InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 The Unknown Druid - Thanks For The Memories

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: The Unknown Druid - Thanks For The Memories   Seg Dez 20, 2010 4:04 pm


Wink



Após terem conseguido a alma do Draco e assim passado com sucesso pelo primeiro passo para trazê-lo de volta, Alexus foi atrás de uma forma de conseguirem rastrear o seu corpo, para que pudessem ir para o segundo passo.
Mas digamos que... meses se passaram e o velho não aparecia. Nagorax Kin, nossa heroína, resolveu então ir procura-lo, pois algo devia ter dado errado.



Quando o encontrou, percebeu que havia algo errado. Alexus era espero demais para ficar em uma situação dessas. Seu corpo estava afetado por queimaduras e até algumas mordidas, desidratado e faminto. Nagorax resolveu leva-lo de volta para Thais e com a ajuda de Alke cuidar de seus ferimentos, mas chegando lá se deparou com uma surpresa... Ele havia perdido a memória, de novo.



Não se lembrava de nada, nem do que fazia no deserto. Tinha apenas uma folha em sua mochila, com os seguintes dizeres:
Citação :
Anotações diárias, parte 1.
Cadê você maldito necromante? Estou andando nesse mar de areia por dias e nada vejo... Acho que eu preciso de água.
parte 2
Droga Adrenius... Não consigo te achar! Sei que você tem as respostas de como encontra-lo, mas primeiro é preciso te achar!
parte 3
Eu não sei mais o que fazer... Areia, mais areia, leões, cobras... Minhas poções já estão acabando e, EI! ME DEVOLVE ISSO AQUI SEU LADRÃOZINHO!
parte 4
Onde eu estou? O que acontece..? Eu preciso sair daqui... água...

Alke, o anjo prodígio então teve uma ideia relevante, utilizar a “poção da lembrança” para faze-lo se recordar do que estava querendo no deserto de Jakundaff. Nagorax foi então atrás do famoso e experiente alquimista Gornlink mãos-de-poção, pois ele é o melhor da região.

Quando ela voltou já com a poção pronta, eles entregaram-na para Alexus, que então se lembrou do ocorrido no deserto. Ele precisava de Adrenius, pois acreditava que ele tinha a resposta para encontrarem o corpo do Draco. Porém, no deserto, um leão roubou a sua Mind Stone, e ele não conseguiu continuar a procura até ser achado pela Nagorax.



Combinaram então de tentar conseguir outra pedra, mas que por hora deviam descançar. Nossa heroína já em lágrimas de desespero, deixa o local junto de seu fiel ajudante RobinAlke.

Alexus decide então ir a taverna do Frodo, descançar por algumas horas, e enquando ele estava lá quem aparece? Sim, senhora se senhores, o segundo velhinho mais sacana do de todo o RPG Tibia, Tharivol Amakiir!



Após um pouco de conversa jogada fora, meninas dêmonio, loucos da mansão, cerveja e um chá muito doido preparado por Tharivol, os dois velhinhos resolvem caçar lobos (Nota de Alexus: ou leões, tanto faz) para conseguir a tal pedrinha de volta.
Após algumas voltas no deserto, Alexus reparou em um leão em potencial, a orelha do ladrãozinho estava cortada! Rapidamente os dois velhotes derrubaram o leão com seus poderosos cajados, e então Tharivol deu o seu jeito para abrir a barriga do animal.



Infelizmente, não tinha nada! Aliás, esta cheia de órgão, dejetos e restos estomacais, porém nada de pedra. São nessas horas que sábias palavras precisam ser proferidas, e Tharivol estava lá para isso! Sugeriu que eles vasculhassem o local, pois a pedra poderia estar no covil dos leões.

Andando perto de alguns coqueiros, Alexus ouviu um barulho estranho quando pisou na áreia, rapidamente os dois senhores dispuseram-se a cavar e cavar até que encontraram a maldita pedra.



Sorridente, Alexus segura à pedra e se concentra, e a magia acontece. A memória de Alexus volta, e tudo o que ele deseja é um belo copo de cerveja acompanhado de uma porção de cogumelos com banana.

To be continued...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gorner
The Doppleganger
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: The Unknown Druid - Thanks For The Memories   Seg Dez 20, 2010 4:11 pm

To falando, o que seria da Kin se não fosse o Alke, ele morreu pra ajudar! (Ok, não pra ajudar, mas morreu) E ele sempre tem as brlhantes idéias. o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: The Unknown Druid - Thanks For The Memories   Sex Dez 24, 2010 10:36 am

Queria que Bruno pudesse ajudar, né, Rafa? Wink


Canhotaço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: The Unknown Druid - Thanks For The Memories   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The Unknown Druid - Thanks For The Memories
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: