InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Osama Bin Ladem... MORTO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zyfher
Ainda novato
Ainda novato

MensagemAssunto: Osama Bin Ladem... MORTO?   Dom Maio 01, 2011 11:30 pm

Caralho, galera ta muito tenso o bagulho, vim escrever isso rápida aqui. Tava vendo um filmezim aqui no Domingo maior quando da aquele Pa pa pa pa pa pa, ai e o plantao da globo, fiquei puto porque o filme estava fodastico. Ai a Fatima virou e falou que o Obama ia fazer um discurso confirmando a morte do Bin Ladem.

Usem esse tópico para discutir, vou dar umas bisoiadas na net e se achar algo posto aqui.

"As redes de TV norte-americanas anunciaram na noite deste domingo que Osama Bin Laden estaria morto e o corpo dele já teria sido recuperado por autoridades americanas. O presidente norte-americano, Barack Obama, deve fazer um pronunciamento para tratar do assunto, na Casa Branca, a qualquer momento. Antes ele fará uma consulta aos membros do Congresso. Obama no momento está reunido com assessores da Casa Branca. O anúncio da morte do terrorista vem quase dez anos depois dos atentados de 11 de setembro de 2001 contra o World Trade Center, em Nova York, e o Pentágono, em Washington. Líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden sempre foi tido como um dos mentores dos ataques. (Associated Press)"
Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,obama-deve-anunciar-morte-de-bin-laden,713529,0.htm

"RIO - Com base em fontes do governo americano, a emissora de televisão "CNN" informou na noite deste domingo que o terrorista Osama bin Laden está morto. Ainda de acordo com as fontes citadas pelo canal, os Estados Unidos têm o corpo de Bin Laden."
Fonte: http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/05/01/osama-bin-laden-esta-morto-diz-cnn-924360057.asp

G1: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/05/01/osama-bin-laden-esta-morto-eua-estao-em-posse-do-corpo-do-terrorista.jhtm

Sinto teorias da conspiracao incomining

00:35: Obama ta falando agora tiozinhos.

00:39: Morte confirmada. Bin Laden ta morto galera!
Fabrício
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: George Svendal
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Osama Bin Ladem... MORTO?   Seg Maio 02, 2011 5:43 am

O que pode ser pior é o próximo líder da Al quaeda. Não sabemos como ele é, como age, não sabemos nada sobre ele.
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Osama Bin Ladem... MORTO?   Seg Maio 02, 2011 6:18 am

É, tava na hora já...

Mas meu sonho de explodir meio mundo e ir morar em cavernas embaixo do deserto agora está mais difícil Sad
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

MensagemAssunto: Re: Osama Bin Ladem... MORTO?   Seg Maio 02, 2011 9:58 am

Aposto que ele não morreu, sério.
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Osama Bin Ladem... MORTO?   Seg Maio 02, 2011 1:00 pm

Eu tenho minhas duvidas sobre a morte de Osama Bin Laden e sobre a existência dele...
Btw, agora temos que nos preucupar com o novo lider da Al-Qaeda do que nos preucuparmos com um cadaver.
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Osama Bin Ladem... MORTO?   Seg Maio 02, 2011 1:35 pm

Irgulino escreveu:
Eu tenho minhas duvidas sobre a morte de Osama Bin Laden e sobre a existência dele...
Btw, agora temos que nos preucupar com o novo lider da Al-Qaeda do que nos preucuparmos com um cadaver.
²

oq adianta um cara que táanos desaparecidos ser morto? bah.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Osama Bin Ladem... MORTO?   Seg Maio 02, 2011 4:36 pm

Nenhuma morte é motivo de celebração. Devemos lembrar que ele foi um ser humano como outro qualquer, e mesmo que tenha sido responsável pela morte de milhares de pessoas, ele só estava fazendo o que achava ser certo para tornar o mundo um lugar melhor pra se viver.

Vamos respeita-lo como um "adversário" derrotado e fazer 1 minuto de silêncio.
Draconian

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Osama Bin Ladem... MORTO?   Seg Maio 02, 2011 6:32 pm

Y2J escreveu:
oq adianta um cara que táanos desaparecidos ser morto? bah.

O cara estava desaparecido para nós, leigos. Agora para a própria al quaeda tenha certeza que ele estava muito bem ativo, como um de seus líderes passando ordens para outros atentados ou similares. Ou seja, é sim uma puta vitória para os EUA e pra humanidade também, se me permitem dizer, a morte desse homem.

Atanvaron escreveu:
Nenhuma morte é motivo de celebração. Devemos lembrar que ele foi um ser humano como outro qualquer, e mesmo que tenha sido responsável pela morte de milhares de pessoas, ele só estava fazendo o que achava ser certo para tornar o mundo um lugar melhor pra se viver.

Vamos respeita-lo como um "adversário" derrotado e fazer 1 minuto de silêncio.

Não me venha com esse papo de "os fins justificam os meios", cara. Ele poderia estar lutando até contra o uso de pele animal para casacos, não justificaria ter feito o que ele fez. o ato do mesmo o qualifica sim como um monstro e digno de nojo dos outros seres humanos com um mínimo de senso de justiça nesse mundo.
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Osama Bin Ladem... MORTO?   Seg Maio 02, 2011 6:48 pm

Não, Rafael, o Osama estava em um cafofo no interior do Paquistão, sem acesso a telefone e internet, apenas com filhos e concubinas. Desde o 11 de setembro a Al-Qaeda percebeu que o Osama não podia mais ser líder, já que estava sendo intensamente procurado, então ele ficou mais como uma figura simbólica. O atual líder é um médico egípcio.

A propósito, eles disseram que iriam explodir uma bomba atômica na europa se o Osama fosse morto. Até agora nada. Cadê o Deus deles agora??????
Irgulino

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Osama Bin Ladem... MORTO?   Seg Maio 02, 2011 8:45 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Não, Rafael, o Osama estava em um cafofo no interior do Paquistão, sem acesso a telefone e internet, apenas com filhos e concubinas. Desde o 11 de setembro a Al-Qaeda percebeu que o Osama não podia mais ser líder, já que estava sendo intensamente procurado, então ele ficou mais como uma figura simbólica. O atual líder é um médico egípcio.

A propósito, eles disseram que iriam explodir uma bomba atômica na europa se o Osama fosse morto. Até agora nada. Cadê o Deus deles agora??????
Cara... O Osama foi morto ontem. Cê acha que é facil assim entrar na Europa com uma arma de destruição em massa? Isso exige preparo e por consequência tempo.

Dracolindo escreveu:
...contra o uso de pele animal para casacos...
Seria até engraçado ele matar outros animais, sem outra finalidade além da morte, por esse motivo. Laughing
Irgulino

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Osama Bin Ladem... MORTO?   Seg Maio 02, 2011 11:24 pm

Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Osama Bin Ladem... MORTO?   Ter Maio 03, 2011 2:11 am

Eu sou um Sith dumal, pois acho que matar 1000 pessoas ou mais é bom pra freiar o crescimento desenfreiado da população, que vem causando transtornos dos mais diversos. Desde que não mate a mim ou à miha familia (leia-se amigos e conhecidos), não ligo a mínima pra quantos morram, passem fome, ou etc. Não, não existe piedade ou culpa no meu coração. Sim, é verdade. Sim, talvez seja uma visão infantil e retardada. Minha mente é doentia mas eu me comporto bem em sociedade, não se preocupem.
É por isso que pra mim os fins justificam os meios, da maneira mais puramente distorcida do significado original da frase quando o autor escreveu.

Draconian

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Osama Bin Ladem... MORTO?   Ter Maio 03, 2011 9:51 am

Atanvaron escreveu:
Eu sou um Sith dumal, pois acho que matar 1000 pessoas ou mais é bom pra freiar o crescimento desenfreiado da população, que vem causando transtornos dos mais diversos. Desde que não mate a mim ou à miha familia (leia-se amigos e conhecidos), não ligo a mínima pra quantos morram, passem fome, ou etc. Não, não existe piedade ou culpa no meu coração. Sim, é verdade. Sim, talvez seja uma visão infantil e retardada. Minha mente é doentia mas eu me comporto bem em sociedade, não se preocupem.
É por isso que pra mim os fins justificam os meios, da maneira mais puramente distorcida do significado original da frase quando o autor escreveu.

Só eu to prevendo outro realengo guy?
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Osama Bin Ladem... MORTO?   Ter Maio 03, 2011 2:18 pm

n sei quem falou, mas eu concordo:matar alguem não é nenhuma celebração.
o EUA quer se passar por democracia mas age muito longe de uma.
Irgulino

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Osama Bin Ladem... MORTO?   Ter Maio 03, 2011 3:26 pm

Y2J escreveu:
n sei quem falou, mas eu concordo:matar alguem não é nenhuma celebração.
o EUA quer se passar por democracia mas age muito longe de uma.
Obama assumiu a presidencia nos EUA em um momento importuno. Ele precisava fazer algo pra levantar a moral dele, que é essa celebração. Matar o maior terrorista do mundo? Notavel, não? É o que eles querem que pareça, mas na verdade não é notavel. Após 10 anos?! Não. Ainda mais porque o Osama vivia enviando video pros EUA. Cacete! Como isso?! Ninguém sabe onde o cara tá, mas ele vive mandando mensagenzinhas pra Casa Branca? Esses videos saiem da onde?? Fora que a morte do Osama deve iniciar algum outro conflito...

+Guerra = +Armamentação = +Grana pros EUA = VAMOS SAIR DA CRISE O/

Spoiler:

Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Osama Bin Ladem... MORTO?   Ter Maio 03, 2011 6:39 pm

bah,
até os mais bobos notaam que foi um golpe pra levantar moral.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Osama Bin Ladem... MORTO?   

Osama Bin Ladem... MORTO?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Curiosidades bíblicas Você sabia?
» O ator Michael Landon está morto, aos 54 anos - Artigo do Los Angeles Times
» O Jovem Profeta e o Velho Profeta - 1 Reis 13
» Meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que teu servo temia ao Senhor.
» História - Calvino e Servetus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: