InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Um canto para observações. (By Zé)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qui Maio 13, 2010 12:48 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
bem, juro que vi você postando uma coisa diferente a uns minutos atrás Rolling Eyes agora entendo porque Filipe gosta de tirar ss dos posts hahahaha

de qualquer forma, acho mais decadência moral do davi querer sair dessa do que simplesmente adimitir que foi ownado e seguir com a vida

nem sei porque subestimam tanto a Lu, só porque ela trabalhou pra caralho uns governos atrás? discordou de algumas pessoas ai no lugar de mostrar fatos que comprovassem que estavam certos escolheram subestimar ela e a chamar de burra sendo que quem ta fazendo as criancisses e besteiras são você(s), claro muita coisa mudou de lá para ca, mas não entendo porque persiste nisso davi, achava que era um pouco mais inteligente
Eu não tirei nada, só coloquei mais, rs.

Não subestimo a Lulu, ela sabe interpretar fórmulas químicas, só não sabe interpretar um texto. Quanto à decadência moral, acho maior ainda você querer relacioná-la com um fórum de rpg tibiano HSUASHUAHSAHUSUASHUHAUShuHUSHAUSUHAUSHUASHU

Você é muito engraçado Thulio, pqp, diz que isso foi brincadeira HSUAHUSHAUSUHASUHUASHUSAHHASUHUASHUASHUSAHUHASU

n00b
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qui Maio 13, 2010 4:45 pm

Não vejo motivos de meu nome estar sendo tãão usado neste topico..
Mas enfim, deixem o topico do guri em paz..

E Thulio nem perde teu tempo, é o Davi.. ele já é miseravel só por se sentir igual ao Darkness, não precisa ninguem mais pisando em cima para se sentir pequeno. Enquando ele me subestima, já estou na segunda faculdade.. e meu primeiro canudo é das Humanas =)
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qui Maio 13, 2010 4:47 pm

Citação :
/Facepalm
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qui Maio 13, 2010 5:02 pm

Luciana escreveu:
Não vejo motivos de meu nome estar sendo tãão usado neste topico..

E Thulio nem perde teu tempo, é o Davi.. ele já é miseravel só por se sentir igual ao Darkness, não precisa ninguem mais pisando em cima para se sentir pequeno. Enquando ele me subestima, já estou na segunda faculdade.. e meu primeiro canudo é das Humanas =)
hahuahua sei flvv. Depois de ler seu post só imagino você em um debate. Existe uma teoria da argumentação chamada "afago e tapa", que consiste em falar bem da pessoa para depois chegar à crítica. No seu caso, é: "Conselho e descumprimento do próprio conselho", afinal...
Quem está floodando e puxando briga aqui é você.

Alertada.

Mas não é por nada não, você pode ter 8 ou mais formações, não muda que não sabe interpretar um texto e que eu conheço três continentes huahau
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qui Maio 13, 2010 6:31 pm

Que briguinha infantil.
Davi está trollando enquanto meio topico tenta ser normal.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qui Maio 13, 2010 7:18 pm

Successful troll is successful.
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qui Maio 13, 2010 8:29 pm

Foram trollar o troll champion, acabaram caindo na minha rede counter-troller.

hauhau
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Qui Maio 13, 2010 8:33 pm

não tem sentido continuar conversando co quem não lê nada, converse sozinho super mega ultra fodão trollador

e, uma ultima coisa, a Luciana foi alertada por querer que o tópico voltasse ao normal.... e você que faz um comentário sem sentido não é alertado 0.o

ademais, deixando de criancisse, virão mais fotos?
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sex Maio 14, 2010 11:36 am

não tem sentido continuar conversando co quem não lê nada, converse sozinho super mega ultra fodão trollador

e, uma ultima coisa, a Luciana foi alertada por querer que o tópico voltasse ao normal.... e você que faz um comentário sem sentido não é alertado 0.o

ademais, deixando de criancisse, virão mais fotos?
huahuah, quem que não lê aqui? Luciana foi alertada por pedir para o tópico voltar ao normal, mas no mesmo post ficar trollando. Ademais, flvv

Quanto às fotos, tens que perguntar ao Xela. De qualquer forma, o tópico é relacionado provavelmente ao roleplay atual e à Langobardis. Falando em Langobardis, você devia ficar menos tempo no fórum e mais cuidando de uma responsabilidade que assumiu. Não vou ficar segurando as pontas do grupo para você como fiz antes... Laughing
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sex Maio 14, 2010 12:13 pm

se você se informasse antes de falar alguma coisa saberia que eu deixo meu irmão no pc porque ele precisa fazer trabalho e eu preciso estudar, eu tenho mais tempo livre fds e sextas, apesar de ter aula no sábado de manhã

então nem sempre que eu to on no fórum eu to realmente online e Velvar Lamael não é meu único char

e a pergunta foi pro xela, não sei por que você respondeu =X
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sex Maio 14, 2010 12:36 pm

se você se informasse antes de falar alguma coisa saberia que eu deixo meu irmão no pc porque ele precisa fazer trabalho e eu preciso estudar, eu tenho mais tempo livre fds e sextas, apesar de ter aula no sábado de manhã

então nem sempre que eu to on no fórum eu to realmente online e Velvar Lamael não é meu único char

e a pergunta foi pro xela, não sei por que você respondeu =X
Porque você já havia me citado na mesma resposta.

Você confirmou o que eu disse. Disse que Velvar não é seu único char, ou seja, admito que você jogue nesses outros chars. Nesse caso, você está ausente no seu char e não cumprindo o que deveria fazer por pura retardadice e incompetência mesmo.

Agora, você falando para eu me informar...
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sex Maio 14, 2010 12:40 pm

você fez o tópico? por que eu perguntaria a você?

sim, eu jogo em outros chars QUANDO eu posso, quer que eu faça o que? comande as paredes cadeiras, sem falar nos aprendists grama e estrada

ta achando ruim que Velvar é konig? tente fazer algo in-game e não ficar mendigando minha entrada no jogo...

nem sei porque danado to falando contigo, não adianta, fica ai se achando o bonzão e fazendo comentários egosgarmicos até ser feliz
Irgulino

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sex Maio 14, 2010 1:07 pm

E eles fodem o topico...
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sex Maio 14, 2010 1:14 pm

você fez o tópico? por que eu perguntaria a você?

sim, eu jogo em outros chars QUANDO eu posso, quer que eu faça o que? comande as paredes cadeiras, sem falar nos aprendists grama e estrada

ta achando ruim que Velvar é konig? tente fazer algo in-game e não ficar mendigando minha entrada no jogo...

nem sei porque danado to falando contigo, não adianta, fica ai se achando o bonzão e fazendo comentários egosgarmicos até ser feliz
Se eu pudesse eu virava Konig, oras, acha que se essa fosse uma opção eu já não o seria, em vez de colocá-lo lá? Não tenho disposição nem motivação para isso, ia acabar ficando ausente, por isso coloquei você lá. Mas, pelo visto, está dando na mesma...
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sex Maio 14, 2010 6:01 pm

Davi escreveu:
Se eu pudesse eu virava Konig, oras, acha que se essa fosse uma opção eu já não o seria, em vez de colocá-lo lá? Não tenho disposição nem motivação para isso, ia acabar ficando ausente, por isso coloquei você lá. Mas, pelo visto, está dando na mesma...

Acho que já vi esse filme...
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sex Maio 14, 2010 6:45 pm

nem li o flood de vocês... eu voue studar pra geometria analitica e vcs zoam meu topico ¬¬

deixando claro algo: EU NÃO DISSE Q NINGUEM É PESO MORTO! ESTOU PORÉM DEIXANDO CLARO O QUE TODOS ESQUECEM. UTILIDADE DO CHAR PARA A SOBREVIVENCIA DO ROLEPLAY É QUESITO FUNDAMENTAL PARA DIZER SE ELE É BOM OU RUIM.

vocês já pensaram como é ser aprendiz? vocês se lembram de quando eram aprendizes? porque não conpartilham aqui a historia de suas primeiras impressões, do que te fez e do que te fez mal...
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sex Maio 14, 2010 7:49 pm

Quando fui aprendiz com o Lucius, foi legal, mas eu já sabia de roleplay e já conhecia toda a galers.
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sex Maio 14, 2010 8:00 pm

Hmmm
Quando eu fui aprendiz com Predan, eu só queria entrar na biblioteca, pronto, disse. E, eu já conhecia a galera mesmo...
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sex Maio 14, 2010 8:06 pm

Quando eu era aprendiz com o Koizumi, foi muito divertido! Parecia que eu estava jogando Tibia desde o começo, quando eu comecei a jogar em 2005~2006 e estava muito mais legal de jogar também!

Eu comecei a jogar sem conhecer ninguém e tem pessoas que eu não conheço até hoje, mas as que eu conheço são muito legais e eu gosto muitos delas!
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sex Maio 14, 2010 8:06 pm

Quando eu fui aprendiz na Solutio porra, eu ficava numa expectativa enorme pra entrar, tentava sempre dar o meu melhor mesmo tendo um roleplay muito tosco³. Lembro que meus mestres foram o Over e o Davi. Quando o Davi então me fez as três perguntas do teste final então, porra eu fiquei até tenso pra responder certinho e entrar, tudo bem que eu era ridiculo e duas ou todas, pra minha sorte eram só faixada e pela interpretação consegui entrar.

Lembro-me também que na Solutio, os rankings da hierarquia funcionavam bem, e eu sempre dava o meu melhor pra ser notado pelos Senatores e ganhar uma promoção. Meu sonho era justamente fazer parte do Senado, mas quando eu estava a UMA reunião (todo final de reunião eram discutidas as promoções) de entrar, eu fiquei sem internet e tive que abandonar o roleplay por um ano.

E o que eu nunca esqueço foi da minha quest conjunta com a do Wk~, foi praticamente umas 7~9 horas de quest DIRETO! Realmente foi muito boa (pra época)

Falando em Wk~ eu não posso me esquecer do nosso pseudo-roleplay em Julera! hahahaha, provavelmente nosso primeiro contado com o roleplay, eu creio. Conheci o roleplay pelo tópico do Wk~ sobre livros no Tibiabr, por sorte jogava em julera e ele também, me comuniquei com ele e "roleplayamos" juntos lá, lembro que também foi divertido pra época.
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sex Maio 14, 2010 8:16 pm

Cara, eu achei muito foda. E quando eu entrei não sabia nada, levei um mês pra me adaptar e fui promovido para Menschen, e lembro que na época nem tinha guild, era tudo no papel e na vip list, onde tinhamos 'icones' para cada hierarquia. E também no fórum e no TibiaBR, onde tinha a nossa humilde lista com os nomes e rankings.

Menschen, enfim. Eu avancei com a Leifa, no mesmo instante, eu era o cara mais faceiro que se via por Thais, mas aí deu treta e Bruno se mostrou leal a Langobardis e Sorito que era Fuhrer da época viu as boas qualidades do moço e o colocou de Senat, o único - presente - até então! Vejam só, eu que comecei na merda virei Senat em o que, dois mêses! Hahaha, maior impolgação não havia.

Mesmos endo vagabundo eu era Senat, e o respeito sobre a minha personagem era tanto que... Nem me lembro. Mas depois eu substitui o Sorito, e virei Fuhrer, tudo isso antes dos 20 anos de Bruno.

Bons tempos... E Corvolo era o meu grande mestre! *----*

Canhotaço.
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sex Maio 14, 2010 9:08 pm

Só se esqueceu de falar porque Sorito colocou como Senat, Bruno. Haha, deu o cargo para não ser delatado.
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sex Maio 14, 2010 9:10 pm

Detalhes, mas nem lembro o motivo...

Canhotaço.
Irgulino

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sex Maio 14, 2010 9:50 pm

A principio o meu mestre foi o Zé. Ele me mestrou da mesma forma que ele mestra todos. Levando para aquele cemiterio no mount stearm e falando de Domainy. Até que foi legalzim. Quando ele me viu no Johm eu despertei a atenção dele com o "meu estilo".

Logo ele sumiu e eu sumi com o JOhm. Comecei a interpretar com a Isabela no char Lilika Enforced. Diogo virou "mestre" dela... Ele não fez nada. Só me mandou fazer 3 missões fuleras e pronto.

Eu posso dizer que aprendi roleplay com:
Ryan Wyrf (Primeiramente)
Zé dos Corvos (Quase nada)
Jack Croft (Vinny)
Adara Aldrefia - Diogo (Só me ensinou a fazer sexo no tibia)
Isaac - Até hoje aprendo com ele, porém eu aprendo um roleplay diferente do que eu tinha visão. Hoje eu vejo como o mais divertido.
Xiahou e Kabelo - Juntos ao mesmo tempo. Aprendi coisas diferentes. (Foi a melhor epoca)
Bruno, Predan (Thomaz) e Davi.
E é claro que eu não posso esquecer dos NPC'S. (Eles estão presentes desde o inicio)

Tenho um ano de roleplay e ainda sou deficiente pra caralhow.
Aprendi roleplay atravez da observação. Conheci o roleplay andando por Thais... Conheci o roleplay na taverna do Frodo com Alice Arken, Astinos Lamael e outros que não marcaram na minha lembrança. No momento que eu vi eu tentei "interpretar" com eles, mesmo não sabendo o que era interpretar.

Lembro que Thulio me levou na Soul Macker (Uma feiticera/Bruxa) até a caverna dos trolls. Foi incrivel.

Entre outras coisas que eu estou com preguiça de escrever.
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   Sex Maio 14, 2010 9:56 pm

Ovelha é a prova de que, sim, os botters pgs podem virar roleplayers fodas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um canto para observações. (By Zé)   

Um canto para observações. (By Zé)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» melhor canario para tirar pintagol de tarim
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Escova Denman e similares para definir cachos
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: