escreveu:
Will, lembre-se que é a história na visão do Érico, e não o que realmente aconteceu.

é mesmo
hehe

se bem que as coisas que eu falei são coisas que ele saberia o certo!

érico é um cara meio mistico que sabe demais, ele deve morrer por saber demais
aHSHASouSHA

=]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
avatar


Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Abr 11, 2009 11:06 pm

Will =] escreveu:
nossa to emocionado
hausHoAUSHoAS
mto massa!!!

só tem uma coisa que eu queria que mudasse, no 2 lá embaixo no fim diz que corvolo venceu as eleições contra turgon arken mas não foi assim que aconteceu não hehe turgon arken nunca se candidatou a ser lider, e nessa epoca ai desde o começo da conspiração ele apoiava a liderança do corvolo!

e no 2 tbm aparece que foi feito as leis e dai acharam o domainy mas na verdade domainy tava junto quando as leis foram feitas!

e depois aparece que sorito matou o corvolo e os deuses não o ressucitaram o que é mentira, ele foi ressucitado e foi atraz do turgon arken que tava petrificado pelo basilisco!

=]

fica fubando cannabis e nãos abe o q fala... ;P

1 - nunca hovue candidatos, mas a votação terminou 5 a 4 e o voto de mienrva foi do vampirão! [+fato]

2 - leia direito, eles encontram domainy e ai só no fim da diarquia escrevem as leis... é o domainy vampiro q escreveu a constituição ;D [+fato²]

3 - os deuses a principio não or essucitaram, pois foi suicidio... mas a fim de não revelar os reais motivos erico apenas eescreve q nãos e sabe pq... qto ao suicidio, vcs entenderão pq ainda, alguns ja sabem... como ele voltou? calma... ;D mas essa parte até q pode mudar, pq arken o viu petrificado e sabe q não morreu de vez lá... hmm heid e pensar, mas acho q ficou melhor assim mesmo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Abr 11, 2009 11:23 pm

*-*

Muito boa! Muito Boa! Se alguém passar para livros in-game, Predan vai fazer de TUDO para por as mãos em cima destes.

Sem correções, já que Tobi nunca foi de participar de política.

E Ollie, vou caçar seu personagem. Vou dar hunted até ele escrever toda a história e me mostrar ù.ú [+brincadeira]



Falando em Tobi, eu queria revelar que ele com--------------------------[censurado, por motivo de spoil]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
avatar


Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Abr 11, 2009 11:34 pm

thomaz, estará em livros in-game assim q eut erminar de corrigi-la...

qto ao livro de ollie... caso ollie personagem souber de algo wilton será o mairo anti-rpg do mundo...

pq eu poedi pro wiltone screver a historia, euc otnei pra ele, sabendo q ia demorar, ai qdo tivesse pronta, alcie pediria a ollie e este escreveria os lviros em alguns meses tibianos... alice e rico contariam as coisas para ollie, mas por enquanto não contaram NADA!

EDIT:


Filipe diz:
Tá digitando bêbado?
Alessandro diz:
to
Alessandro diz:
=x
Filipe diz:
=X
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Maio 30, 2009 5:39 pm

Hmmm... up?

Hehe, zoeira...

Só queria perguntar: com esse videocast, não seria cool postar a história da langobardis no tibiabr?

Mesmo eu tendo nenhum direito sobre, eu acho que sim, mas vocês que sabem :B
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
avatar


Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Maio 30, 2009 6:49 pm

otima ideia!

não tive saco para reescrever a la wilton... e como ninguem o fez, ela vai ficar assim mesmo! vou postar lá... onde temq postar? eu não vi o videocast...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Maio 30, 2009 6:51 pm

Na verdade era só a história do seu personagem... mas a gente aproveita que potenciais roleplayers estão entrando mais na seção e posta a FASCINANTE história langobarda... com certeza muita gente vai ficar com desejo de vir para cá Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
avatar


Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Maio 30, 2009 6:57 pm

ta...

eu fiz uma pergunta simples!!!!

ONDE EU POSTO? =xxxxx
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sab Maio 30, 2009 7:13 pm

No tibiabr, seção roleplaying, histórias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Seg Fev 08, 2010 10:27 am

Sim, eu to dando uma puta revivida nesse caralho mesmo ;*

queem vai continuar a escrever a história, em? muito já se passou desde essa época...
Voltar ao Topo Ir em baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Seg Fev 08, 2010 8:01 pm



< sempre quis usar essa imagem auhUHAuha >

Que bom que reviveu, eu nem sabia da existência deste tópico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Seg Fev 08, 2010 8:59 pm



É isso que vai acontecer se continuarem a reviver tópicos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
avatar


Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Ter Fev 09, 2010 6:21 am

topico lekaw
Voltar ao Topo Ir em baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Ter Fev 09, 2010 1:43 pm

Quem vai fazer a continuação?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
avatar


Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   Sex Maio 21, 2010 6:38 pm

Fui mostrar um pouco da história da Langobardis pra um colega roleplayer e sofri pra encontrar.
Não seria interessante fixá-la? A história é um dos maiores tesouros de uma guilda. Smile

Bom, fica a sugestão.
Até.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Historia Langobarda [+aberto a sugestões]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Historia Langobarda [+aberto a sugestões]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O Maior Escândalo de toda Historia da CCB e lembrando o Funeral de José Nicolau ex Presidente mundial da CCB
» VERDADEIRA HISTORIA DA RCC
» Sugestão de Nome
» Sugestão de nomes para pizzaria
» sugestão de recheio para pizza

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: