InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vou falar mesmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Qui Dez 01, 2011 10:20 am

Sobram pgs e power abusers? Sim... De fato...

Mas não é isso que impede alguem de fazer RPG, isso apenas caracteriza um mundo violento, onde os demonios de Zatroth, a raça mais poderosa já criada, penetra na mente de cada vcez mais e mais humanos, e estes, esquecendo-se de suas origens e de seu criador, trabalham a serviço do caos, objetivo primario de Zath!

O que falta é união.
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Qui Dez 01, 2011 10:23 am

É, e tá faltando cada vz mais...

Com o pessoal se dividindo entre Neptera e Nebula fica foda..
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Qui Dez 01, 2011 10:46 am

Zé dos Corvo escreveu:
Sobram pgs e power abusers? Sim... De fato...

Mas não é isso que impede alguem de fazer RPG, isso apenas caracteriza um mundo violento, onde os demonios de Zatroth, a raça mais poderosa já criada, penetra na mente de cada vcez mais e mais humanos, e estes, esquecendo-se de suas origens e de seu criador, trabalham a serviço do caos, objetivo primario de Zath!

O que falta é união.

xela for the win!

Efemero
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Ter Jan 31, 2012 10:34 am

Opá! Tudo bem? Esse tópico está sem respostas a um tempo, mas queria dar uma opinião aqui... Vocês disseram que precisam de uma comunidade, e de um motivo pra unir os personagens, uma quest ou algo do tipo... O meu projeto em calmera, tem pouca gente por enquanto, mas tem um bom futuro na minha opinião... O personagem que eu jogo mais, Leodegrance, está montando um tipo de exercito, uma coisa tipo: "Defesa armada de Thais"... A curto prazo é um projeto divertido, ele é o cabeça da operação, tem gente que tá topando participar, e tem gente se opondo, e os dois lados deixam a parada divertida, e futuramente existira uma guild quando tiver muita gente e tal...

Agora, como isso pode ajudar vocês?
Simples, a ideia pode funcionar até melhor no mundo de vocês... Um dos personagens precisa ter essa ideia, alguém que seja bem visto pela maioria de vocês, e reunir o pessoal... Passar tarefas. E vocês podem assim como eu, proteger Thais, ou tocar o terror, e por ser um mundo pvp, vocês podem defender a cidade de pks, ladrões de loot, ou o que der na telha. Dessa forma, vocês vão influenciar todo o servidor, e poderão até adquirir uma certa "notoriedade", que irá atrair membros novos, e inimigos (que poderão ser encarados como quests e trarão boa diversão também)... Vai ter morte? sim, Vai ter perca de itens, exp e afins? sim, Vai ter diverssão? se vocês fizerem direitinho vai ter muita, e o mais importante é que vai divulgar muito o Roleplay.

Desculpa se eu viajei... Mas eu acho que paradas assim podem dar certo.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Ter Jan 31, 2012 11:35 am

Efêmero, todos te amamos por que você é foda. Qualquer projeto que você fizer, vou te ajudar em tudo que puder.

Guerreiros honrados a serviço de thais era legal.

Talvez em thais não funcione, com todos aqueles leveis 100 que não hesitariam em dar hunted no nosso grupo inteiro ao mesmo tempo. Ab'dendriel é uma cidade tranquila, digna de ser defendida, e que tem elfos pululantes fofos =*. O que acha?
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Ter Jan 31, 2012 11:48 am

Véi... Esse cara inventou a langobardis, entrou em coma e acordou agora...

Bem, a finada langobardis utilizava mais ou menos essa idéia. eram os homens honrados de thais, não se embatiam contra os soldados que matavam aos civiis pois a maior parte dos langobardos não eram homens de armas, mas a idéia era exatamente a que vc descreveu, efemero.

A idéia funcionou, mas após 3 anos se desgastou e ficou deforme, deixando de fornecer animo aos personagens. Entretanto 3 anos parece-me bom o bastante para uma idéia, não acha?
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Ter Jan 31, 2012 12:20 pm

Porra, idéias boas são fodas. Simples.
Mas essa parte de matar pk tenho certeza que seria rejeitada por uns e outros, que não querem levar hunted e etc. Por mim, to nem ai por isso, seria uma diversão a mais. Imagina só, uns powegamers putinhos pq matamos o maker deles xD

Apoio total a esse grupo, só teria que "reciclar" um personagem pra isso, pois não to com imaginação nem tempo pra bolar algum novo.

Sério dudes, pensem nisso. É algo diferente de invasão de piratas, que afeta somente a comunidade voltada ao roleplay. É maior, afeta o servidor inteiro, como o Efemero disse. Acho isso bem mais legal. É práticamente construir uma esfera de roleplaying game em grande parte de Neptera.

Boa Efemero. Tu é lindo Very Happy
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Ter Jan 31, 2012 12:22 pm

Efemero é um forte candidato a novato de 2012.
Efemero
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Ter Jan 31, 2012 12:54 pm

Para gente... Eu fico sem graça Smile

Growlmon escreveu:
Efêmero, todos te amamos por que você é foda. Qualquer projeto que você fizer, vou te ajudar em tudo que puder.

Guerreiros honrados a serviço de thais era legal.

Talvez em thais não funcione, com todos aqueles leveis 100 que não hesitariam em dar hunted no nosso grupo inteiro ao mesmo tempo. Ab'dendriel é uma cidade tranquila, digna de ser defendida, e que tem elfos pululantes fofos =*. O que acha?

Eu vou descer o sarrafo em qualquer lvl 100 mesmo que meu personagem morra... Por isso jogo principalmente em calmera, se eu morrer de mais, ou o projeto ficar inviavel em mundo pvp, vou poder refrescar a cabeça em um mundo non pvp, depois de um tempo, volto pro mundo pvp pra descer o sarrafo de novo... Mas nunca abandonarei Calmera. S2.
Sem falar que, mesmo que geral morra e leve hunted, isso vai abalar estruturas. Imaginem uma reportagem sobre isso no tibiabr... A divulgação do Roleplay no melhor fansite brasileiro. O roleplay influenciando o server todo. Mesmo que geral morra, a marca que vai ficar na historia do servidor vai ser grande.

Zé dos Corvo escreveu:
Véi... Esse cara inventou a langobardis, entrou em coma e acordou agora...

Bem, a finada langobardis utilizava mais ou menos essa idéia. eram os homens honrados de thais, não se embatiam contra os soldados que matavam aos civiis pois a maior parte dos langobardos não eram homens de armas, mas a idéia era exatamente a que vc descreveu, efemero.

A idéia funcionou, mas após 3 anos se desgastou e ficou deforme, deixando de fornecer animo aos personagens. Entretanto 3 anos parece-me bom o bastante para uma idéia, não acha?

Então... Nem sabia que a Langobardis tinha isso... Cara, se agente fizer isso e durar pelo menos 3 anos, vai ser muito bom. Só de saber que impactamos durante todo esse tempo, e que provavelmente muitos pgs se converteriam ao rp por isso, é muito massa.

Y2J escreveu:
Porra, idéias boas são fodas. Simples.
Mas essa parte de matar pk tenho certeza que seria rejeitada por uns e outros, que não querem levar hunted e etc. Por mim, to nem ai por isso, seria uma diversão a mais. Imagina só, uns powegamers putinhos pq matamos o maker deles xD

Apoio total a esse grupo, só teria que "reciclar" um personagem pra isso, pois não to com imaginação nem tempo pra bolar algum novo.

Sério dudes, pensem nisso. É algo diferente de invasão de piratas, que afeta somente a comunidade voltada ao roleplay. É maior, afeta o servidor inteiro, como o Efemero disse. Acho isso bem mais legal. É práticamente construir uma esfera de roleplaying game em grande parte de Neptera.

Boa Efemero. Tu é lindo Very Happy

Então... Se geral levar hunted e morrer, vamos todos pra Calmera nos divertir por uns meses, depois voltamos tacando sd a torto e a direita nos pgs.

Arkrotep escreveu:
Efemero é um forte candidato a novato de 2012.

Que nada cara. Very Happy
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Ter Jan 31, 2012 12:56 pm

É só nos chegar nos pg's e < corta a cabeça com um movimento rápido de sua faca >.
Com certeza eles vão aceitar e morrer feliz!Very Happy
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Ter Jan 31, 2012 1:00 pm

concordo com o ark, e olha q 2012 acabou de começar!

Efemero
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Ter Jan 31, 2012 1:05 pm

Y2J escreveu:
É só nos chegar nos pg's e < corta a cabeça com um movimento rápido de sua faca >.
Aí meu personagem não vai ficar feliz. Ele ficaria feliz em tacar uma sd na fuça de alguém e morrer lutando.

Se ele perder muita coisa o Leodegrance me consola...

@Ideia dos defensores de Thais: Apesar de ser uma boa ideia, pra organizar tudo e deixar em ponto de execução vai levar um boooommmmmm tempo. E se alguem topar abri guerra com os pgs, tem que preparar a galera, os personagens tem que ficar fortinhos...(Não venha dizer que isso é coisa de pg, se quisermos abrir guerra agente tem que pelo menos ser dignos de matar alguns deles... E nem precisa muito, uns 4 kinas lvl 35~40 pra distrair e uns 5 mages ou paladin lvl 45 mais da pra fazer um estrago legal.)
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Ter Jan 31, 2012 1:08 pm

Não é guerra contra power gamers. É guerra contra os assassinos, ladrões e quem mais ousar interferir em Thais. Ia ser legal que com o próprio tempo surgissem roleplayers no caminho desses defensores.
Sério, achei bem legal a idéia.
Efemero
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Ter Jan 31, 2012 1:14 pm

Seria ótimo se acontecesse. Mas a maior dificuldade é o tempo que leva pra fazer uma coisa bem organizada. e até o projeto ficar pronto, pode haver muitas desistências.
Mas se vocês se animarem, estou aqui pra isso, ja tenho um char na iod de neptera. Surprised
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   Ter Jan 31, 2012 4:43 pm

Y2J escreveu:

Isso se der tempo de falar, né...

E Darkness vai matar muita gente. De novo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vou falar mesmo   

Vou falar mesmo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Véu e Proibição de Mulher Falar na Igreja
» Uma fonte pode jorrar água doce e salgada ao mesmo tempo? Na Presbiteriana PODE!
» Falta de Brilho
» lista produtos liberados mais com amodimethicone
» É possível ter um cabelo ''bom'' mesmo com resto de química?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: