InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: [Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk   Sex Ago 10, 2012 6:07 pm

Personagem: Alshaad - O Punk
Link Background: http://forum.rpgtibia.com.br/t4260-alshaad-o-punk
Vocação: Knight
Profissão: Caçador de recompensas
Servidor: Astera

Links de Atualizações:
(as atualizações serão postadas periodicamente, após a última mensagem do tópico)

Prólogo: Êxodo
1 - Procurando emprego em Edron
2 - em breve
3 - em breve

Prólogo: Êxodo

Sol escaldante, clima seco, esterco de camelo, mel de vespas, pouca água e muitos mistérios. Essa é Darama, minha terra natal. Sou de família humilde, meus pais sempre foram escravos, por mais que dissessem que não. Nunca aceitei o fato daquela vida humilde, servir aos poderosos, beber pouca água, cuidar das vespas. Sempre sonhei com grandes riquezas e com a fama.


Por mais que eu quizesse ajudar meus pais, não conseguia, sempre senti ódio daquela vida de serviçal, por esse motivo decidi passar meus dias explorando o deserto, roubando de nômades, caçando vermes da areia, fugindo de dragões, brincando com escorpiões e algumas raras vezes, entrando no território amaldiçoado de Drefia.

Meu pai sempre me achou um vagabundo, ele era da guarda real, um verdadeiro cachorrinho na coleira. Minha mãe morreu jovem, perdida no deserto, ela tinha ido atrás de mim após uma discussão com meu pai.

Depois da fatalidade, decide me tornar um nômade. Não igual aqueles que vivem no deserto, me tornei um nômade sem fronteiras, não haveria obstáculos para mim, seja em Tiquanda ou em Mainland, eu iria andar de lugar em lugar, procurando fama, riquezas e mulheres.



Deixei o deserto para trás, deixei meu pai para trás e levei minha mãe no coração. Ela sempre me entendeu, ele não. Se um dia eu voltar para casa, será quando eu tiver cumprido meus objetivos, mostrando ao meu pai que consegui realizar meus sonhos e que ele estava errado. Se eu não conseguir, nunca mais voltarei para a casa, pois morrerei a morte verdadeira tentando.

O primeiro grande passo dessa minha busca aconteceu bem perto de Darashia, eu já havia saído de casa com minha mochila e pertences pessoais, antes de chegar às montanhas encontrei um homem agonizando, ele tinha sido atacado por nômades, de todos os pertences roubados sobraram-lhe apenas três livros, estes que ele defendeu com a própria vida. Em seus últimos suspiros ele me entregou os livros e pediu-me que os levasse até Spectulus em Edron. Assim eu fiz.

Com todas as minhas economias, paguei uma viajem de tapete mágico até Edron, lá chegando me dirigi imediatamente até as torres da Academia de Magia Moderna Noodles. Encontrei com Spectulus e entreguei-lhe os livros.


Entregar-lhe os livros me rendeu uma boa recompensa, não era ouro nem fama, mas era algo especial, um estilo que condiz com minha personalidade. A partir daquele momento, eu era EU mesmo.


Última edição por liqnkr em Sab Ago 18, 2012 11:29 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: [Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk   Sab Ago 18, 2012 11:27 am

Procurando emprego em Edron

Edron sempre foi conhecida como a cidade dos grandes guerreiros, mansões, toda a burguesia frescurenta. E também dizem que é a terra das oportunidades, claro, ninguém quer quebrar a unha fazendo o trabalho sujo.

Fui falar com o tal de Daniel Steelsoul, ele precisava de alguém para livrar edron de algumas pragas. Eu estava empolgado, sentia o cheiro da fama se aproximando Lá estava ele, dentro do páladio, fazendo ar de imponente, mas cá entre nós, nunca ouvi dizer que ele matou um rato sequer. Com todo aquele jeitão de baitola ele veio com aquela ladainha, dizendo o que é bom e o que não e depois de tanto enrolar veio me pedir para aniquilar alguns... TROLLS!

Eu tinha saído lá do inferno de Darama para matar trolls, não era o que eu esperava de uma aventura. Por mais que eu tenha odiado a idéia, fui tolerante, afinal, ninguém começa de cima.












"momento musical"






De volta a cidade...






















Eu me senti usado! Todo meu talento desperdiçado com essas criaturas mirradas, enquanto há gigantes ao norte, demônios e cultistas nas cavernas. Eu procuro uma vida de héroi, não uma vida de zalador de quintal... < olha as pessoas ao redor > Mas bem que... se eu não tivesse feito isso, quem faria? Quem ajudaria essas pessoas indefesas? Nem todo mundo sabe lutar, no final das contas, acho que fiz a coisa certa... mas também não posso me acostumar com essa vidinha de trolls e goblins.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: [Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk   Sab Ago 18, 2012 12:05 pm

Ninja de cu é rola!
HAUEHUAHEUHAUHEUHAUHEUHAE, mano, gostei desse cara.
Parabéns, Douglas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: [Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk   Sab Ago 18, 2012 12:33 pm

muito massa... o duro é que eu não tenho paciencia pra fazer tópicos quilometricos de imagens como vc.. o vini e tal... Sad
curti esse cara AHAHAHAHAHA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Diário Roleplay Exemplo] Alshaad - O Punk
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quando Tudo Dá Errado: O exemplo de Jó
» Eliú: Um grande exemplo para o ministério
» A Exemplo da Águia o Senhor nos ensina todos os dias.
» MAIS UM GRANDE EXEMPLO DE SUPERAÇÃO ATRAVÉS DA MÚSICA !!
» Balaão e Corá: exemplos a serem evitados.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RPG Tibia :: Histórias-
Ir para: