InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Um canto para observações. (By Zé)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 9:32 am

Dimitri Drachenorden escreveu:

@Topic
Nunca, nunca na minha VIDA fiz uma hunt com mais de duas horas de duração. Se isso é ser pg, mil perdões, mas eu continuarei jogando assim porque no Dragão eu me divirto assim e ponto final.

@Bruno
I smell liers.

@Topic2
Roleplayar = interpretar seu char do jeito que ele é. Parem de achar que só os seguradores de parede que vão beber no barzinho do Frodo(e eu tenho vários chars assim, fique-se claro) são bem interpretados. Dragão tem level 53 e vai pegar outros levels ainda e é mais bem bolado do que todos os chars de quem postou nesse tópico.

@Thulio
Mande pm especificando.

@Ser pg
Dêem look no char Oliver Tristan Greenarrow. Pegou mais exp que eu sendo level 20 e em uma semana pegou 13 levels. Ele é pg? Não. Ele é PA e tem hora bônus.

@Verdinho
Ele estava certo. Vocês levam isso muito a sério. Tibia = diversão, crianças.

@Se importar demais
Parece até que somos pgs que estão na war. "Você tem que fazer isso, você está errado, você é pior, blabalbalba"

@Ser pg e não assumir
Na boa, quando eu quiser upar e não interpretar, simplesmente paro e pronto. Não é o caso.

Discurso incompativel com tua história neste fórum.
Faço do Bruno e do Wilton as minhas palavras.
liqnkr
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 9:47 am

@Olliver
< clap clap clap >
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 9:49 am

Luciana escreveu:

@Topic
Nunca, nunca na minha VIDA fiz uma hunt com mais de duas horas de duração. Se isso é ser pg, mil perdões, mas eu continuarei jogando assim porque no Dragão eu me divirto assim e ponto final.

@Bruno
I smell liers.

@Topic2
Roleplayar = interpretar seu char do jeito que ele é. Parem de achar que só os seguradores de parede que vão beber no barzinho do Frodo(e eu tenho vários chars assim, fique-se claro) são bem interpretados. Dragão tem level 53 e vai pegar outros levels ainda e é mais bem bolado do que todos os chars de quem postou nesse tópico.

@Thulio
Mande pm especificando.

@Ser pg
Dêem look no char Oliver Tristan Greenarrow. Pegou mais exp que eu sendo level 20 e em uma semana pegou 13 levels. Ele é pg? Não. Ele é PA e tem hora bônus.

@Verdinho
Ele estava certo. Vocês levam isso muito a sério. Tibia = diversão, crianças.

@Se importar demais
Parece até que somos pgs que estão na war. "Você tem que fazer isso, você está errado, você é pior, blabalbalba"

@Ser pg e não assumir
Na boa, quando eu quiser upar e não interpretar, simplesmente paro e pronto. Não é o caso.

Discurso incompativel com tua história neste fórum.
Faço do Bruno e do Wilton as minhas palavras.
Considerando que eu fui o terceiro user cadastrado desse fórum e você é uma novata acho que você não tem autoridade para falar da minha história no fórum. Se eu fosse considerar sua história como roleplayer você nem seria considerada uma Laughing

Btw, o post do Bruno não tem sentido algum, apesar de ser engraçado vocês dois querendo me dizer o que eu sou ou não sou apenas por birrinha. PG é quem joga por level, pseudo-roleplayer é aquele que finge ser rp, mas não é. Um bom exemplo do primeiro é quem pega 30 level em um mês(Bruno Kaoh). Um bom exemplo do segundo é quem pede ajudas para amigos para upar e só roleplaya quando vai posar para a foto(Bruno Kaoh), quem mata o char para poder upar(Luciana).

Mesmo assim não estou aqui para apontar o dedo para ninguém. Vocês sabem quem são e o que fazem. Eu também Smile

Ontem mesmo, eu peguei um level, fiquei 40 minutos explorando Drefia e mais 20 explorando uma tumba depois do TP. Não rodei a caverna mais que duas vezes e peguei o level.

A propósito, como você pode concordar com o Wilton e com o Bruno ao mesmo tempo? Bruno falou que não devíamos julgar uns aos outros e veio me julgar, já Wilton disse que isso tudo era uma grande falácia e que não devíamos julgar uns aos outros. Depois fica irritadinha quando eu reclamo da sua interpretação de texto, né Embarassed

Se duvidam que isso seja possível, paguem PA e confiram.

Abandonando esse tópico.

Um pseudo-roleplayer
(Valeu Ollie hihihi).
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 10:05 am

Antes de abandonar e querer se o dono da ultima palavra, releia o post do Wilton. Se faz extremamente necessário, uma vez que não tu não entendeu porra nenhuma.

Depois fica putinho quando te chamo de inconveniente.

Peço desculpas pelo flood, mas sinto a necessidade de compartilhar algo que, se não fosse triste pela decadencia moral de um dos integrantes ativos tanto in como no forum, seria hilário:

Opinão de Wilton, oportuna e de extrema importancia:

Olliver Greenarrow escreveu:
(...) Mas o mesmo não funciona para a comunidade, cujo objetivo é difundir um estilo de jogo, não julgar os existentes. Aliás, estabelecer esses graus de competência interpretativa não é nada mais do que atestar nossa incompetência em demonstrar o quão gratificante e divertido interpretar(...)

Resposta dada por Davi:

PG é quem joga por level, pseudo-roleplayer é aquele que finge ser rp, mas não é. Um bom exemplo do primeiro é quem pega 30 level em um mês(Bruno Kaoh). Um bom exemplo do segundo é quem pede ajudas para amigos para upar e só roleplaya quando vai posar para a foto(Bruno Kaoh), quem mata o char para poder upar(Luciana).

Para mim o maior problema disso tudo é quem apoia essas atitutes infundadas. Só quem tem a perder é a própria comunidade..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 10:08 am

Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 10:58 am

Citação :
Mesmo assim não estou aqui para apontar o dedo para ninguém. Vocês sabem quem são e o que fazem. Eu também Smile
Apenas para ressaltar isso, Luciana =D

Fundi seus posts, ok?

Citação :
Cara, nós já conversamos sobre isso... Se tu quer rushar, beleza, mas não finja. Não sei se são dois ou três dias, mas antes de ir acampar eu vi Dimitri no Tibia.com e estava level 51, hoje entro e vejo no 53. Sad
Além de ser mentira, ele fez a mesma coisa que Wilton oportunamente comenta em seu post.

Saindo de vez do tópico(A não ser quando minha vontade de responder for muito forte Embarassed)

Adios.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 11:54 am

meu deus..

por que vocês querem provar que não rodam cavernas e defender os amigos?

se são seguros de si por que estão discutindo isso aqui?

dá pra perceber que toda discução séria sempre acaba nisso?
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 12:13 pm

Ah... Fiquem quietos!

Vocês não são donos do roleplay. Ficam se baseando no próprio método pra definir quem é ou deixa de ser roleplayer. Todos aqui são roleplayers, em maior ou menor grau, mas são, então parem de julgar uns aos outros só porque têm estilos diferentes.

E parem de criticar os outros pela maneira como escrevem ou pelo que escrevem, vocês estão ligados por um único motivo: interpretação em Tibia, se você não gosta de alguém apenas ignore e continue sua vida, ninguém aqui pede para você ser amigo de ninguém.

Interpretem o papel de vocês e ponto. Vocês estão mais preocupados em espalhar o ideal roleplayer da mente pútrida de vocês do que crescerem juntos ou simplesmente interpretar, divertir-se. Vocês não ganharão nada ao mostrar que os outros cometem mais erros do que vocês.

A única merda que vejo neste fórum são tópicos e mais tópicos que, independentes do assunto, fluem para essa discussão ridícula. Discussão banal, uma vez que seus argumentos são falaciosos e indignos de qualquer leitura.

Palmas para todos vocês, que ainda não perceberam que estão destruindo o motivo de estarmos reunidos. Não achem que só porque vocês ajudaram a colocar um tijolo na Langobardis vocês têm o direito de destruí-la.

Caralho, vocês são muito irritantes.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 12:20 pm

aeee

minhas preces foram atendidas! amém!
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 4:11 pm

só li o pos do wk~

vcs são muito chatos ¬¬

não se pode nem criar um assunto salutar =´( eu não quero saber se vcs são fodas ou não, só quero saber qual a visão de vcs sobre lvl... o unico q disse sua visão foi Xiahou Dun

Citação :
agora o level atrapalha sim a diversão aqui, visto que pegar level rápido significa pouca histórias e isso significa roleplay pobre, quer dizer, se concentrar em pegar level pra fazer uma determinada quest/soltar uma magia é você acelerar as experiencias de vida do seu personagem, tornando ele seco e logo enjoado

ou pelo menos foi a unica q eu encontrei =s

eu até discordo dele, mas era só isso. o q vcs acham sobre e pq... gente neurotica =s
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 5:19 pm

@Xela.
"Level é consquência, se tu ronda caves MUITOS leveis virão, se tu explora um lugar durante mêses eles virão também, mas com eles virão histórias que imortalizarão tua personagem, vide Turgon Arken.

Prefere pagar de foda tendo um level 50 upado em algumas semanas, sendo fera em matar x criatura ou um humilde level 30 que, com anos e anos de exploração, vida e influencias adquiridas com outros e com suas aventuras é um poço de histórias, lendas e por que ele próprio não é a lenda?

Turgon era uma ótima personagem, mas upou muito em uma época, mas não desmerece todas as suas aventuras, feitos e todo o resto.
Vide Corvolo e Domainy, que juntos, dois leveis 25, com MUITOS anos de vida tem só isso de level, mas dúvido que vocês achem melhores personagens, em criatividade e todo o conhecimento dentro do jogo."

Tá aí a minha visão, se voltar uma página verá ela... Eu não fico trollando em tópico sério. :/

Canhotaço.
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 5:32 pm

huuun, achei o texto extenso demais pra ser uma visão e o pulei... não fique magoadinhow, brunow ;*

creio compartilhar de tua visão, porém acredito q existam chares melhores q corvolo e domainy.
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 5:37 pm

Eu dei minha visão antes de começarem a me empalar Smile
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 6:12 pm

O que adianta vir chorar agora só porque Domainy e Xeludo comeram seus rabos?

Dando opinião ou não, todos fizeram parte da discussão, logo estamos todos errados.

Parem de quererem tirar só o de vocês da reta, sinto essa Langobardis totalmente individualista.

Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 6:33 pm

E não entendeu nada. Continua com o mesmo tipo de resposta de antes.
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 6:51 pm

Individualismo de massa!

http://www.youtube.com/watch?v=a3qnfCCLyNQ

Há solução?
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 7:02 pm

Wk~ escreveu:

E não entendeu nada. Continua com o mesmo tipo de resposta de antes.
Impressão sua.

Você chegou a um nível de prepotência tão grande que parte do princípio que todos concordam com seu ponto de vista, pensando primeiro que uma pessoa não entendeu o que você disse a simplesmente aceitar que ela não concorda com você e ignora completamente seu conselho.

Bem, faz parte, não serias o primeiro nem o último a pensar assim Smile

É tão difícil aceitar que alguém seja individualista e não pretenda mudar isso? Lendo esse tópico nos últimos dias resolvi desistir de apontar o que acho errado e preocupar-me só com o que diz respeito a mim nessa esfera virtual o que está intimamente ligado à ressaltar que eu estou certo e os outros errados.

Egoísta e egocêntrico, gostou?

I love you

Explicando:
Só acho que você aparecer e colocar todos para ficarem calminhos não resolve nada. Nós dois sabemos que você tem uma influência enorme em todos aqui e nós dois sabemos que seria muito mais proveitoso discutirmosde uma vez por todas os problemas como pessoas apontando que alguém é um mal roleplayer(olha só, alguém apontando que alguém é ruim em se divertir de uma forma), e deixar claro o que as pessoas podem ou não fazer quanto a isso. Não é a primeira nem a segunda - deve ser a quinta ou a sexta vez na verdade - que temos uma discussão do tipo. Não acha que deixar claro algumas coisas seria melhor(Alguns comentários chegam a ser ridículos, parece que isso é nossa obrigação ou algo assim).

Talvez na internet isso não seja possível, de toda forma. Você que sabe.

Última edição por Dimitri Drachenorden em Ter Jun 22, 2010 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 7:30 pm

Impressão sua.

Você chegou a um nível de prepotência tão grande que parte do princípio que todos concordam com seu ponto de vista, pensando primeiro que uma pessoa não entendeu o que você disse a simplesmente aceitar que ela não concorda com você e ignora completamente seu conselho.

Bem, faz parte, não serias o primeiro nem o último a pensar assim Smile

É tão difícil aceitar que alguém seja individualista e não pretenda mudar isso? Lendo esse tópico nos últimos dias resolvi desistir de apontar o que acho errado e preocupar-me só com o que diz respeito a mim nessa esfera virtual o que está intimamente ligado à ressaltar que eu estou certo e os outros errados.

Egoísta e egocêntrico, gostou?

I love you

Prepotência? Isso não tem nada haver com o que eu disse. Só respondi este tópico porque sei que os alvos de meu comentário não concordam com o que eu disse. Nem sei de onde você tirou essa merda.

Aliás, os mais prepotentes aqui são aqueles que desmerecem e chingam os demais por não serem iguais à ele.

Repito, ter colocado um tijolo no RPG Tibia não te dá o direito de destruí-lo.
Nós somos uma comunidade, quer ser individual? Exclua-se.

Citação :
Explicando:
Só acho que você aparecer e colocar todos para ficarem calminhos não resolve nada. Nós dois sabemos que você tem uma influência enorme em todos aqui e nós dois sabemos que seria muito mais proveitoso encerrarmos de uma vez por todas os problemas como pessoas apontando o que é isso ou aquilo, etc, do que simplesmente encerrar o assunto porque muitas linhas são gastas a toa.

Talvez na internet isso não seja possível, de toda forma. Você que sabe.

Prefiro tentar resolver do que querer atrapalhar.
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 7:38 pm

Ok, se é assim que você pensa, não discordarei.

Assunto encerrado, da minha parte.

Edit: Relendo a discussão do início e ponderando com mais clareza, vejo que de fato estou errado.

Desculpas a todos.

Última edição por Dimitri Drachenorden em Ter Jun 22, 2010 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Gorner
The Doppleganger

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 7:55 pm

Bem, é besteira mesmo ficar julgando... A única forma de ajudar o roleplay é roleplayando. Se uma pessoa é pseudo-roleplay vai incomodar umas 5 pessoas num universo de centenas, o que isso vai mudar no mundo? Nada, é uma pessoa que segeu um caminho, ficar criticando não vai mudar, se ela quiser agir da forma que vocÊs gostam ela irá independente da pressão, a única coisa que pode fazer, como eu disse, é mostrar as opções, não dizer o que fazer e o que não fazer.

liqnkr
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 9:52 pm

Vou expor um ponto de vista.

Atualmente estou desempregado e não estudo. Tenho em média 16 horas por dia para jogar Tibia, sendo que 8 horas destino a dormir.

Mas nestas 16 horas, quantos roleplayers encontro online? Poucos, quase nenhum.

Eu e Rick ficamos sozinhos no servidor, sem nada pra fazer. Conhecemos o continente como a palma de nossas mãos, os únicos lugares que não vamos explorar são lugares que o level não permiti e que a free account impede. Então o que nos resta fazer? Caçar e caçar.

Se eu tivesse jogando todos os dias, já estaria no level 60+ e provavelmente seria alvo das mesmas acusações que outros aqui.

Mas tudo isso se daria ao motivo de não ter nada o que fazer. Roleplay sozinho eu faço, mas Rick não é alcoólatra pra ficar enchendo a cara no Frodo, Rick é bravo e destemido, adora matar monstros e se não há nada mais interessante para se fazer, lá vai ele matar Cyclops, Dragons, Dragon Lord, Giant Spider e rodando caves, pois existe outra forma de caçar do que rodar caves.

Eu poderia fazer uma caçada mais interessante e mais dinâmica, poderia começar pelo Reino dos Minotauros, depois ir para Monte Sternum, depois para as Planícies da Destruição, Catedral Negra, ir até os Portões do Inferno e depois tentar entrar em Demona, mas isso não é possível porque:

1) Quantidade enorme de pks;
2) Skill baixos pois o sistema de treino é muito massante na minha opinião;
3) Sou free account, não tendo um simples exori pra me ajudar nas batalhas.

Sendo assim, eu fico caçando nos Cyclops, em Dragons, de vez em quando, Dragon Lord e Giant Spider. Geralmente na mesma cave, sou seja, rodando caves.

Pois no Tibia não existe televisão, não existe rádio, nem computador, não há outro meio de entretenimento. Existem mulheres e vinho, mas encher a cara sem poder realmente fuder as npcs também não tem graça.

Existem instrumentos musicais, mas ficar treinando um novo riff no bandolim sem ao menos escutar as notas, fica entediante.

Se eu tivesse logando nestes dias, eu estaria sim, rodando caves, upando level, fazendo gold, comprando item, poderiam muito bem me chamar de powergammer, mas foda-se, eu estou aqui pra jogar e me divertir, e não para me esforçar e ser alguém parecido como Corvolo e Domainy, não desmerecendo estes últimos, pois os considero demais, um dia quero tornar Rick uma lenda também, quero fazer coisas da qual serei lembrando, quero sentir que faço falta, assim como no tópico do Gabriel, mas o que eu faço pra isso acontecer? Nada, pois não vou vestir uma máscara e interpretar que estou interpretando alguém que não sou, desejo tudo isso que falei, mas só vale se eu for eu mesmo.

Se eu tivesse com conta premiada, ai seria pior então, não iriam me ver em Thais por um bom tempo, pois iria explorar tudo que eu posso, e iria subir leveis monstruosamente, e iriam me chamar de powergammer, e eu iria dizer: foda-se.

O importante é se divertir, fazer as coisas porque gosta, e não porque é forçado. Jogar seu jogo sem prejudicar os outros e sempre utilizar do bom senso.

Última edição por liqnkr em Qua Jun 23, 2010 7:56 am, editado 4 vez(es)
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Jun 22, 2010 10:29 pm

Tópico lúcido, darei minha opinião, deixando claro que sou um bastardo para argumentar em escrito, aviso que ficará confuso.

Discordo e concordo, portanto, de muitos e de muitas coisas, mas os pontos que achei interessante eu vou relevar dando o meu ponto de vista. Levelar atrapalha a diversão? Um falso roleplayer tão pobre como eu, que só apareço quando me convém ou quando o Bot para de caçar poderia opinar?

Pois bem, é relativo. Pegar level rápido também. Não tentando me defender, pois não preciso, apenas para esclarecer o meu ponto de vista, utilizo do velho Argos como exemplo.
Durante seu/meu reinado eu costumava ficar um bom tempo online, Alessandro lembra pois chegou questionar meus números. Cerca de 8 horas diárias, um pouco mais durante o final de semana. Com muito tempo eu podia fazer muitas coisas durante meus dias, inclusive caçar e conquistar uma boa quantidade de experiência, subir leveis, e ainda me sobravam 6~7 horas diárias para cuidar desta guilda de membros tão benevolentes.

Então, partindo desta premissa, Argos evoluiu muitos leveis em poucos dias e eu tenho muitas histórias para contar, além de muito serviço prestado a comunidade.

Acho que consegui passar minha visão de tempo/level, vou aos números.

Alcancei o level 84 no começo de dezembro do ano passado, quando acabou minhas 8 horas diárias dedicadas ao Tibia. Hoje tenho cerca de 1 hora e meia de acesso ao PC que eu tenho que dividir muito bem, assim como muitos outros deste fórum, e consegui a santa obra de subir 1 level e meio desde dezembro até hoje, 22/06/2010.

Sou muito melhor com exemplos do que com conceitos, agora aos fatos.

A fórmula é básica, muito tempo dedicado ao jogo de roleplay resulta em muitas histórias.
PONTO.
Tempo, em quantidade, é uma base relativa pois 2 horas de jogo é muito para uns e pouco para outros.
PONTO.
Uma pessoa que joga 2 horas por dia e caça entre 1 e 2 horas pode alcançar muitos leveis. No entanto não terá muitas histórias roleplayísticas para contar aos netos.
PONTO.
Uma pessoa que caça no máximo 25% do seu tempo online ainda possui muito tempo para se embebedar de histórias.
PONTO.

Se você joga 2 horas e caça 30 minutos, tem 1 hora e 30 minutos para masturbar Frodo.

Portanto, no meu humilde ponto de vista, level não atrapalha absolutamente nada na diversão que o roleplay oferece, o que muda são os desafios (troll/dragons). Concluo, também, que subir vários leveis em poucos dias não torna o personagem pobre, pois o que deve ser analisado são as horas online.
Cito, então, o famigerado Dimitri. Enquanto dizem que ele subiu tantos leveis em tantos dias, eu questionaria a quantidade de tempo que Davi passou jogando para fazê-lo, pois é muito mais power gamer um fulano que sobe 2 leveis em 10 dias, e joga 30 minutos diários, do que uma pessoa que sobe 2 leveis em 4, jogando 5 horas por dia.

PS: Deixo claro que não acompanho Davi no BBB e não sei quanto tempo o mesmo fica online, é apenas um exemplo.

Dediquei dois anos da minha vida para ter um personagem com ótimas histórias, para conhecer muitas pessoas bacanas e poder tapear a cara de uma criatura mais forte que um troll.
Eu estou satisfeito e tenho a mesma vontade de interpretar como tinha quando comecei e é unicamente por isso que não consigo parar de jogar, pois Tibia foi criado para ser assim, para ser vivido.

É uma pena que eu não tenha as mesmas 8 horas de antes para continuar sendo cornetado. Mas se tiver que ser assim para poder viver como um adulto, que seja. 30 minutos, 1 hora por dia, basta. O objetivo de Argos sempre foi ter amigos, filhos e histórias, não 3 digitos de level no Look.

E ele, com toda certeza, conseguiu.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Jun 23, 2010 9:11 am

concordo que ficar sem nada pra fazer não é muito divertido

mas o desafio do jogo não consiste só em upar e matar coisas "pro seu level", o player mesmo poderia fazer o desafio

se por exemplo vc usar um shield ruim e armaduras ruins, até mesmo rotworms vão ser um risco de vida e uma chance de não sair da caverna

se limitar a não usar poções ou uma magia ou mandar o arqueiro usar espada e o guerreiro usar lança, enfim.. o desafio tá lá no jogo, só que se engana quem pensa que ele só consiste em upar

aproveitando que toquei no assunto...

o que atrapalha muito tbm é usar conhecimentos do powergamer pra o jogo (ISSO NÃO FAZ DE VC UM PG OU PSEUDO!!!) como por exemplo os equips certos na hora certa, jutar grana pra comprar x ou y, caçar o que é melhor pro seu level e essas coisas

acho que, se vc faz um char pra realmente juntar os seus itens e não compra-los seria muito mais emocionante

alguem ai já pensou em um guerreiro blokando com leather set e plate shield numa cave de rot, pq ele ouviu dizer que elas dropam mace e um capacete melhor

além do que quando alguem perguntar pro seu char como foi que vc conseguiu o equip terá uma história toda por trás e não simplismente dizer qual o preço que comprou

falei muito, mas é isso ai
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Jun 23, 2010 10:32 am

Bem, é o que eu disse a alguns: quando meu char era de baixo nível me falaram que era apelão e que para ele ser assim deveria ser upado, mesmo assim segui interpretando. Quando fui rpar com os outros depois de um tempo, falaram que ele era apelão por ter level. Então agora deixei de procurar rp com quem o achava assim e dizem que ele é apelão porque acham que agora não rpo, só upo.

@Kaoh
Jogo duas horas ou menos por dia e a maior parte do tempo é gasta com o propósito desse char(que não é pegar levels nem destruir a porra roda).
Xiahou Dun
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Jun 23, 2010 10:38 am

é só ler o post do gorn davi

nunca vc vai agradar a todos, se vc é um nerd, agrada os nerds, se vc é um liferulez desagrada os nerds, se vc é emo não agrada ninguem =P
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   

Um canto para observações. (By Zé)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» melhor canario para tirar pintagol de tarim
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Escova Denman e similares para definir cachos
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: