InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Em breve...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Em breve...   Sab Mar 26, 2011 9:33 pm

E Tenho Ditto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Em breve...   Sab Mar 26, 2011 10:45 pm

Feliz, n tem oq posta n posta nada merda
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 12:30 am

andreborges93 escreveu:
Feliz, n tem oq posta n posta nada merda
O mesmo vale pra você.

@topic

Interessante. Mal posso esperar. Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 5:25 am

PRA TU TBM

Moh post sem noção Tio
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício
Pessoa Normal
Pessoa Normal
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: George Svendal
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 8:37 am

Olha o cara! Acha que pode ficar opinando no fórum, dando ordens para os olds...
Se enxerga mano! Tu é novato ainda... aja de acordo com seu Ranking!
Voltar ao Topo Ir em baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 11:04 am

Vamos ver, né Troll?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 11:06 am

andreborges93 escreveu:
PRA TU TBM

Moh post sem noção Tio
rs

Parece que temos um novato com tendências suicidas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 11:20 am

Malditos newfags que não sabem de porra nenhuma e pensam que são gente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 2:36 pm

Certamente mais que você , ate mudou de assunto do post, TRASH
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 2:49 pm

Olha só, caro amigo do shakugan, eu acho que você não entende muito bem a hierarquia por aqui. Newfags que tentam ownar usuários que já estão há mais tempo por aqui vão acabar apenas com uma longa estaca de madeira entrando pelo cu e saindo pela boca.

O pior de tudo, você ainda está tentando ownar as duas últimas pessoas que alguém quer provocar nesse fórum. Laughing

Se quiser ter uma longa estadia por aqui recomendo recolher-se a sua insignificância até ter pelo menos 500 posts.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 3:08 pm

OU seja no Forum aki quem ser o master Flooder com mais Post é respeitado emquanto os Novos não.

Legal hein Tio, Belê
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 3:18 pm

Parem com a Trollagem!

Todos levantem os bracos para cima e vamos ajudar o Goku a fazer o Genki Dama e talvez conseguiremos alguma paz nesse forum violento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 3:19 pm

Já ta Desvirtuado

Já ta falando do Pior Anime da Historia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 3:38 pm

andreborges93 escreveu:
OU seja no Forum aki quem ser o master Flooder com mais Post é respeitado emquanto os Novos não.

Legal hein Tio, Belê
Exatamente. Se não gostou, pega o seu banquinho e saia de mansinho.

Não queremos o seu mal, mas você não pode chegar aqui como um Zé Ninguém e achar que merece respeito ou que sabe de tudo. Temos já toda uma história aqui, então fica sentadinho prestando atenção.

A propósito, aula de português faz bem, tá?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 3:43 pm

andreborges93 escreveu:
OU seja no Forum aki quem ser o master Flooder com mais Post é respeitado emquanto os Novos não.

Legal hein Tio, Belê
Os novos que respeitam são respeitados (na maioria das vezes Laughing).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 3:46 pm

Hmm. Ainda bem que All nunca desistiu de procurar. Rolling Eyes
Voltar ao Topo Ir em baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 4:06 pm

Vai que ela aparece por aí, né Gar? Wink

Quanto ao cara metido a fodão aí, faça como nos ensinaram, nem liguem. Finjam que o cara nem existe que já tá de boa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 4:07 pm

Parabéns Fabrício.
Apesar do seu gosto musical discutivel, está quase dentro da rodinha dos bacanas.
Continue assim. =]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 4:20 pm

zack746 escreveu:
Vai que ela aparece por aí, né Gar? Wink

Quanto ao cara metido a fodão aí, faça como nos ensinaram, nem liguem. Finjam que o cara nem existe que já tá de boa.
Tecnicamente, foi ele que começou, Isaque. Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 4:33 pm

andreborges93 escreveu:
Já ta Desvirtuado

Já ta falando do Pior Anime da Historia.

Mal chegou e ja ta cassando confusao de mais novato. Fica esperto se nao vai tomar bronquinha dos mais velhos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 5:15 pm

Novato troll, gostei de ver.

Quanto ao comentário dos outros, todos muito oportunos Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 5:48 pm

VALEU MANO, É NOIS Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício
Pessoa Normal
Pessoa Normal
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: George Svendal
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 5:53 pm

Citação :
Parabéns Fabrício.
Apesar do seu gosto musical discutivel, está quase dentro da rodinha dos bacanas.
Continue assim. =]

Obrigado! Enfim vou deixar de ser um mero novato e vou ser... alguém como vocês...
<"Gosto musical discutível". Essa doeu viu?>

Quando alguém é oficialmente considerado um dos bacanas?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 6:00 pm

"Não tenho apresentação, logo sou um ninguém."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Em breve...   Dom Mar 27, 2011 6:37 pm

Fabrício escreveu:
Citação :
Parabéns Fabrício.
Apesar do seu gosto musical discutivel, está quase dentro da rodinha dos bacanas.
Continue assim. =]

Obrigado! Enfim vou deixar de ser um mero novato e vou ser... alguém como vocês...
<"Gosto musical discutível". Essa doeu viu?>

Quando alguém é oficialmente considerado um dos bacanas?

Não sendo troll, não se masturbando pra dragões, não sendo um pé no saco e não sendo bambi.

Passando por esses pré-requisitos você pode criar uma conta no skype, entrar no chat do msn e interagir com a galers.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Em breve...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Em breve...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike
» Não havia um, mas em breve haverá!!! Pernell Roberts Memorial Park!!!
» PACK PQD e HFD
» SIMAPAN, Sindicato das padarias da baixada fluminense absorverá em breve o segmento de pizzarias da regiao em um só sindicato!
» (EM BREVE) Super pack C36-7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: