InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 6]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 6]   Seg Jul 16, 2012 10:34 pm

Memórias Crônicas da Espada e Escudo
~sexta parte~

Chegando em Ab'dendriel o espadachim foi falar com seu antigo conhecido cyclops suado. Após fazer uma barganha entre um pacote e outro, ele partiu rapidamente para a cidade de Carlin, no caminho, pediu para seu amigo continuar escrevendo suas memórias:


-"O grande problema era que o culto não agia livremente, claro que não, eles se utilizavam de uma magia negra para criar um espécie de outra dimensão, paralela a realidade. Desta forma eles poderiam estar em qualquer lugar e fazer qualquer coisa se serem notados.

Foi com a ajuda de um grande mago que conseguimos adentrar essa mesma dimensão e combate-los. Após recrutarmos um grande contigente de hérois, fomos a luta, nosso objetivo era enfrentar e aniquilar todo integrante do culto dentro de Thais.

Adentramos na dimensão sombria nos arredores de Thais, perto da chamada Baia Verde. Marchamos em direção a Thais e encontramos muitas dificuldades, os integrantes do culto já esperavam por nós, eles se preparam com grandes guerreiros e magos sedentos de sangue, sem contar as incontáveis criaturas malignas.

Se não fosse pela dimensão sombria, os cultistas não teriam chances contra a multidão de hérois e combatentes que passam todos os dias por Thais.

Mas na dentro das circustâncias que estávamos, corriamos um risco muito grande em falhar em nossa missão. Atacamos ferozmente, nos portões de Thais não tivemos dificuldades, fomos adentrando aos poucos, cada criatura que caía dava espaço para um novo héroi passar. Nossa entrada foi do portão norte ao cruzamente da taverna do frodo, mas nesse momento fomos cercados pelos quadro lados.

Resistimos por um bom tempo, mas chegou um momento em que os druidas já não conseguiam curar os cavaleiros com tamanha eficácia, os magos e os paladinos já não conseguiam abater os inimigos facilmente, o cançasso era evidente naquele momento, havia algum portal naquela dimensão ligado ao inferno, pois não parava de aparecer inimigos cada vez mais poderosos.

Decidimos então atacar de uma maneira diferente, seria inútil ficarmos ali, acabariámos morrendo em vão, então alguns hérois e eu escapamos do cerco pelo esgoto, caminhamos para o sul derrubando alguns pesadelos que ali estavam. Saímos na rua atrás do templo e atravéz de um pequeno beco chegamos até a entrada.

Nossos informates descobriram que o templo estava sendo usado para um suposto rito, bem debaixo do nariz dos monges, encoberto pela dimensão sombria. O culto estava drenando energia pelos portais elementais.

Muitos crânios e sangue estavam enfeitando o ambiente, velas deixavam o ambiente mais fúnebre e um grande tremor sentimos se aproximamos. Antes de interrompermos os cultistas que estava preferindo o ritual, precisávamos abater uma grande muralha de músculos e carne... um juggernaut".

O espachim chegou em Carlin, logo tratou de ir visitar a rainha e assim deve que pausar suas memórias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Memórias Crônicas da Espada e Escudo [parte 6]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Deus Multiplicará As Tuas Vitórias e Conquistas
» Testemunhos Histórias que edificam
» 3 0 0 homens e a Espada do Senhor
» Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá
» Em meio ao caos no Egito, cristãos realizam ato de amor fazendo escudo humano para muçulmanos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RPG Tibia :: Histórias-
Ir para: