InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Um canto para observações. (By Zé)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Jun 23, 2010 11:16 am

gostei das visões de rick e kaoh...

muito tempo online, com uma fatia desse tempo dedicada a caça resultará inevitalmente em level alto. faz sentido sim.

porém, segundo como Kaoh levantou, esse tempo resultará em historia do personagem, mas como rick observou bem, poucos são os roleplayers online todo esse tempo portanto a maior parte do tempo q os personagens de qm joga muito vivem é passada sozinhos, isso significa q se como kaoh diz esse tmepo se converte em historia, serão historias solitarias. beeem diferente do personagem q mesmo estando online pouco tempo esta sempre interagindo. ou me engano? repito, não estou afirmando,estou perguntando... pois mesmo tendo questionado isso não tenho duvidas q tanto argos quanto rick são personagens com muita historia.
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Jun 23, 2010 12:17 pm

Exatamente isso, Alessandro.
Como eu costumava ficar muito tempo online acabava por ficar muito tempo sozinho, também, quase sempre de manhã, que era o horário que normalmente eu caçava e resultava em histórias quase sem graça, ou simplesmente caçada atrás de dinheiro mesmo.

As verdadeiras histórias surgiam de todo o tempo que me restava, interpretando.
liqnkr
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Jun 23, 2010 12:39 pm

Kaoh escreveu:
Exatamente isso, Alessandro.
Como eu costumava ficar muito tempo online acabava por ficar muito tempo sozinho, também, quase sempre de manhã, que era o horário que normalmente eu caçava e resultava em histórias quase sem graça, ou simplesmente caçada atrás de dinheiro mesmo.

As verdadeiras histórias surgiam de todo o tempo que me restava, interpretando.

Eu lembro disso. Pra mim, aquela época foi boa.
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Jun 23, 2010 5:02 pm

compreendo...

e o q acham sobre depois do lvl ter sido adquirido? o lvl pode subir à cabeça do roleplayer e desvia-lo do rpg?
liqnkr
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Jun 23, 2010 5:09 pm

Zé dos Corvo escreveu:
compreendo...

e o q acham sobre depois do lvl ter sido adquirido? o lvl pode subir à cabeça do roleplayer e desvia-lo do rpg?

Sim, creio que sim.
Mas acho que isso só acontece com quem tem pé no powergammer. Acredito que um roleplayer de verdade, que goste de interpretar, não mudaria de lado. Creio que traumas podem fazer isso também.
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Jun 23, 2010 5:16 pm

Em Neptera chega a ser ridículo você se interessar pelo roleplay em neptera e upar até o fim do braço sem roleplayar, e depois, lvl 250, voltar pra sede e conviver naturalmente. Acontece.

Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Jun 23, 2010 6:31 pm

Leonardo escreveu:
Em Neptera chega a ser ridículo você se interessar pelo roleplay em neptera e upar até o fim do braço sem roleplayar, e depois, lvl 250, voltar pra sede e conviver naturalmente. Acontece.

neptera é um mundo ainda sem muitas rares, os tops não são dos mais altos, vivemos em constante guerra e é o mundo onde tem a maior concentração de roleplayers.... para mim é o melhor mundo para se interpretar...

tud depende do ponto de vista!
;D
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Jun 23, 2010 7:47 pm

Lvl alto também é a consequência do nosso amor incondicional para com nossas personagens. Reflitam.
Gorner
The Doppleganger

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Jun 23, 2010 7:58 pm

Eu via Neptera como um mundo impossivel de se viver, mas a violencia deixa tudo bem real, eu moro num estado e cidade violentos, Rio de Janeiro, sair de casa todo dia é um desafio, muitos amigos meus já foram assaltados ou sequestrados mas eu nunca fui (tirando um incidente que o cara disse que queria matar alguem identico a mim). Mas agora no level 90 eu vejo ataques e consigo fugir
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Jun 23, 2010 8:14 pm

Gorner escreveu:
Eu via Neptera como um mundo impossivel de se viver, mas a violencia deixa tudo bem real, eu moro num estado e cidade violentos, Rio de Janeiro, sair de casa todo dia é um desafio, muitos amigos meus já foram assaltados ou sequestrados mas eu nunca fui (tirando um incidente que o cara disse que queria matar alguem identico a mim). Mas agora no level 90 eu vejo ataques e consigo fugir

Avise o Baydir!
Gorner
The Doppleganger

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Jun 23, 2010 8:16 pm

Baydir? Tinha que avisar o meupai Havengar, acho que o cara tava atrás dele.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Jun 23, 2010 8:27 pm

Havengar = Baydir. Ué.

@Topic.

Você se diverte? Então perfeito.
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qui Jun 24, 2010 7:44 am

liqnkr escreveu:
Zé dos Corvo escreveu:
compreendo...

Sim, creio que sim.
Mas acho que isso só acontece com quem tem pé no powergammer. Acredito que um roleplayer de verdade, que goste de interpretar, não mudaria de lado. Creio que traumas podem fazer isso também.

Porém sou da opinião que uma pessoa com mais level, estando assim mais próxima do mundo de power gamers do Tibia, é tentada à cometer atitudes contrárias aos príncipios roleplayers e por isso deve redobrar a atenção, principalmente na vivência do personagem. Robotizá-lo é início do fim.

Dou por exemplo a quantidade de quests que temos e o fácil acesso ao spoil. Eu já me vi olhando spoil de quests novas, como a quest de Pits of Inferno, apenas por curiosidade sobre os desafios e os prêmios. Não fiz a quest, é claro, mas tenho certeza que essa curiosidade vai influenciar (e muito), além de acabar com boa parte do mistério e medo de completá-las. Ainda sobre quests, a última que completei foi a do Black Knight justamente porque as posteriores Argos não obteve informações, mesmo tendo o "level" necessário para completá-las e já tendo feito com muitos outros chars PGs em outros mundos. As tentações estão aí, acredito que varie de acordo com a fé que temos no roleplay.

Entendam, primeiramente, que não estamos aqui para enganar ninguém. Ninguém está aqui obrigado e ninguém tem um contrato com o RPG Tibia.
Pessoas que interpretam em frente à outras e quando saem para caçar já começa com "lol"s e "pk"s não estão me enganando, não estão nos enganando. Estão se enganando.

A pergunta é simples: o que você está fazendo aqui, então?

PS: Desviei o assunto, perdão. Por conclusão: uma pessoa com alto level não desviaria de seu caminho só por causa do level, ela já teria vontades pré-definidas encarnadas em si para aí sim ceder às tentações.
Isso costuma acontecer com quem compra a primeira premium account também, acredito até que o peso da tentação da PA é maior do que a do level.

Quando eu coloquei a premium no Argos eu já conhecia todas as áreas e boa parte das criaturas das áreas pagas com outros personagens, mas quem coloca pela primeira vez em um personagem roleplayer deve prestar atenção em suas próprias atitudes durante o jogo, pois as áreas novas são interessantíssimas e as vezes a curiosidade do jogador supera a curiosidade do personagem. É neste momento que somos tentados a parar de interpretar para simplesmente jogar, como qualquer outro PG de Neptera.
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sab Jul 24, 2010 10:34 am

TOPICO RECOMEÇA AQUI!

Ontem eu sonhei com a espada do primeiro post deste topico... Vocês não tem noção da viagem...

Postei mais pra compartilhar isso, e pra tentar reencontrar força de vontade pra abdicar de um pouco de vida social a fim de retornar um pouco ao rpg.

Alice é tão fofinha, não é?

liqnkr
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sab Jul 24, 2010 10:59 am

O silêncio de uma lágrima diz mais que o som de uma voz.
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sab Jul 24, 2010 11:01 am

Alice usa maquiagem azul? r0x.
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sab Jul 24, 2010 11:04 am

Depois de muito pensar resolvi me dispor a cuidar da Langobardis. E por um momento pensei em todas as problemáticas: Nenhum personagem ativo na Langobardis, falta de tempo, compromissos em outras aréas.

Mas acho que todos sempre tiveram esses problemas, e não é isto que impede um governo de ser bom ou não. Então me coloco a disposição de vocês, Langobardos, para que seja ou não escolhido como Konig, que é o real nome do cargo, Konig.

Peço então que me digam se é isto que querem, ou não.

Resolvi postar neste topico porque acredito que dos sonhos mais pagãos de Xela, este sem dúvida foi um dos maiores. Eu digo, que venham.
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sab Jul 24, 2010 11:08 am

zack746 escreveu:
Depois de muito pensar resolvi me dispor a cuidar da Langobardis. E por um momento pensei em todas as problemáticas: Nenhum personagem ativo na Langobardis, falta de tempo, compromissos em outras aréas.

Mas acho que todos sempre tiveram esses problemas, e não é isto que impede um governo de ser bom ou não. Então me coloco a disposição de vocês, Langobardos, para que seja ou não escolhido como Konig, que é o real nome do cargo, Konig.

Peço então que me digam se é isto que querem, ou não.

Resolvi postar neste topico porque acredito que dos sonhos mais pagãos de Xela, este sem dúvida foi um dos maiores. Eu digo, que venham.
Eu até te elegeria, mas não posso logar agora.
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sab Jul 24, 2010 11:12 am

Não é apenas o fato de me elegerem, mas de me apoiarem. Porque se eu me propor realmente ao cargo preciso saber quem está comigo e quem não está. Quem eu posso contar e quem eu não posso. É um fator de sobrevivência, eu quero fazer o melhor mas vocês querem?

Não estou falando que não queiram, mas quero saber quem quer especificamente. Se tem algo contra, uma idéia melhor, digam-me.
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sab Jul 24, 2010 11:17 am

zack746 escreveu:
Não é apenas o fato de me elegerem, mas de me apoiarem. Porque se eu me propor realmente ao cargo preciso saber quem está comigo e quem não está. Quem eu posso contar e quem eu não posso. É um fator de sobrevivência, eu quero fazer o melhor mas vocês querem?

Não estou falando que não queiram, mas quero saber quem quer especificamente. Se tem algo contra, uma idéia melhor, digam-me.
Eu te apoio, o que não vale quase nada, não dá para eu jogar nos próximos tempos[vide anos].
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sab Jul 24, 2010 11:20 am

apoiado, claro.

Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sab Jul 24, 2010 12:11 pm

Vai lá, Isaac!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sab Jul 24, 2010 12:24 pm

Fotinhas enigmáticas, tô nessa. A minha profecia:

E finalmente

Interpretem.

Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sab Jul 24, 2010 12:35 pm

Bônus para os sagazes:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sab Jul 24, 2010 2:35 pm

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   

Um canto para observações. (By Zé)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» melhor canario para tirar pintagol de tarim
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Escova Denman e similares para definir cachos
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: