InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Morador de rua queimado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qua Mar 07, 2012 6:14 pm

Yuri escreveu:
Se você estivesse falando, diria que você tá defecando pela boca hsauishu'
Depois dessa não duvido mais da sua capacidade de conversar como um adulto.

E eu sou Digista.
Yuri

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qua Mar 07, 2012 6:15 pm

Você é virgem, isso sim.
hsiuahsui'
Efemero
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qua Mar 07, 2012 6:22 pm

O que é Digista?
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qua Mar 07, 2012 6:24 pm

Ele é bobo mano, nem dá moral hsiuashuia
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qua Mar 07, 2012 6:27 pm

Digismo é coisa de gente virgem, cê nem vai querer saber.
Efemero
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qua Mar 07, 2012 6:28 pm

Growlmon escreveu:
Digismo é coisa de gente virgem, cê nem vai querer saber.

Explica aí... Essa discussão de vocês dois me deixou curioso agora.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qua Mar 07, 2012 6:32 pm

Discussão? Isso foi um monólogo. Proferido por um sábio surdo e questionado por um virgem mudo.

Depois eu te explico por pm.

Última edição por Growlmon em Qua Mar 07, 2012 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Efemero
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qua Mar 07, 2012 6:34 pm

Editado
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qua Mar 07, 2012 7:37 pm

Que merda vocês dois... Puta quelparel. Esse tópico é dos mendingos, não quero ver os dois brigando, eu fico triste! [+sério]
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qua Mar 07, 2012 10:44 pm

Não foi discussão, eu ri muito hsiuahsiua
Esse Growlmon anda fumando de mais..
Digismo? De digimon? Se for, sim, você é mais virgem que minha vó hsiahsui
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qua Mar 07, 2012 11:35 pm

Tudo o que vocês falaram sobre espancar e torturar o cara que fez isso me fez pensar... Talvez não seria exatamente essa a ideia que o cara que matou o mendigo teve?

Alguem que aos seus olhos não valia nada e que merecia ainda morrer, e o que ele fez? Matou.

O mundo é cheio de babacas, e são tantos que se você tivesse o poder faria tanta babaquice quanto a pessoa que detinha o poder antes. Isso me lembra Yeah Yeah Yeah Song do Flaming Lips, procura aí. http://www.youtube.com/watch?v=kjrUOlK2714

Espero que entendam que coloca o poder na mão de gente como nós só daria mais problemas, afinal quanto bom-senso você realmente tem? Você realmente teria inteligencia pra saber que o certo pros outros talvez não seja o meu certo? Você realmente é capaz de amar outras pessoas?

Podem até dizer, mas a plenária está cheia de gente mais competente que eu, acredito. E nem por isso o Brasil é melhor que do que eu penso que ele seria.
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qua Mar 07, 2012 11:45 pm

É verdade, não dá pra julgar sem saber o que realmente aconteceu né..
Efemero
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 7:42 am

Isso é o que eu acho:
http://rpgtibia.the-up.com/t4005-o-escorpiao-e-o-mestre

Claro que no caso desses moradores de rua muitas coisas devem ser levadas em conta, e nada justifica queimar alguém vivo.
Mas puni-los com violência física só geraria mais violência.
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 9:01 am

Na frente da minha casa tem tipo "albergue", um terreno cheio de casas empilhadas que o dono fdp aluga pra qualquer um. Ultimamente uns drogados fdps tem alugado essas casas e todos os dias eles se reúnem na frente da MINHA CASA ao invés da deles. Se eu tivesse juntado os restinhos de cocaína que eu acho dentro dos pinos que eles jogam aqui dentro, eu já teria feito pelo menos umas 4 carreirinhas.

Sem falar que um sábado ai eu cheguei em casa as 4hrs da manhã, e tinha tipo, UNS 10 NEGOS NA FRENTE DO MEU PORTÃO. Porra velho, vai se foder.

Se eu pudesse queimar todos vivos, eu queimaria.

Mentira, acho que não seria tão cruel, mas se eu pudesse jogar eles bem longe daqui, faria com certeza.
Efemero
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 10:23 am

Draconian escreveu:
Na frente da minha casa tem tipo "albergue", um terreno cheio de casas empilhadas que o dono fdp aluga pra qualquer um. Ultimamente uns drogados fdps tem alugado essas casas e todos os dias eles se reúnem na frente da MINHA CASA ao invés da deles. Se eu tivesse juntado os restinhos de cocaína que eu acho dentro dos pinos que eles jogam aqui dentro, eu já teria feito pelo menos umas 4 carreirinhas.

Sem falar que um sábado ai eu cheguei em casa as 4hrs da manhã, e tinha tipo, UNS 10 NEGOS NA FRENTE DO MEU PORTÃO. Porra velho, vai se foder.

Se eu pudesse queimar todos vivos, eu queimaria.

Mentira, acho que não seria tão cruel, mas se eu pudesse jogar eles bem longe daqui, faria com certeza.

Então Draco... Eu sei que é complicado lidar com essas pessoas, se eu pudesse escolher também escolheria não ter nenhum tipo de contato com pessoas assim, por que, moradores de rua geralmente usam drogas, e devido ao vicio, eles podem botar em risco a segurança deles e a nossa. Mas... Por outro lado, se fecharmos os olhos a isso, outras pessoas irão sofrer com este problema...
A solução não é evita-los e nem agredi-los, e sim exigir que o governo cuide da situação para tentar inseri-los de forma digna na sociedade.

"Educai As Criancas E Nao Sera Preciso Punir Os Adultos"
Pitágoras
Draconian

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 11:18 am

(só um adendo, os caras que moram aqui não são mendigos nem nada, só drogados fdps mesmo)

A grande coisa é que eles não querem ser inseridos na comunidade, saca? Minha tia faz um trabalho voluntário na igreja num bazar de roupas, e direto ela doa roupas pros mendigos aqui da minha cidade, e conversa com eles também. Cara, a maioria GOSTA de viver assim e não quer levar uma vida digna.

Na minha rua também teve um caso de um cara que largou a família que dava de tudo pra ele pra ir morar na rua, a família fez de tudo pra tirar ele de lá e ele simplesmente gostava de viver em baixo das pontas com gente da mesma laia.

A única coisa que eu creio que o governo deveria fazer é obrigar esses cidadãos a ao menos dormirem em albergues, criando mais dos mesmos e fazendo um trabalho de recolher eles de lá. Dentro do albergue deveriam ter pessoas dispostas a tentar tirar eles dessa vida, porém eu tenho certeza de que a maioria não iria dar ouvidos.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 11:19 am

Voces já devem ter ouvido falar que os whitecollars dos senados ganham salários loteríacos, né?

A porra da economia cresceu 7% em 2011, e mais 2% em cima disso em 2012, passamos para a sexta maior economia do mundo, e a nossa vida continua a droga de sempre. O salário aumentou? A passagem de ônibos, o lanchinho na esquina diminuíram? Vão se foderem, essa porra nunca foi nem nunca vai ser um país, é uma fazenda de milho, e a galera é o milho. Estarei me mandando daqui assim que possível, seja para os cargos altos do governo brasileiro, ou para o canadá.

Eu passo por aqueles prédios bonitinhos todos os dias, câmara, senado, isso, aquilo "POR QUE VOCES NAO FAZEM ESSA PORRA FUNCIONAR DIREITO???"

Mas eu só digo isso por que sou liso mesmo, se eu estivesse lá ganhando 60 mil por mês não daria um miau.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 11:23 am

Draconian escreveu:
(só um adendo, os caras que moram aqui não são mendigos nem nada, só drogados fdps mesmo)

A grande coisa é que eles não querem ser inseridos na comunidade, saca? Minha tia faz um trabalho voluntário na igreja num bazar de roupas, e direto ela doa roupas pros mendigos aqui da minha cidade, e conversa com eles também. Cara, a maioria GOSTA de viver assim e não quer levar uma vida digna.

Na minha rua também teve um caso de um cara que largou a família que dava de tudo pra ele pra ir morar na rua, a família fez de tudo pra tirar ele de lá e ele simplesmente gostava de viver em baixo das pontas com gente da mesma laia.

A única coisa que eu creio que o governo deveria fazer é obrigar esses cidadãos a ao menos dormirem em albergues, criando mais dos mesmos e fazendo um trabalho de recolher eles de lá. Dentro do albergue deveriam ter pessoas dispostas a tentar tirar eles dessa vida, porém eu tenho certeza de que a maioria não iria dar ouvidos.

É... Sei bem como é... Mas de qualquer forma, concordo com você na questão dos albergues... Se não quer sair dessa vida, pelo menos não vai ficar oferecendo risco a mais ninguém.
Draconian

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 11:26 am

Politico tem que ganhar muito mesmo, cara. Ou você acha que as pessoas que REGEM o seu pais deviam viver de migalhas? Claro que não.

Acha que um administrador super competente iria querer trocar seu cargo numa empresa multinacional pra cuidar do pais ganhando MENOS? Claro que não.

A grande questão é que o povo não sabe escolher quem vai ganhar todo essa grana pra cuidar do país. Não culpo ninguém, afinal, nós não somos educados para sabermos escolher nossos candidatos.

É por essas e outras que eu digo que a educação tem que sofrer uma revolução, matérias como Política deveriam entrar na grade curricular obrigatória das escolas.

Mas é claro que isso nunca vai acontecer, ou você acha que os ladrõezinhos de terno e gravata querem que o povo seja inteligente a ponto de tira-los do poder? Never.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 11:30 am

Draconian escreveu:
Politico tem que ganhar muito mesmo, cara. Ou você acha que as pessoas que REGEM o seu pais deviam viver de migalhas? Claro que não.

Acha que um administrador super competente iria querer trocar seu cargo numa empresa multinacional pra cuidar do pais ganhando MENOS? Claro que não.

Exatamente. Ninguém com inteligência aguçada que nem a minha e a deles ia querer governar, ou seja, só ia lá pra cima quem realmente quisesse fazer um bem pro país. Tá cheio de gente ignorante inteligente, com o coração cheio de bondade e voluntariado.
Draconian

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 11:38 am

Claro que iriam querer governar, existe cargo maior do que ser o Administrador fodão do seu país? Tipo, imagina isso no seu currículo. DEVERIA ser o cargo mais cobiçado nessas terras tupiniquins.

Agora, por culpa da falta de informação do povo e de partidos políticos inteiramente voltados pro dinheiro próprio e não pro país, a coisa não funciona muito bem.

Fazer o que, de nada adianta ficar aqui reclamando. Não tenho capacidade de mudar isso, então, só posso contribuir utilizando meu voto e minha pouca influência sobre meus conhecidos para ajuda-los a votar decentemente.
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 12:01 pm

5 mil por mês já tá ótimo, não tem porque querer mais. Se o mendingo estivesse errado, o cara não teria sido tão burro de só botar fogo nele e já era (pra ser pego depois), ele teria planejado um mega esquema e tauz, pelo menos se fosse eu, teria feito.
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 12:06 pm

Eu nem vi a noticia, mas posso apostar que quem fez isso foi uns adolescentes, voltando de alguma festa, e possivelmente, bêbados.
É como uma brincadeira de tocar a campainha e sair correndo, só que com homicídio.

Nós somos fodas.. No mal sentido, claro.
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 12:45 pm

Eu acho que eu tenho um pensamento meio que de mendigo. Não quero ser rico, não quero ter um carro importado e nem uma casa que eu me perca pra ir ao banheiro. Sei lá cara, só quero que continue tudo como esta.. Dar meu trampo durante a semana, rabiscar os outros, fazer o que me deixa feliz, de sábado descer pra praia com meu primo pra surfar, fazer um churras com a família, tomar umas brejas.. Dinheiro não trás felicidade, dinheiro só trás mais sede de dinheiro, somos escravos do dinheiro. Porque vocês acham que políticos roubam? Tô feliz com a minha vidinha.
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 12:51 pm

Minha vó uma vez me perguntou se eu não queria ganhar na mega-sena. E ela se se?urpriende quando eu respondi que não precisava...
Lógico que ia ser bom ter dinheiro pra eu comprar umas coisas legais tipo refrigerante e video game por toda a vida, mas só isso mesmo.

To com o Yuri, melhor viver a sua vida bastando ser 'feliz'.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   

Morador de rua queimado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: