InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Belthir

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Belthir   Sex Maio 14, 2010 7:48 pm

Zé dos Corvo escreveu:
segundo o teorema da conservação da energia, o noobinho não virou um bom roleplayer magicamente, ouve um trabalho realizado por alguma força não citada que ensinou ao noobinho o q era certo e o q era errado.

hipocrisia <> apontar erros
Segundo o teorema do der domainy, ensinaremos tudo que Belthir precisar. De qualquer forma, pode apontar erros, mas um tópico de apresentação não é o melhor canto para isso. Não queremos assustar a galers, queremos Rolling Eyes
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

MensagemAssunto: Re: Belthir   Sex Maio 14, 2010 8:01 pm

Ensinaremos tudo que Belthir quiser aprender e pudermos ensinar*
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador

Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

MensagemAssunto: Re: Belthir   Sex Maio 14, 2010 11:29 pm

Seja bem vindo aí (:
Leia bastante os tutoriais e não fique receoso de postar dúvias.

Ah, é claro, ignore o facepalm guy (:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Belthir   Sex Maio 14, 2010 11:57 pm

Van escreveu:
Ah, é claro, ignore o facepalm guy (:

Se alguém deveria ser ignorado aqui é você. Laughing

Pelo menos o que eu falo faz sentido.
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Belthir   Sab Maio 15, 2010 12:11 am

Se alguém deveria ser ignorado aqui é você. Laughing [2]
Van

Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

MensagemAssunto: Re: Belthir   Sab Maio 15, 2010 12:20 am

@facepalmguy

convenhamos, você trolla demais todo mundo e isso afugenta quem chega.
Caio
Anticristo
Anticristo

Ficha da Personagem
Personagem: Guinor
Vocação: Conde de Senja

MensagemAssunto: Re: Belthir   Sab Maio 15, 2010 10:06 am

Sei que o fato de eu ignorar o gênesis tem causado polêmica aqui no fórum. Por isso, enquanto Belthir conhecia a cidade élfica, perguntava aos NPCs sobre os homens, elfos, entre outros, pra ver se tinham a mesma opinião que os habitantes de Rookgaard.

Aqui vão alguns trechos de conversas que tive com os elfos de Ab'Dendriel:

E aqui vai uma citação do gênesis escrito pelos homens:

Citação :
Whatever the truth, the fact that the humans had entered the world of Tibia could no longer be overlooked. For despite their many weaknesses they were a brave and clever race, and they adapted surprisingly well to the grim world into which the gods had cast them.

Portanto, com a pesquisa realizada, concluo que os elfos têm uma versão diferente do gênesis. Podem não ser a raça superior, como Shirith e Eroth disseram, mas com certeza têm uma vida mais duradoura que os homens. O defeito dos elfos é a incapacibilidade de lutar contra as hordas de Zathroth; por isso três das cinco castas esconderam-se nas florestas do norte e fundaram a cidade de Ab'Dendriel, e vivem em paz até hoje.
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Belthir   Sab Maio 15, 2010 12:51 pm

de fato você provou que os elfos tem uma vida mais longa, mas ainda não me bate bem essa de outras habilidades superiores, porque fica chato um char mais "hábil" que outros, sem contar que em casos chega a ser apelativo, como o caso do Kiph sabendo quem são as pessoas pelo passo delas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Belthir   Sab Maio 15, 2010 12:58 pm

Fui o único que amei esse Belthir? *.*

Mas, se elfos tem vida mais longa que os humanos, e os humanos vivem quase eternamente, então elfos são imortais.

@Van

Só afugenta os fracos. Eu já começo selecionando desde o início. Laughing

@sign do Ovelha

Poxa, me comparar com o Agumon... SadSadSad
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Belthir   Sab Maio 15, 2010 1:25 pm

fcepalm, vc nao foi o unico.
achei um avatar perfeito pra vc
Caio
Anticristo
Anticristo

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Belthir   Sab Maio 15, 2010 1:55 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
de fato você provou que os elfos tem uma vida mais longa, mas ainda não me bate bem essa de outras habilidades superiores, porque fica chato um char mais "hábil" que outros, sem contar que em casos chega a ser apelativo, como o caso do Kiph sabendo quem são as pessoas pelo passo delas

Bom, eu discordo que os elfos tenham habilidades superiores aos homens, pelo menos em questão de batalhas. Eles são mais fracos, sim (vide o massacre dos Chelabdil), mas possuem um contato com magia e natureza muito maiores. Além da magia, parece que eles também são melhores em ataque à distância (não está comprovado em nenhum documento).

The Facepalm Guy escreveu:
Mas, se elfos tem vida mais longa que os humanos, e os humanos vivem quase eternamente, então elfos são imortais.

Olha, eu adoraria que vocês me dissessem onde posso encontrar a informação de que os homens vivem um longo tempo. Todos aqui dizem que sim, mas eu não encontrei nem no gênesis nem em livros do jogo (perdoem-me se não procurei direito) que os humanos vivem centenas de anos.

Se vocês supõem que os homens vivem muito porque estão, hum, superiores evolutivamente, essa dedução está errada. Existem muitos exemplos na própria vida animal (real mesmo, nada de Tibia). Por exemplo, a tartaruga de galápagos vive 150 anos (é um réptil - filo cordado); os homens vivem 80, 90 anos, e são evolutivamente superiores.

OK, vamos deixar de lado a biologia. Os elfos da Terra-Média (desculpem-me, mas é o único exemplo não relacionado à biologia que me veio à cabeça) vivem eternamente - definham por dor ou tristeza profundas. Os homens, para Tolkien, surgiram muito tempo depois dos elfos e morrem cedo. Ainda assim, a Terra-Média estaria perdida se os humanos não aparecessem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Belthir   Sab Maio 15, 2010 2:01 pm

Ora, é só olhar os NPCs que estão lá desde o início do Tibia, ou os chars mais antigos. Se humanos não vivessem centenas de anos eles já teriam morrido faz tempo.

@Agumon

/facepalm
Caio
Anticristo
Anticristo

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Belthir   Sab Maio 15, 2010 2:52 pm

The Facepalm Guy escreveu:
Ora, é só olhar os NPCs que estão lá desde o início do Tibia, ou os chars mais antigos. Se humanos não vivessem centenas de anos eles já teriam morrido faz tempo.

Ora, você queria que os NPC fossem trocados a cada 2 anos (72 anos alicianos)? E os jogadores (powergamers), ficariam contentes em ter sua conta deletada nesse período? Uma coisa é o mundo roleplay; outra é o Tibia como um MMORPG, não um universo.

Mas sei que você não é o representante geral dos roleplayers, então fica só como um questionamento.
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Belthir   Sab Maio 15, 2010 3:03 pm

Gostei desse Belthir. :]
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Belthir   Sab Maio 15, 2010 3:26 pm

tua pesquisa é correta, afinal repito, superioridade não ta ligada à duração da vida, mas continuo da opinião q enterpretar humanos é o q há.

eu jogo tibia, e não senhor dos aneis.

ahhhh, porque humanos vivem muito? porque é assim q acontece... algum mestre teu de D&D já matou teu personagem por velhice? NÃO! então aqui tbm é assim ^^

agora para, desiste da ideia de querer digitar algo pra me ownar... eu sei q vc pode me provar com muita classe o tamanho da merda q eu to falando, q to cheio de erros e preconceitos, eu sei q estou. apenas estou dizendo essas coisas pq depois de anos jogando eu vejo q não é legal enterpretar outras raças além de humanos em tibia, é uma experiencia q eu tenho e tentei mostra-la pra vcs, não quero q tu concorde comigo, mas serio, não precisa ficar me provando q vc esta certo, eu sei q esta ^^ mas normalmente as coisas não funcionam do jeito certo =/
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Belthir   Sab Maio 15, 2010 4:08 pm

Adorei esse Belthir.
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Belthir   Sab Maio 15, 2010 4:09 pm

eu tbm!

ele é foda...

mas podia não jogar de elfo -.-

< olha para o ceu e grita > MALDITO SEJAS, TOLKIEN!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Belthir   Sab Maio 15, 2010 5:25 pm

Seria legal ter NPCs trocados, mas deletar contas seria inviável mesmo. Mas é aquela coisa, in-game eles vão estar sempre lá, o char não vai pensar:

"Ah, humanos não vivem muito não. É por que os deuses tem preguiça de trocar os NPCs e não podem deletar as contas dos que não falam bonitinho que nem eu < Sad >"

O char achará que humanos vivem over 9000 anos, e é assim que acho que deveria ser interpretado. Mas, bem, cada um tem a sua opinião. Eu pelo menos tento interpretar fatores que não são muito explícitos de acordo com a visão do char.
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Belthir   Dom Maio 16, 2010 10:08 am

não é só a explicação do NPC, mas caso os humanos envelhecessem na mesma taxa dos anos alicianos teriamos chars que envelheceriam muito rápido, e devido a fatores da rl talvez passassem maior parte da vida dormindo, não é muito viável além de acabar por "obrigar" o dono do char a abandona-lo cedo

um exemplo de velhice que temos no tibia é Bruno Elvelius, char antigo, viveu os primeiros dias da lango e hoje se apresenta como um velho(uns dois anos de criação rl)

também gostei de Belthir

e o que quiz dizer com habilidades não é pericia no arco ou coisas parecidas, isso se consegue no próprio sistema do tibia, falo das "habilidades extras" como enxergar na total escuridão(ainda concordo se for pra ver só um pequeno contorno ou algo assim) ou escutar os passos e saber quem é pela frequência da passada, isso torna o rp com essa pessoas beeem mais chato
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Belthir   Dom Maio 16, 2010 10:38 am

Thulio Santos Almeida escreveu:
não é só a explicação do NPC, mas caso os humanos envelhecessem na mesma taxa dos anos alicianos teriamos chars que envelheceriam muito rápido, e devido a fatores da rl talvez passassem maior parte da vida dormindo, não é muito viável além de acabar por "obrigar" o dono do char a abandona-lo cedo

leia de novo o topico ;D
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Belthir   Dom Maio 16, 2010 10:43 am

falaram isso antes? =XX

se sim eu repito =D
Zé dos Corvo