InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Criatura da Semana] Earth Elementals

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: [Criatura da Semana] Earth Elementals   Seg Ago 16, 2010 10:53 am

Ah, olá a todos novamente. Aqui estou eu, Professor Howard. Durante minhas viagens, tive alguns problemas...

Professor Howard, perdido em explorando uma caverna com mortos-vivos.

Com isso, tive que passar um tempo em Edron descansando. E já que eu estava lá, resolvi pesquisar sobre uma das criaturas que eu acho mais fascinante. Os Earth Elementals. Seguem-se minhas anotações...

"Seguidores de Crunor dizem que os Earth Elementals espelham a ira da terra de Tibia."

Representação gráfica de um Earth Elemental.

"Todo o abuso e maltrato para a terra fez uma subconsciência elemental acordar e enviar os poderosos Earth Elementals para se vingar das criaturas vivas."

Infelizmente, eu sou uma criatura viva.

"É dito que os Earth Elementals se formam espontâneamente, em qualquer lugar, e não necessariamente em um local onde a terra foi maltratada."

O nascimento de um Earth Elemental.

"Os Earth Elementals parecem não ter mente, guiados somente por um campo místico que está em todo o mundo, de acordo com os seguidores de Crunor. Se um Earth Elemental é desconectado desse campo, ele se torna incrivelmente violento e destrutivo. Ele começa um alvoroço que eventualmente levará a sua própria destruição. Porém, os Earth Elementals que estão conectados a esse campo também não são criaturas pacíficas. Eles seguem um instinto universal que quase sempre leva a um conflito com criaturas vivas. A sua meta final pode ser trazer algum tipo de balanço universal, mas para alcançar isso, muita violência é usada, contando com a enorme força e resistência dos Earth Elementals."

Earth Elementals mostrando a sua força.

Para resumir, os Earth Elementals estão aí para nos mostrar o quanto estamos maltratando o nosso continente, devemos pensar um pouco nisso, e tratar melhor o solo de Tibiasula. Descarte suas poções vazias no local apropriado, a menos que você queira uma montanha de terra aniquilando tudo o que se move.

Atualmente existem 252 criaturas catalogadas sobre o continente, mas ainda existem muitas que raramente são vistas, ou que ainda são desconhecidas! Meu trabalho é encontrar todas elas, e aqui me despeço.

Professor Howard,
Doutor em Fauna Tibiana pela Academia Mágica de Edron.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Earth Elementals   Seg Ago 16, 2010 11:48 am

UOU!

Achei bacana, te recomendo a continuar esses documentários/histórias, pois sempre terá gente interessada para ler. Enfim, muito bom.
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Earth Elementals   Seg Ago 16, 2010 1:46 pm

muito bom, assim como todos os outros, está de parabéns ^^

no aguarde para ver sobre os demônios Não está tudo bem ag
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Earth Elementals   Seg Ago 16, 2010 3:57 pm

Acompanharei, postando no tibiabr:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=390267

Comentem lá roleplayers!
E coloquem a marca do RPG Tibia na assinatura de vocês!
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Earth Elementals   Seg Ago 16, 2010 5:35 pm

o melhor da serie! achei melhor q os outros... porém o hit de 52 foi patetico ¬¬ colocasse mana shield e deixasse ele te bater de verdade!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Earth Elementals   Seg Ago 16, 2010 9:54 pm

É 58, não 52.
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Earth Elementals   Seg Ago 16, 2010 10:04 pm

Gostei bastante desse, apesar de ter preferido o dos trolls (amo trolls, Troll S2)
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Earth Elementals   Ter Ago 17, 2010 10:05 am

Ta de parabéns, ficou muito bom mesmo Wink

Aguardo para ver os demons (2) Só espero que não seje o último :'(.

Tem que continuar, muito bom mesmo ;D. Não importa a força da criatura e sim o que ela tem a mostrar e ensinar.

Parabéns.
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Earth Elementals   Ter Ago 17, 2010 3:20 pm

Muito legal, parabéns!
Eu gostei daquele dos elfos, mas esse ficou melhor ainda! Quero ver os próximos!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Criatura da Semana] Earth Elementals   

[Criatura da Semana] Earth Elementals
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Feliz Segunda Feira a Todos e uma Semana Prospera na Paz de Deus.
» Já estamos entrando na semana do aniversário de Dan!!!
» Uma feliz semana cheiinha de felicidade e alegria na Paz de Deus.
» Um feliz final de semana a todos na Paz de Deus.
» Hidratação com óleos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cemitério :: Novidades-
Ir para: