InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Um canto para observações. (By Zé)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Maio 11, 2010 1:59 pm

é o que eu disse para ele: apesar de não ser amigo dele com Predan, acho o roleplay dele bom.
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Maio 11, 2010 6:18 pm

Eu vi a sala do tesouro da quest do Thomaz. Smile
Era tanto ouro que a cap não suportava. Foi demais!

@Koizumi
Adoro ele, ADORO! É realmnete uma personagem MUITO bem bolada, que eu acho que é gay, mas é uma novela muito estranha. Muito bom mesmo!

Não acho que precise abandona-lo.

Canhotaço.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Maio 11, 2010 6:22 pm

koi, se vc for jovem ou criança, sim, é dificil... e esse é o unico problema de koi! ele é infantil e consequentemente não pode ajudar muuuito o grupo. não vá compreender mal... 'roleplayesticamente' ele é ótimo.
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Maio 11, 2010 6:27 pm

Está tratando a Langobardis como uma empresa, xela?
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Maio 11, 2010 6:29 pm

Leonardo escreveu:

e você esta tratando a vida como um jardim de infancia?

em um grupo todos devem colaborar, se você não tem como ajudar o grupo, só estará sendo carregado, isso fará de você um membro pior q os outros.
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Maio 11, 2010 6:40 pm

e ajudar o grupo é oque? tratá-lo como uma empresa!
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Maio 11, 2010 7:34 pm

Ai, gente! Muito obrigado pelas opniões! Estou mais feliz em saber que roleplayo bem!

@Bruno
Abandonar o Koi?! Me desfazer dele?! NEVER!
Até hoje eu penso como será quando ele deixar de existir... um dia ele tem que morrer, né! Fazer o que... queria que ele moresse junto comigo, mas não dá!

@Zé dos Corvo
Hum... não entendi muito bem isso de ele não ser bom para o "grupo" e ser um "peso morto", mas a Luciana vai me ajudar a entender!
Xiahou Dun
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Maio 11, 2010 7:36 pm

sem querer desmerecer quem sacrifica personagens e diversão pela guilda

mas o simples fato de logar ajuda muito

no rpg, ser único não quer dizer ser inútil
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Ter Maio 11, 2010 7:39 pm

Zé dos Corvo escreveu:
Leonardo escreveu:

e você esta tratando a vida como um jardim de infancia?

em um grupo todos devem colaborar, se você não tem como ajudar o grupo, só estará sendo carregado, isso fará de você um membro pior q os outros.

estás maluco? é um dos langobardos que mais pode contribuir, como? simples basta ele roleplayar dando um exemplo pros novatos, um exemplo a ser seguido, eu apoio em off a escolha de Koizumi como Der Domainy (SE ELE LOGAR PARA FICAR COM ELES T-T)

em in Velvar odeia koi, em off eu adoro
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Maio 12, 2010 1:42 pm

Koi é foda. Simples assim.
Procure não entender...
e nunca largue o Koizumi.
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Maio 12, 2010 2:03 pm

Koizumi escreveu:
Ai, gente! Adorei tudo que eu li nesse tópico e muitas coisas são verdade, mas não posso falar muito, não estive na Langobardis nos seus primórdios.
E a cada post eu ficava com mais medo: "Será que eu sou um bom roleplayer?!"

Então, pergunto a todos vocês que já muito me ensinaram, me ajudaram, me suportaram e me conheceram: Eu sou um bom roleplayer?
Todomundo te ama, vc é o cara, nunca interpretei com seu preconceituoso character (não depois de ter remodelado meu char) mas todomundo fala bem dele.
Eu não estou com inveja e não te acho legal.
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Maio 12, 2010 4:00 pm

Koizumi escreveu:
Ai, gente! Muito obrigado pelas opniões! Estou mais feliz em saber que roleplayo bem!

@Bruno
Abandonar o Koi?! Me desfazer dele?! NEVER!
Até hoje eu penso como será quando ele deixar de existir... um dia ele tem que morrer, né! Fazer o que... queria que ele moresse junto comigo, mas não dá!

@Zé dos Corvo
Hum... não entendi muito bem isso de ele não ser bom para o "grupo" e ser um "peso morto", mas a Luciana vai me ajudar a entender!
Luciana ajudando alguém a interpretar um texto?

Laughing
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Maio 12, 2010 5:13 pm

Quando eu li eu também ri, mas achei melhor não... Rolling Eyes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Maio 12, 2010 5:17 pm

Está com a lingua muito afiada para quem choraminga que está parecendo o Darkness sendo ignorado por todos, Davi.
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Maio 12, 2010 5:19 pm

Luciana escreveu:
Está com a lingua muito afiada para quem choraminga que está parecendo o Darkness sendo ignorado por todos, Davi.
E você falando algo que nada tem a ver com o assunto vigente ou o tópico. De qualquer forma, se o Thulio te contou e você não entendeu que eu estava brincando, só prova o que eu disse.

Se fode aí, nerdona.

E enquanto isso, aprende interpretação de texto hauhau flvv
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Maio 12, 2010 6:13 pm

Muito obrigado pelas opniões, gente! Eu também gosto muito do Koi e não vou abandoná-lo, não mesmo!

A Luciana me ajudou a entender e meu deu a opnião dela e me ajudou bastante em várias coisas e ela sabe interpretar textos muito bem e também sabe interpretar personagens muito bem!

A Luciana é minha amiga e assim não é modos de se falar com uma mulher! E a Luciana é muito legal, não chinguem ela porque ela é muito legal!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Maio 12, 2010 6:36 pm

Koizumi escreveu:
Muito obrigado pelas opniões, gente! Eu também gosto muito do Koi e não vou abandoná-lo, não mesmo!

A Luciana me ajudou a entender e meu deu a opnião dela e me ajudou bastante em várias coisas e ela sabe interpretar textos muito bem e também sabe interpretar personagens muito bem!

A Luciana é minha amiga e assim não é modos de se falar com uma mulher! E a Luciana é muito legal, não chinguem ela porque ela é muito legal!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Maio 12, 2010 6:40 pm

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Maio 12, 2010 6:45 pm

ééééé.. Acontece =)

Sorte do dia: Devo aprender interpretação de texto, devo aprender interpretação de texto!
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Maio 12, 2010 6:53 pm

@sobre o Darkness
Eu ligava. Sad

De resto, dane-se se ele foi ownado, todos somos em algum momento da vida! xD

Canhotaço.
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Maio 12, 2010 7:09 pm

sim Davi, relaxa, é normal
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Maio 12, 2010 7:38 pm

C'est la vie.
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Maio 12, 2010 8:31 pm

Aham, se eu estivesse tristinho eu ia correr para o Thulio para falar que tinha sido ownado pela Luciana, me comparar com o Darkness e usar expressões futebolísticas. Laughing

Langobardos sempre de brinks ca galers

Se eu estivesse irritadinho iria fazer que nem o Filipe, contrataria um bando de traficantes e mandaria hackear sua conta tibiana, no caso da Luciana, contrataria um bando de argentinos.

Fail your attempt of trolling failed epicly
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Maio 12, 2010 9:16 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Se eu estivesse irritadinho iria fazer que nem o Filipe, contrataria um bando de traficantes e mandaria hackear sua conta tibiana, no caso da Luciana, contrataria um bando de argentinos.

Draco que o diga. Laughing
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qua Maio 12, 2010 9:24 pm

bem, juro que vi você postando uma coisa diferente a uns minutos atrás Rolling Eyes agora entendo porque Filipe gosta de tirar ss dos posts hahahaha

de qualquer forma, acho mais decadência moral do davi querer sair dessa do que simplesmente adimitir que foi ownado e seguir com a vida

nem sei porque subestimam tanto a Lu, só porque ela trabalhou pra caralho uns governos atrás? discordou de algumas pessoas ai no lugar de mostrar fatos que comprovassem que estavam certos escolheram subestimar ela e a chamar de burra sendo que quem ta fazendo as criancisses e besteiras são você(s), claro muita coisa mudou de lá para ca, mas não entendo porque persiste nisso davi, achava que era um pouco mais inteligente
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   

Um canto para observações. (By Zé)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» melhor canario para tirar pintagol de tarim
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Escova Denman e similares para definir cachos
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: