InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qua Jul 27, 2011 7:06 pm

Estava eu no chat discutindo sobre teorias estranhas de energia, fisica quântica e onipresença de Deus, quando lembrei-me de que o Bom Samaritanismo dessa nova geração é uma verdadeira merda! Eles acabaram com a verdadeira graça da pancadaria, sarcasmo, ironia, o verdadeiro humor pra colocar no lugar historinhas cheias de mensagens ecológicas, sociais e com todo o cuidado excessivo pra passar uma imagem certinha pras crianças não se tornarem terroristas do bullying pra depois invadirem escolas e matarem geral.

A onde que esse quadro seria transmitido na tv de hoje?

Primeiro que, essa história de bullying pra mim é pura balela. Na minha época escolar a galera se reunia pra fazer uma rodinha onde o ideal era a zuação mútua. Sim dois amigos se zuando até a morte (metendo a mãe, vó e cachorro no meio) e o resto da multidão fazendo em coro "ôôôôôrra! Vai deixar? Vai deixar?" até alguém perder a linha. Apelidos como orelhudo, cabeçudo, pé grande eram totalmente normais. Lembro-me que um dia fiz um amigo chorar de tanto chama-lo de moringa, caixa d'água e coisas do tipo. Também tinha aquele famoso corredor onde quem passasse ia tomando porrada até conseguir sair dele. Se caisse então? Í, tava fodido.

Agora, quanto aos desenhos, pelo amor de Deus. Fui criado assistindo ao terrorismo do antigo pica-pau, onde o intuito do mesmo era sacanear e machucar os seus inimigos (sendo que muitos dos inimigos eram policiais, cherifes e homens da lei). Tom sempre tentando matar o Jerry e sempre tomando porrada, Frajola querendo comer o Piu-piu, o Coiote sempre se fudendo nos penhascos e TNT's, o Pernalonga então? Há, sempre sacaneando qualquer um que cruzasse o seu caminho.

Primeiro episódio de Pica-pau produzido em 1940

Hoje em dia? Estava eu na casa dos meus tios que tem um neto de 5 anos(birrento, chato e manhoso, tudo culpa dos desenhos) e o que ele assistia? Backyardigans. Sim, um desenho homoafetivo de bichinhos bonitinhos em cenários bonitinhos que CANTAM! Sim, além de ser totalmente frescurento os malditos ainda cantam! E nesse dia, eles estavam cantando uma canção sobre como o mundo seria ruim sem as meias. Sim, isso mesmo que você leu, MEIAS!
Até mesmo o Pica-pau de hoje mudou. Não é mais aquele serzinho cretino que fazia os outros ficarem malucos, hoje é só um carinha que tenta driblar as regras.

http://youtu.be/_Q4vaJLxLe8
(Não consegui incorporar, clique para assistir)

Na adolescência, nós homens másculos que hoje somos assistíamos os animes violentos e sangrentos como Dragon Ball onde o anime apresentava nudez e perversão junto de muita pancadaria, Cavaleiros do Zodíaco onde o Seiya apanhava pra caralho, perdia dois litros de sangue mas nunca morria e entre outros, enquanto os adolescentes de hoje assistem a Ben10 e Yingyang oh (?).

Depois ainda nos perguntamos porque raios o Restart tem fãs.

EDIT:
Pra quem quiser, chei um canal com todos os episódios antigos do Pica-pau. Muito foda! Quando meu filho nascer, vou gravar ester episódios em um box e colocar pra eles assistirem juntamente com os outros clássicos citados nesse post.
Quem quiser visitar, clique aqui.
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qua Jul 27, 2011 7:38 pm

To ligado nessa bagaça.
Por isso existem desenhos como Narutoo! Ohhh
Ou Comedia MTV oooOOhh

Bá. To com preguiça de escrever algo construtivo de cunho filosofico, concordando com muita coisa que você fala.

Btw, sempre achei o Pica-pau um puta vacilão e é o unico desenho que eu não gosto.

Prefiro o Pernalonga.
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qua Jul 27, 2011 8:26 pm

Porra Rafa concordo plenamente, odeio esses desenhinhos que meu irmão assiste, tá tenso. A TV tá criando uma orda de viadinhos. Dos desenhos que meu irmão assiste de hoje em dia os que salvam são padrinhos mágicos e billy e mandy, só.
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qua Jul 27, 2011 9:07 pm

Encanou mesmo com isso, em Draco ?
Mas pior que é verdade, mesmo. E o pior de tudo, é tudo apartir de construir uma imagem, mesmo que não tenha nada a ver com a realidade. E deveras, eu acho que só tem a piorar.
FTW, esses discusões no chat, sempre tão proveitosas ... '-'
Irgulino

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qua Jul 27, 2011 9:11 pm

Salve Padrinhos Magicos o/

Pica-pau antigo é um merda, na moral.
Desenho podre, estupido e idiota. Sem graça...
Nunca gostei e acho aquele personagem um puta idiota.

Os desenhos que eu acho que salvam hoje em dia:
Animes (que nem passam mais)
Flap Jack e o do cozinheiro lá que, assim, no quesito artistico deixa a desejar um pouco...
Chavo (sem ser o desenho) (nem é novo airairiar mas ainda passa =x)
Chapoliin (nem é novo airairiar mas ainda passa =x)
Dragon Ball (nem é novo airairiar mas ainda passa =x)
Liga da Justiça (nem é novo airairiar mas ainda passa de vez enquando =x)
Legião
e... Sei lá mais o que passa

MANO! QUE MERDA!

Spoiler:

Draconian

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qua Jul 27, 2011 9:47 pm

Yuri escreveu:
Porra Rafa concordo plenamente, odeio esses desenhinhos que meu irmão assiste, tá tenso. A TV tá criando uma orda de viadinhos. Dos desenhos que meu irmão assiste de hoje em dia os que salvam são padrinhos mágicos e billy e mandy, só.

Se padrinhos mágicos tá entre os MELHORES, tem algum problema ai. (O desenho até que é "maneiro", mas esse negocio de fadinha é muito viadinho)

Irgulino escreveu:

Mas era essa exatamente a graça do Pica-pau, cara. Ele era um tremendo de um filho da puta, fodia com todo mundo! Agora viram o novo Pica-pau? É só um cara normal que fica puto porque os vizinhos fodem ele e revida de uma maneira mais viadinha ainda.

Por isso que eu digo: Meu filho só vai ver desenho antigo pra virar MACHO!

PS: Reparem que esse Pica-pau das antigas (de peito vermelho e desenho escroto) era mais filho da puta que o melhoradinho! O bicho era realmente do capeta!
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qua Jul 27, 2011 10:55 pm

Irgulino escreveu:
Salve Padrinhos Magicos o/

Os desenhos que eu acho que salvam hoje em dia:
Animes (que nem passam mais)
Flap Jack e o do cozinheiro lá que, assim, no quesito artistico deixa a desejar um pouco...
Chavo (sem ser o desenho) (nem é novo airairiar mas ainda passa =x)
Chapoliin (nem é novo airairiar mas ainda passa =x)
Dragon Ball (nem é novo airairiar mas ainda passa =x)
Liga da Justiça (nem é novo airairiar mas ainda passa de vez enquando =x)
Legião
e... Sei lá mais o que passa

MANO! QUE MERDA!

Spoiler:

Chowder!
E Dragon Ball é animê =P
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qua Jul 27, 2011 11:51 pm

Flap e Jack é foda tbm, tanto que meu antigo char chamava Flap hsaiuhsiua'
Chowder é mto zica tbm, ele é um insano
esses dois ainda se salvam tbm
mas looney tunnes, pica-pau, popeye, tom e jerry e etc, vai ficar pra história forever
me manda os dvds que meus filhos vão assistir tbm rafa
ps: to crazy
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qua Jul 27, 2011 11:53 pm

Hora de aventura também é legal.
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qua Jul 27, 2011 11:58 pm

Nem conheço esse aí =S
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qui Jul 28, 2011 12:08 am

É mais recente que Flap Jack e Chowder, passa no Cartoon.
Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qui Jul 28, 2011 12:12 am

Animes > all
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qui Jul 28, 2011 12:31 am

não sou mto chegado em anime
só cavaleiros, pokemon, digimon e yu-gi-oh
Esdras
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qui Jul 28, 2011 7:25 am

naruto é dahora tbm '-'
Irgulino

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qui Jul 28, 2011 12:11 pm

Mas animes sugam aqueles que gostam mesmmooo, aqueles que se tornam fã para um mundo mais colorido...
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qui Jul 28, 2011 12:27 pm

É verdade, isso eu acho mto zuado =X
Tipo aqueles otaku escrotão
Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qui Jul 28, 2011 2:32 pm

Yuri escreveu:
É verdade, isso eu acho mto zuado =X
Tipo aqueles otaku escrotão
Affz Yuri, pensei que fossemos amigos. Sad
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qui Jul 28, 2011 5:33 pm

Aah eu disse tipo, aqueles caras que só falam disso, não fazem rolê, não pegam mina nem nada hsuiasuia'
Não acho que vc seja assim.
Mas se vc for, mesmo assim eu te amo ainda uashuas'
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qui Jul 28, 2011 6:32 pm

A midia passa para as crianças valores positivos, e ao mesmo tempo, normaliza-os com a violencia.
O resultado são pessoas insensiveis que só importam com si próprio e seus valores.
Draconian

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qui Jul 28, 2011 6:39 pm

Yuri escreveu:
Aah eu disse tipo, aqueles caras que só falam disso, não fazem rolê, não pegam mina nem nada hsuiasuia'
Não acho que vc seja assim.
Mas se vc for, mesmo assim eu te amo ainda uashuas'

Você acabou de definir o Fillipe num só post irairai.

Mas manolos, a intenção não é discutir sobre os animes, e sim sobre eles tarem fodendo a mente das crianças cara. Se o novo pica-pau fosse pelo menos filho da puta igual o antigo, eu já estava feliz.
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qui Jul 28, 2011 6:46 pm

Eu só assisto bob esponja e um lá que eskeci o nome, que é tipo um "reality show".
Mas quando era menor assistia todas essas porras velhas, tipo pica pau, tom e jerry e scooby doo. nunca gostei desses desenhos estilo barney e etc.
Draconian

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qui Jul 28, 2011 6:55 pm

Barney é a mais. Totalmente carnavalesco.
Irgulino

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qui Jul 28, 2011 10:56 pm

Tom e Jerry é foda.
Inimigos, mas ainda amigos.
Com todo o respeito, saca? =x
Apesar das filhas das putagens. kkkkk
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Qui Jul 28, 2011 11:38 pm

Comichão e coçadinha é mto mais rox hsaishu
Irgulino

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   Sex Jul 29, 2011 12:29 am

Este será o tipo de desenho que meu filho irá ver:

KOSAKPOSASAKOSAKOPSKAOPKOPSA
Ninguém supera esse. Dorgados Man

Também tem esse:

Mas agora, também mostrarei esses (tem que pegar leve também, oras):
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?   

Estaria o Bom Samaritanismo fodendo com a nova geração?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Nova geração de padres pop dá o que falar na cidade
» Uma grande vitória o Senhor Deus deu à irmandade da CCB- Jardim Laranjeiras, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.
» CUIDADO EVANGÉLICOS NOVA SEITA DE HEREGES
» Irmandade do Jardim Nova Teresa - SP Pede Socorro e Justiça!
» Nova AC44i da Rumo Logística

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: