InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mulheres...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Sex Maio 25, 2012 7:43 pm

Esse tópico tá todo errado.

Bruno, elas nem são filhas da puta. Mulheres são lindas e perfeitas só por existirem. Elas dão razão a vida de todo homem heterossexual (ou você acha mesmo que quer dinheiro, carro, corpo sarado e status simplesmente pra inflar seu ego?). São seres maravilhosos, apenas incompreendidos em sua maioria.

@Samuel

As mulheres que amam com o coração e nós com a cabeça, Samuel. As mulheres são pouco lógicas e muito sentimentais. É tudo questão de emoção pra elas.

E elas não querem os fdps por questão de ego, elas gostam dos fdps justamente pelo loop de emoções com que ele a faz passar. Elas amam essas coisas, inconcientemente. É por isso que reclamam tanto do fdp, mas continuam com ele.
Efemero
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Sex Maio 25, 2012 7:45 pm

Draconian escreveu:
Esse tópico tá todo errado.

Bruno, elas nem são filhas da puta. Mulheres são lindas e perfeitas só por existirem. Elas dão razão a vida de todo homem heterossexual (ou você acha mesmo que quer dinheiro, carro, corpo sarado e status simplesmente pra inflar seu ego?). São seres maravilhosos, apenas incompreendidos em sua maioria.

@Samuel

As mulheres que amam com o coração e nós com a cabeça, Samuel. As mulheres são pouco lógicas e muito sentimentais. É tudo questão de emoção pra elas.

E elas não querem os fdps por questão de ego, elas gostam dos fdps justamente pelo loop de emoções com que ele a faz passar. Elas amam essas coisas, inconcientemente. É por isso que reclamam tanto do fdp, mas continuam com ele.

Esse cara... Esse cara sabe das coisas. Se esse forum tivesse sistema de reputação eu tinha te dado +rep agora.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Sab Maio 26, 2012 9:33 am

Oie xD

Well, se virar bi me avise e vem pra sanca. ;D

Além disso, cara, o motivo delas serem filhas da puta é a confusão de objetivos e orgulho que elas fazem na propria cabeça. Por exemplo, digamos que vc por estar bravo com algo qualquer seja levemente grosso não só com ela, mas com todos a tua volta. Ela poderia apenas ser doce para te agradar e esperar vc ficar melhor, ou ser uma vadia reclamando de como vc a trata mal até q vc desista de TEUS sentimentos pra esquecer pq vc estava bravo e começar a trata-la como rainha. Obviamente elas quase sempre escolherão a segunda opção. Porque? Porque a maioria das garotas tem neuronios a menos. Brinks. Pelo que eu vejo elas pensam que se agirem de forma a te agradar estarão se submetendo a tua vontade o que lhes da medo de se tornarem "capachos", ao cotnrario, agirem como filhas da puta as faz sentir no comando da situação pq acredito q todos nos homens esquecemos nossos demais problemas para dar-lhes atenção até q deixem de serem idiotas, ou no minimo, mesmo q não lhe demos atenção, as coisas vão acabar à maneira dela.

Ahhh sim, e se algo um dia tiver que ser da nossa forma, elas acharão isso um ultraje, um machismo exarcebado, provavelmente na cabeça dela esta passando uma cena do futuro onde se ela deixar isso acontecer vc estará sentado na poltrona com uma cerveja e ela de avental limpando a casa e ai vc bate nela, por isso não creio q alguma delas te deixará um dia fazer algo para ela importante do teu jeito.

Enfim, elas são medrosas e orgulhosas, nunca confiam o suficiente na gente. E só se comportam assim por q a maioria é fracassada em seus objetivos. Mulheres realizadas tendem a se comportar beeeem melhor, afinal elas ja sabem q suas conquistas dependem de seus esforços e não de como tratam os homens.

Well, boa sorte ai ^^

[texto mal escrito meramente de opinião]
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Sab Maio 26, 2012 1:11 pm

Concordo plenamente com o comentário do Xela. Pra complementar algumas coisas...

O macho da espécie humana (assim como de outros vários mamíferos) tem um objetivo natural que é a reprodução dos seus genes. Essa finalidade culmina exatamente no sexo. Já o objetivo da fêmea da especie humana é dar a luz. Sendo assim o homem ama a mulher, seu corpo, ela. Já a mulher ama o que o homem pode oferecer a ela. Proteção, filhos, recursos...

Para o homem a mulher é o fim. Para o mulher o homem é o meio.

Dizemos que as "amamos incondicionalmente" mas ficamos irados quando não recebemos sexo quando pedimos. Assim como elas dizem que nos amam mais assim que oferecemos o que elas nos pedem elas banalizam. Mulheres pedem o amor e a paixão de um homem pra aprisioná-lo em seus próprios sentimentos. Porque fazem isso? Porque assim podem ter muitos benefícios e em contra-partida não oferecer nenhum.

Então é isso.
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Sab Maio 26, 2012 1:39 pm

"podem ter muitos benefícios e em contra-partida não oferecer nenhum" resumiu bem a idéia. bem falado.
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Sab Maio 26, 2012 3:20 pm

Alguém já colocou a música do Leoni aqui?
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Sab Maio 26, 2012 4:54 pm

Humanos são tão idiotas, vocês são tipo 50% racionais 50 emocionais, ficam em cima do muro, sentindo e pensando, isso nem tem como dar certo.
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Dom Maio 27, 2012 2:53 am

Growlmon escreveu:
Humanos são tão idiotas, vocês são tipo 50% racionais 50 emocionais, ficam em cima do muro, sentindo e pensando, isso nem tem como dar certo.

groelmon ta na minha ignore list, mas to bebado e pensei: "poxa é só um topico no off, vamos ver o q ele escreveu..." me arrependi.
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Dom Maio 27, 2012 1:11 pm

Dinheiro e mulher, quanto mais você tem, muito mais você quer.
Desculpem a falta de um comentário construtivo, nunca estive num relacionamento sério.
E vocês me diziam que eu não poderia viver pegando pro resto da vida : Tão ai se amarrando e se ferrando. (Até que foi construtivinho).
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Dom Maio 27, 2012 2:59 pm

Zé dos Corvo escreveu:
Growlmon escreveu:

groelmon ta na minha ignore list, mas to bebado e pensei: "poxa é só um topico no off, vamos ver o q ele escreveu..." me arrependi.

^xela achando que alguém se importa

Eu só finjo que não me importo.
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Dom Maio 27, 2012 4:22 pm

Cara, mulher pode ser chata e tudo mais, mas não dá pra viver sem elas. Tu precisa, e nem é só a questão de sexo.

Eu amo mulheres. E peitos.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Dom Maio 27, 2012 7:51 pm

Eu já falava isso antes desse fórum existir... Mas como eu sei que dizer "eu avisei" aumenta em 36x10³² a raiva da pessoa, não falarei.

Enfim, o amor é egoísta... Minha sugestão? Você não vai conseguir fugir dele, então você vai chorar quando se magoar e vai ficar se perguntando o motivo de as coisas terem dado errado, vai sofrer mesmo. Vai querer entender as mulheres e até pensar que elas são umas porcas desgraçadas, mas no final das contas perceberá que está melhorando e até ficará chateado por não ter ninguém ao seu lado, então cairá neste sentimento mais uma vez... E este não é um "conselho" que diz "bola pra frente" ou "de tempo ao tempo", está mais para algo como "você se deu mal e vai doer pra caralho, você terá raiva de si e dela e durante a noite vai chorar de saudades e rezar para tê-la de volta, mas vai passar por tudo isso denovo".

Apesar das diversas teorias plausíveis, não gosto de generalizar as mulheres, pois em seu âmago as motivações podem ser iguais para todas, mas cada pessoa - e não somente as mulheres - lida com isso de forma diferente, logo você não encontrará uma resposta para fugir desta merda, precisará tratar cada pessoa como única e aceitar que mesmo assim você pode se dar mal no final.

Eu digo isso porque sei que tudo isso é uma merda e não tem nada de bonito em amar, fazemos isso nos sentirmos bem, mas estou a mais de 03 anos com uma pessoa que eu mataria facilmente, mas ela faz tudo por mim e eu, por ela. Nosso encontro é bizarro, pois falamos de um agnóstico de família espírita e uma cristã de crenças fortes - ela é a crente mais comprometida com Deus e mais inteligente que já vi na vida e talvez isso faça a diferenteça, mas de qualquer forma, se eu a tivesse tratado de forma diferente do que eu fiz no passado, não estaríamos juntos.

É provável que eu tenha o mesmo sentimento que o seu e que eu mesmo já senti antes caso este relacionamento venha a acabar, mas isso não importa, pois hoje eu acho que estou fazendo as coisas da maneira certa. Eu não posso esperar que tudo funcione agora, afinal eu vivi cerca de 1/4 da minha vida e tomo decisões que valerão para todo o resto.
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Seg Maio 28, 2012 9:53 am

Concordo contigo wk.

e pode dizer "eu avisei" ^^ no fundo sempre concordei contigo, mas continuo convicto de q vale a pena se ferrar xD
Draconian

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Qua Maio 30, 2012 9:27 pm

Ei de concordar contigo, Wk~. O amor é injusto e ingrato. É um sentimento possessivo e infiel (para consigo mesmo). Ninguém nesse mundo é perfeito, você nunca vai encontrar a sua metade da laranja. O que acontece é que encontramos pessoas cujas qualidades fazem com que ignoremos seus defeitos NESSE MOMENTO, pois após algum tempo esses mesmos defeitos vão te levar a loucura.

O sentimento mais bonito que existe é o amor platônico, pois nesse nós sempre vamos idealizar a pessoa, querendo o seu bem não importe o quê. já o namoro sempre nos trará decepções e frustrações, o que depois do seu término vai gerar um sentimento estranho e nos afastará da pessoa que um dia foi a "nossa vida".

Porém, apesar de todos esses fatos, concordo com o Xela de que vale a pena se ferrar por amor, pois são poucos sentimentos que nos tornam tão intensamente vivos quanto o amor reciproco.
Draconian

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Ter Jun 19, 2012 3:36 am

Porra, por que tão confusas? Eu que me acho um pouco mais esclarecido sobre a mente feminina, acabo de ser surpreendido com algo que eu não esperava.

Se bem que, dizem que quando o problema é conosco é muito mais difícil de se analizar. Uma visão de fora sempre gera uma melhor interpretação. Ah, mulheres... Como é possivel ama-las e odia-las em mesma proporção?
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Ter Jun 19, 2012 9:36 am

Nem resisti. Beijokas!
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Ter Jun 19, 2012 10:41 pm

BoobsAliens!
E Rafa, óbvio que mulher tende a confusão, insegurança, fazer merda e afins. Todos tendemos, mas as mulheres conseguem fazer do jeito feminino. Aaah, mulheres... Como podemos ama-las e odia-las em mesma proporção?

Canhotaço.
liqnkr
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Seg Jun 25, 2012 2:09 pm

O que vocês querem saber sobre mulheres? Convivi com essa espécie por 4 anos.

Pelo incrível que pareça, por mais centrado que o homem for, se ele se apaixonar, já era...

Eu passei 4 anos casado, alguns desentendimentos nos fizeram separar por alguns dias, mas nada muito sério. Porém, hoje estamos separados pra valer, depois de uma série de acontecimentos que não vem ao caso falar, descobri que, aconteça o que acontecer, NÃO MORE COM PARENTES, NEM COM SUA MÃE E NEM COM SUA SOGRA, SE VOCÊ FOR SE AMARRAR, VÁ PARA O SEU CANTO E FIQUE LÁ. Não caia na besteira de morar em casa de parente só para não pagar aluguel, pague até mil reais de aluguel, nada é mais prazeroso do que ninguém se intrometer na sua vida e você poder dizer de boca cheia: MINHA CASA.

Eu sou completamente apaixonado por minha ex-esposa. Até agora nenhuma mulher conseguiu chamar a minha atenção sexualmente, e olha que eu tiro a prova todo final de semana, costumo sair de casa e ir pra baladinhas, mas não dá, minha ex sempre será a mais linda e gostosa para mim, sou um bobo apaixonado, sou um homem que sente AMOR de verdade. E isso é bom, muito bom...

Essa foi minha dica, QUEM CASA, QUER CASA, lembrem-se disso.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Seg Jun 25, 2012 6:38 pm

liqnkr escreveu:
O que vocês querem saber sobre mulheres?

Elas são homens sem trocinhos e criados de outra forma, ou elas são realmente diferentes e já nasceram assim? [+sério]
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   Ter Jun 26, 2012 8:35 pm

Agreon, leve em consideração que há diferenças biológicas (biológico no que se refere ao organismo e suas reações) e de comportamento (comportamento ao que se refere a instintos de sobrevivência). Ou seja, mesmo uma mulher tem como parte da sua natureza diferenças para com as naturezas físicas do homem. Isso já cria diferenças...

Agora leve em conta tudo o que é ensinado de forma subliminar e cognitiva para homens e para mulheres. Cria-se novamente mais uma enorme quantidade de diferenças. Não é certo dizer que todas as mulheres tem um padrão, isso todos nós sabemos. Mas dizer que os sexos não trazem nenhuma carga psicológica é igualmente mentira.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mulheres...   

Mulheres...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Mulheres que serviam o Senhor Jesus com os seus bens e as mulheres virtuosas da Bíblia !1
» OUTRA CURIOSIDADE ! PORQUE USAR VÉU? MULHERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SÃO DIFERENTES DAS OUTRAS?
» Mulheres da ccb caladas!!!!
» A verdade sobre as Mulheres da Congregação Cristã no Brasil e mundo!
» Os 10 países que tratam as mulheres como lixo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: