InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Algumas coisas nunca mudam, avante Langobardis!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Algumas coisas nunca mudam, avante Langobardis!   Dom Ago 01, 2010 5:34 pm

Leia ouvindo isso:
http://www.youtube.com/watch?v=D1NAGhiVqdg

Outro período de eleições. Outro líder vai tocar o rumo do nosso querido grupo que em breve vai somar 75 dos breves, mas cheios, anos tibianos. Muitas mortes, personagens, marcantes e não marcantes. O que falar de Zapt Zupt, a noiva de Sorito, que perdeu seu filho, ou de Balmund, o simpático mago rosa, por que eles seriam menos importantes que os grandes Turgon Arken e Corvolo, os velhinhos de robes cinza e vermelho respectivamente, que transcederam a interpretação e viraram personagens extremamente calejados e complexos. Todos eles criaram vida - ou pelo menos deveriam - em nossas mentes e em Tibia. Respiram, se esforçam, choram, riem.

Alguns já morreram, outros ainda vão morrer, alguns vão nos acompanhar por muitos anos ainda. São incríveis, de fato, algo que só a interpretação nos permite - viver outra vida, ou mais, dar vida a outra pessoa, o nosso personagem, alguns fazem coisas ruins. Dragão, o maldoso líder da societatis draconistarum, ou mesmo Darkness, o incompreendido lagarto que só queria ter uns bons amigos, outros no entanto nos impressionam com sua mais pura bondade. Paul Robinson e seu sacrifício pelos seus amigos, Corvolo e sua eterna devoção à bela comunidade que é a Langobardis.

Alguns perguntam o sentido desse grupo, os barbas longas. Nem todos tem grandes barbas - na realidade hoje em dia essa é uma minoria, não parecendo com aqueles sábios, Sorito, Domainy, Turgon, Corvolo, Hallco, todos barbas-longas. Não defendemos sempre os bons ideais, já tivemos muitos perversos naqueles corredores. Servir à Thais? Não, também não. Poucos vão se arriscando por aquelas esquinas salvando o dia. Não somos super-heróis, somos só pessoas querendo viver. Pois é, essa é a maior resposta. Por que vivemos? Não há explicação, apenas vivemos, porque isso é um grande milagre divino ou uma grande coincidência maravilhosa, não importa, esse é o motivo porque a Langobardis existe. Porque demos a vida para nossos personagens - não chamarei mais eles assim, pois eles tem vida própria e as vezes até nos contrariam. Demos a eles essa grande qualidade, de não serem uma extensão virtual de nós, mas serem seres diferenciados.

Não vou abordar o início do grupo nem falar toda aquela baboseira sem fim, apenas chegar a um ponto que todos concordamos: eles se uniram, criaram amizades - nos fizeram ficar amigos - viraram uma família, mesmo muitas vezes os outros acusando-se e dizendo que no grupo as pessoas não se conhecem. Se conhecem, sim. A maior prova é a irmandade existente - e ela existe, não frustre meus devaneios no meio do texto, leitor ingrato. Estão juntos porque sozinhos são apenas mais uns, pessoas sem sentido, sem poder, enfraquecidos perante uma sociedade caótica e injusta que é a de Tibia. Eles estão juntos - e nós estamos juntos aqui - porque queremos ser mais. Não são homens a serviço de Thais, nem heróis, são pessoas comuns juntas porque juntas não são comuns, são especiais, indivíduos tão únicos e tão diferentes que juntos podem mostrar isso ao mundo. São poderosos juntos! Podem invadir fortes ou bares, salvar princesas ou só aquela prostituta menos feia, beber da fonte escondida nos jardins da vida ou daquela cervejinha especial dos anões. Podem se sentir os maiores heróis do mundo ou do bar. Podem ser especiais, serem eles mesmos e realizar seus sonhos. Podem fazer coisas impossíveis. Yeah! As frases de efeito estavam certas.

Claro que isto tudo para os nossos personagens, as vezes temos que quebrar a cuca para eles terem as respostas para a sua vida. Malditos preguiçosos. Aqui no RealWorld, no entanto, as coisas não são menos românticas. Defendemos com unhas e dentes a comunidade, voltamos do ostracismo para salvá-la e até brigamos uns com os outros para continuar essa maravilhosa forma de jogo - temos que louvá-la, afinal ela deu vida aos nossos amiguinhos de Tibiasula - roleplaying game afinal é foda mesmo. No entanto esse tópico não é sobre o tipo de jogo, é sobre a comunidade, e como ela nunca muda, ou sempre muda, você que sabe ok? Para justificar o título ficam os próximos parágrafos, as vezes ele é só sensacionalista para atrair visitas - você deve perceber que estou mais chato nessa parte, mas se você chegou até aqui vai ter que aguentar!

Bem, para quebrar a cara de muitos idiotas retardados, estamos aí há três anos. E vamos continuar por mais tempo. Felipe há muito tempo - desde o começo da Langobardis - está muito atarefado, hoje em dia muito mais. Will já nos deixou, Yuri, Hallco, Alessandro, muitos outros vão nos deixar. Eu vou deixar vocês - não sei se agora, talvez depois, não vai ser assim do nada ok? Mas sempre vai ter alguém para nos levar a frente. Rafael, Isaac, Filipe, Diogo, Douglas - muitos dos promissores aprendizes, Haggor, Van, Terkil, ad infinitum. Não vai ser por falta de apaixonados - ok, é nerd, mas é a verdade! Somos apaixonados pela Langobardis pelos três anos que gastamos nela - que ela vai acabar.

Algumas coisas simplesmente não mudarão. Vamos ter um bom novo líder, bons roleplayers, maus roleplayers, personagens maléficos ou incompreendidos, confusos, gentis, maldosos, fortes, fracos, inteligentes e burros. Belos e feios - não, feios não. Sempre teremos aqueles que vai proteger o grupo com o próprio sangue e aquele que vai salvar a própria pele, aquele que vai contar no bar as aventuras que não teve e aquele que vai estar sempre na procura de um ogro maior para arrancar a cabeçorra.

É, amigos, algumas coisas nunca mudarão. Enquanto houver um Langobardo, a Langobardis viverá e digo isso tanto para nossos chars como para nós mesmos, porque ela está em nosso coração e ficará lá para sempre! Os nossos personagens desde que criados estão vivos e vão continuar assim, nem que seja em nossas mentes. É, amigos, pelo visto os idiotas retardados erraram mesmo e vamos continuar por aqui pelos próximos anos. Rumo ao centenário Langobardis, que muitas mudanças aconteçam, mas que tudo isso que amamos continue igual - ou pelo menos parecido.

Avante Langobardis! Viva!





Voltar ao Topo Ir em baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
avatar


Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Algumas coisas nunca mudam, avante Langobardis!   Dom Ago 01, 2010 5:51 pm

Porra! isso foi lindo =´´´´´´´(
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haggor Goldenaxe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Hhaaggoorr
Vocação: Pirata sem futuro

MensagemAssunto: Re: Algumas coisas nunca mudam, avante Langobardis!   Dom Ago 01, 2010 5:54 pm

alouca, que lindo *-*, chorei.

muito bom, gostei muito, parabéns davi.

"Enquanto houver um Langobardo, a Langobardis viverá" o/ issaê
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
avatar


Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Algumas coisas nunca mudam, avante Langobardis!   Dom Ago 01, 2010 6:49 pm

Wow maneiro, foi foda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
avatar


Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Algumas coisas nunca mudam, avante Langobardis!   Dom Ago 01, 2010 7:31 pm

Muuiitoo bonito [+Xuxa]
Langobardis tá Coração.
Conversamos sobre isso ontem...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Algumas coisas nunca mudam, avante Langobardis!   Dom Ago 01, 2010 7:59 pm

Lindo mesmo Davi, muito bom.

Sou um apaixonado pela langobardis desde a sua criação, e luto com garras e dentes pra que ela nunca deixe de existir.

Avante, langobardis!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lipex
Ainda novato
Ainda novato
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Terkil
Vocação: knight fodão clichê

MensagemAssunto: Re: Algumas coisas nunca mudam, avante Langobardis!   Dom Ago 01, 2010 8:48 pm

Du caralho, simplesmente.

Realmente de chorar... E com essa musica então! Meus parabéns velho, é o que posso dizer.

E é isso aí, a Langobardis não é uma comunidade, é uma paixão, isso que a diferencia de outras comunidades roleplayers. (Que são poucas, e menores sempre. rs)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Algumas coisas nunca mudam, avante Langobardis!   Dom Ago 01, 2010 9:12 pm

AAAAAAAH KAWAII *-----------*
Quando eu for rico, todo mundo terá PT para todo e todo sempre e a Langobardis dominará todo o Tibia!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Algumas coisas nunca mudam, avante Langobardis!   Seg Ago 02, 2010 11:48 am

É isso aí koizumi, kkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Algumas coisas nunca mudam, avante Langobardis!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Algumas coisas nunca mudam, avante Langobardis!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Área de Relacionamento [Livro 28]
» "Mulher Mais Feia Do Mundo" Prova Que Jesus Torna Todas As Coisas Bonitas
» 8 coisas que você usa que foram inventadas para a guerra!
» Regras para importação via Correios
» Couro Cabeludo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: