InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Morador de rua queimado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 1:06 pm

@rafa
Porque você acha que o mendigo deve ser obrigado a dormir em um albergue? Porque ele precisa realmente viver em uma casa? Você já viu algum caso de um mendigo com faca roubando? E quantas noticias você já ouviu sobre policiais corruptos? E quantas noticias de whitecollar que pagavam pra comer criancinhas?

Esse negocio de "eu acho que deviam obrigar" são preliminares pra um estado autoritário.

@governo corrupto
O problema é que no Brasil só pessoas muito burras entram no governo. Enquanto em outros países as pessoas dos governos roubam de uma forma magnifica. Todo sistema brasileiro é aberto pra que qualquer um com um plano bem traçado consiga entrar e conseguir o que quer...

Agora se você a galera daqui é tão inteligente assim, porque não se candidata? É grana fácil, trabalho mole, ganha dentro e por fora nos "negocios" e se você é certinho pode usar o dinheiro publica da maneira que acho correta. Agora se você só fica de mimimi tá tudo errado vou me mudar, que se mude mas não fique enchendo o saco HATER.
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 1:13 pm

Yuri escreveu:
Eu acho que eu tenho um pensamento meio que de mendigo. Não quero ser rico, não quero ter um carro importado e nem uma casa que eu me perca pra ir ao banheiro. Sei lá cara, só quero que continue tudo como esta.. Dar meu trampo durante a semana, rabiscar os outros, fazer o que me deixa feliz, de sábado descer pra praia com meu primo pra surfar, fazer um churras com a família, tomar umas brejas.. Dinheiro não trás felicidade, dinheiro só trás mais sede de dinheiro, somos escravos do dinheiro. Porque vocês acham que políticos roubam? Tô feliz com a minha vidinha.

O mundo precisa de mais gente assim.
Efemero
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 1:28 pm

zack746 escreveu:
@rafa
Porque você acha que o mendigo deve ser obrigado a dormir em um albergue? Porque ele precisa realmente viver em uma casa? Você já viu algum caso de um mendigo com faca roubando? E quantas noticias você já ouviu sobre policiais corruptos? E quantas noticias de whitecollar que pagavam pra comer criancinhas?

Esse negocio de "eu acho que deviam obrigar" são preliminares pra um estado autoritário.

@governo corrupto
O problema é que no Brasil só pessoas muito burras entram no governo. Enquanto em outros países as pessoas dos governos roubam de uma forma magnifica. Todo sistema brasileiro é aberto pra que qualquer um com um plano bem traçado consiga entrar e conseguir o que quer...

Agora se você a galera daqui é tão inteligente assim, porque não se candidata? É grana fácil, trabalho mole, ganha dentro e por fora nos "negocios" e se você é certinho pode usar o dinheiro publica da maneira que acho correta. Agora se você só fica de mimimi tá tudo errado vou me mudar, que se mude mas não fique enchendo o saco HATER.

Sobre os mendigos assaltando. Isso rola sim... E não é pouco.
Não que eles sejam "maus", mas a maioria utiliza drogas, e a dependência faz eles roubarem pra sustentar o vicio.
Fiquei puto quando minha madrinha foi assaltada por um mendigo... Ela tava saindo do mercado, e ele pediu comida pra ela, ela disse que ia comprar alguma coisa pra ele, voltou no mercado, comprou um lanche, e quando foi dar pra ele, ele ameaçou ela com um caco de vidro e levou a grana que ela tinha na bolsa...
Essas situações me deixam puto cara.
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 1:32 pm

Já fui assaltado por um mendigo, quando era mais novo.. O engraçado é que foi em no dia do meu aniversário rs.

E efemero, aplique aquela história do escorpião sobre o caso da sua tia. Perfeito.
Efemero
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 1:36 pm

Y2J escreveu:
Já fui assaltado por um mendigo, quando era mais novo.. O engraçado é que foi em no dia do meu aniversário rs.

E efemero, aplique aquela história do escorpião sobre o caso da sua tia. Perfeito.
Aí eu já não sei se a historia se encaixa, por que ela fala sobre a natureza das pessoas, e talvez ele não tenha uma má índole por natureza... É provável que ele tenha roubado por causa do vicio mesmo...
Quando alguém é viciado faz de tudo pra manter o vicio, mesmo que não queira.
Yuri

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 2:08 pm

Aqui na cidade também, a uns anos um mendigo matou um cara com um caco de vidro cortando sua jugular. O que foi dito é que ele foi assaltar o cara, o cara reagiu e ele cortou.
Foda =X
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 2:13 pm

]

Fonte: http://etevaldobatata.blogspot.com/2011/08/sarney-o-cancer-do-maranhao-tem-super.html
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   Qui Mar 08, 2012 2:22 pm

Como meu professor de Filosofia diz, Sarney, o mestre Yoda da corrupção. O foda é nós cairmos nos mindtricks dele x.x

Eu ainda não voto, mas quem aqui do fórum for votar, vê se pesquisa sobre o tal candidato..

Aceitamos tanta coisa que é triste.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Morador de rua queimado   

Morador de rua queimado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Cabelo queimado devido a escova...
» PONTO QUEIMADO??
» Como testar um motor de dvd
» Defeitos resolvidos em CCE.Muitos.