InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Problema com postagem de imagens de guilda no site de tibia

Ir em baixo 
AutorMensagem
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Problema com postagem de imagens de guilda no site de tibia   Ter Jul 10, 2012 6:20 pm

Vou no Edit description, no painel de minha guilda.
Lá posso mudar a descrição, colocar um website para a mesma e inclusive colocar uma foto que a simbolize.

Da primeira vez, sem perceber coloquei um JPG, recebi o aviso que só GIF era útil... tratei então de ir ao paint e salvar a imagem como GIF.

Quando fui novamente, cliquei em escolher arquivo, selecionei a nova imagem GIF, e dei submit. O que se suscedeu foi isso:

Na minha mente, era pra ter aparecido algo como imagem changed with success, e o botão back para voltar ao painel... mas por algum motivo estranho ficou esse vazio... por vários minutos, e o pior, parecia que havia concluido o carregamento da página, não havia nenhum indicio de carregamento, até porque deixei por horas. Repeti o processo várias vezes resultando sempre no mesmo resultado.

Pergunto eu: já aconteceu com algum de vocês? Alguem poderia me ajudar?
Efemero
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Problema com postagem de imagens de guilda no site de tibia   Ter Jul 10, 2012 7:07 pm

Não sei... Tenta entrar em contato com algum vice líder e pede para ele botar, talvez seja algo no seu pc.
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Problema com postagem de imagens de guilda no site de tibia   Ter Jul 10, 2012 8:42 pm

Já tentou outro navegador? o.o
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Problema com postagem de imagens de guilda no site de tibia   Ter Jul 10, 2012 9:08 pm

Mozilla, chrome e contra a minha vontade, mas o explorer tb. Todos dão o mesmo resultado, esse da foto.
Se alguem daqui virar vice da guilda eu passo a imagem e daí tentem colocar e ver o que acontece
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problema com postagem de imagens de guilda no site de tibia   

Problema com postagem de imagens de guilda no site de tibia
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual o problema dos meus cabelos?
» Tem problema lavar o cabelo a noite?
» poste aqui imagens engraçadas
» Levando a boa nova, o problema de Natanael.
» Como colocar fotos no Forum

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: