InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ay-Qsha Ylla [+ Skyrim]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal
avatar


Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Ay-Qsha Ylla [+ Skyrim]   Sab Set 22, 2012 5:34 pm

Bom, estou fazendo uma história rp com uma personagem minha que criei no Skyrim. Postarei aqui para ter sugestões e tudo mais e taus.

Prólogo:
Citação :
Ay-Qsha Ylla, uma High Elf de Summerset Isle, tendo fugido para Skyrim junto com a sua mãe quando ainda era uma criança, foi capturada por bandidos, tendo sido levada para uma mina, trabalhando como escrava para aqueles que cruelmente haviam assassinado sua protetora.

Ainda bem cedo, Ylla foi maltratada em todos os sentidos, sendo forçada a minerar quando ainda mal conseguia levantar uma picareta e servindo como "diversão" para os bandidos durante a noite, o ódio foi se formando dentro do coração da pequena elfa.

Seu único companheiro era um dos bandidos, que se mostrava carinhoso com ela, já havia defendido-a muitas vezes da morte quando cometia algum erro. Era ele que levava escondido livros, para que pudesse ler quando estava presa em sua pequena cela, sem nada para lhe distrair, vivendo a base de uma comida sem gosto e que mal servia para matar a fome.

E foi assim que ela cresceu. Quando tornou-se uma jovem elfa, decidiu que escaparia de vez dali. Avisou o seu único amigo para abandonar a caverna, para não estar no meio dos outros bandidos, pois ela iria matar a todos. Desejando-a sorte, ele fugiu no mesmo dia, deixando o caminho livre para Ylla executar a sua vingança.

Capítulo 1: A fuga

Citação :
Já era em torno de 3 horas da manhã, quando Ylla se levantou para iniciar o que se tornaria uma longa jornada.



Ela pegou uma lockpick que havia conseguido roubar da forja quando os guardas deixaram de prestar atenção por um momento e com facilidade abriu a fechadura enferrujada da cela. Pulando rapidamente sobre a bandida que estava de guarda, enfiou a lockpick em sua garganta antes que pudesse gritar e avisar os outros, fazendo com que ela morresse instantaneamente.



Procurando em seu corpo, encontrou a chave para um pequeno depósito, procurando pelo baú por roupas e equipamentos que pudesse utilizar.



Logo encontrou o que precisava. Até mesmo uma surpresa. Mais um livro que seu único amigo havia lhe deixado ali. Mas dessa vez, havia algo diferente. Podia sentir do livro uma energia que nunca havia sentido, mas que lhe parecia familiar de algum modo. Logo percebeu que era um livro de magia, o poder dele sendo absorvido rapidamente pelo sangue élfico da jovem, logo ela se viu capaz de executar algumas magias básicas. Sabia que agora as chances de conseguir se vingar e escapar dali eram ainda maiores.



Ela foi seguindo o corredor que já conhecia tão bem, se agachando quando chegava perto da forja, observava um dos bandidos que estava acordado até tarde, forjando algumas espadas com o metal que ela havia mineirado.



Planejava pegar a pequena adaga que havia encontrado também no baú e atirar para matar o bandido a distância, mas um passo em falso fez com que derrubasse uma pequena pedra na parte mais baixa da caverna. O som ecoando, fez com que o bandido olhasse para trás, percebendo a fuga da jovem.

Ela tentou correr para o outro lado, utilizar a outra ponte para conseguir fugir e se esconder, pois não acreditava que fosse conseguir vence-lo em uma batalha corpo-a-corpo. Mas o bandido era mais rápido do que a jovem, que se viu sem possibilidade de escapar.

Mas foi então que sentiu a nova energia fluir pelos seus braços, se concentrando em suas mãos, apontou-as na direção de seu inimigo, deixando que escapasse com toda a força que podia.



Com a sua nova habilidade, facilmente derrotava quem se opunha em seu caminho.



Logo todos os bandidos haviam sido mortos. Ela finalmente estava livre. Se aproximou da forja, pegando alguns metais que poderiam ser vendidos e também um livro. Apesar de não ter interesse em forjar nada, poderia lhe ser útil algum dia.



Não precisou andar muito mais para finalmente chegar em uma saída. Seus olhos doendo levemente pela luz forte do sol que adentrava pela fenda na rocha. Uma visão que ela não tinha há anos.



Puxando o capuz para mais a frente do rosto, protegendo a sua pele delicada, saiu da caverna, sentindo logo um vento gelado e o cheiro de ar fresco, enquanto terminava de escalar pelas poucas pedras que haviam sido colocadas, como uma tentativa de esconder a entrada de visitantes indesejados.

Precisou andar pouco para finalmente encontrar uma pequena vila.



Aproximou-se lentamente, não fazendo ideia de onde estava, evitou falar com os Nords que a olhavam desconfiada por ser uma estranha ali. Indo até uma pequena hospedaria, deu um pedaço de minério de ferro como pagamento para o dono do estabelecimento, alugando um pequeno quarto, onde finalmente dormiu em uma cama macia, por diversas horas.

Ao acordar, conversou um pouco com o homem que a olhava desconfiado, mas que disse que se ela quisesse estudar mais sobre magia, deveria ir até o colégio de magia em Winterhold. Agradecendo, ela pegou alguns pedaços de pão que o homem a ofereceu, começando a sua jornada rumo ao colégio.


Última edição por Not The Facepalm em Sab Set 22, 2012 6:02 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
avatar


Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Ay-Qsha Ylla [+ Skyrim]   Sab Set 22, 2012 5:56 pm

Daora a vida, ela vai aprender magia com os Starks
Voltar ao Topo Ir em baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Ay-Qsha Ylla [+ Skyrim]   Sab Set 22, 2012 6:37 pm

Ela deveria ser argonian....

Porque não tinha nada melhor pra comentar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal
avatar


Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Ay-Qsha Ylla [+ Skyrim]   Sab Set 22, 2012 7:21 pm

Capítulo 2: Reencontro

Citação :
Eram 6 da manhã quando Ylla saiu da pacata cidade de Riverwood, onde havia se hospedado. Usando a sua magia de clarividência (mais um presente do livro de seu antigo amigo), ela conseguiria saber a direção da cidade de Winterhold mesmo sem conhecer a região.



Caminhou sem pressa pela rua, admirando a paisagem do local. Havia anos que não via a luz do dia, então tentava aproveitar o máximo de sensações que conseguia. Foi até o alto de uma pedra para conseguir uma melhor visão do horizonte, vendo um enorme castelo ao longe, imaginou que lá poderia conseguir um transporte para onde precisava ir.



Enquanto observava, viu um grupo de guardas passar perto de si, mas sem percebe-la. Eles carregavam preso um homem muito mal vestido que Ylla imediatamente reconheceu. Haviam capturado o bandido que fugiu da caverna dois dias atrás, provavelmente foi encontrado no meio da mata durante um treinamento dos soldados. Ylla se aproximava mais, seguindo a uma distância segura, pois sabia que não tinha chance contra três soldados treinados e bem equipados.



Esperou-os enquanto um deles parou para pegar água no riacho próximo. Quase foi detectada quando pisou em algumas folhas secas, mas conseguiu se esconder atrás de uma árvore bem a tempo.



Estavam agora passando em frente a um pequeno estabelecimento que fabrica Mead, a bebida favorita dos Nords. Haviam dois guardas estacionados em frente a construção, que acabariam com o disfarce de Ylla, que se viu obrigada a escalar o prédio.



Observou os guardas se afastarem um pouco antes de pular sobre um monte de feno que estava no chão, continuando silenciosamente a perseguição.



Já estavam andando há bastante tempo e ainda não fazia ideia para onde estavam indo. Subiu em um pequeno rochedo para ver melhor, mas então... viu também outra coisa.



O que era aquilo no horizonte? Um gigante? Havia apenas ouvido falar sobre eles em conversas que os bandidos tinham entre si. Sabia que eram fortes e temidos. Ylla foi para o meio da mata, agora correndo em direção ao gigante, quando os guardas ouviram o barulho do matagal, já não havia mais nada, imaginando que fosse apenas um coelho ou um veado. Logo Ylla chegou a pequena fazenda que estava sob ataque.



Correu para ajudar aqueles que já estavam lutando contra a criatura, deixando-a mais vulnerável aos ataques quando começou a pegar fogo.



A criatura caiu no chão, com um alto baque. Ylla olhou em volta logo em seguida, procurando pelos guardas que levavam seu amigo, mas não conseguia mais ve-los. A que parecia líder do grupo se aproximou, cumprimentando-a.



Ylla recusou o seu convite, respirando fundo, voltou a caminhar na direção do castelo que havia visto antes. Ficou pensando se foi realmente a melhor coisa ajuda-los. Talvez aquele grupo conseguisse se virar sozinho. Talvez agora ela nunca mais veja seu antigo amigo... foi caminhando com esses pensamentos que ela logo chegou a um estábulo. O preço dos cavalos era alto, mas uma carruagem ali lhe chamou a atenção.



O homem ofereceu leva-la até Winterhold por apenas 50 moedas. Ylla tirou o pouco de dinheiro de sua bolsa (era quase tudo o que possuia), subiu na parte de trás da carruagem e dormiu enquanto ela balançava lentamente para o seu destino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

MensagemAssunto: Re: Ay-Qsha Ylla [+ Skyrim]   Sab Set 22, 2012 9:00 pm

Maneiro Filipe, já curti Skyrim demais, mas sei lá, cansou.
Covardia esses gráficos de PC-gamer, mas beleza, né :/
Continua ae.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal
avatar


Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Ay-Qsha Ylla [+ Skyrim]   Dom Set 23, 2012 3:31 pm

Capítulo 3: Winterhold

Citação :
Ylla acordou com o frio trazido pela nevasca que caia nos arredores de Winterhold. Sem se despedir do homem que conduzia, desceu da carruagem assim que chegaram na cidade, evitando contato visual com os guardas que protegiam a entrada, adentrou.



Não conhecia aquela cidade, começando a andar sem rumo pelas ruas, imaginou que eventualmente encontraria o colégio de magia que havia ouvido falar sobre. Escutou algumas conversas entre moradores, mas não deu muita atenção, não era o seu dever se envolver com o problema dos outros. Logo chegou ao pé de uma grande rampa, que imaginou levar ao colégio de magia.



Caminhou sem pressa em direção ao topo, sendo abordada por uma mulher, uma High Elf assim como ela.



Se surpreendeu ao ter a sua entrada barrada. Será que havia encontrado o lugar errado? Estava pronta para dar meia volta e procurar o local correto, quando ouviu a Altmer dizer que se Ylla quisesse passar para o colégio, teria que mostrar sua habilidade mágica.

Então era o lugar correto. A jovem se aproximou, pegando um livro que a mulher estendia em sua direção. Apenas com o abrir, a magia contida naquelas páginas foi transferida para a mente de Ylla, o livro desaparecendo. Era uma magia de restauração: Healing Hands. Para ganhar acesso ao colégio, Ylla teria que mostrar que conseguiria utilizar essa magia básica.



Algo que fez sem muito esforço. Magia já estava em sua natureza, um desafio desse nível não lhe impediria. Após parabeniza-la, a mulher pediu para que a jovem a seguisse e começou a caminhar pela longa ponte que levava ao castelo. Em alguns pontos intermediários, ela usava um tipo de magia que Ylla não conseguiu identificar em estruturas semelhantes a pequenos poços, fazendo uma enorme coluna de energia mágica se erguer até o céu.



Continuando o caminho pela ponte, percebeu o péssimo estado em que ela estava, quebrada em diversos pontos, imaginou que se escorregasse na neve ali e caísse, seria morte certa. Após alguns minutos de caminhada, chegou no pátio principal do colégio, onde foi deixada sozinha.



Pequenas chamas formadas por pura magia iluminavam o anel exterior do pátio, com outro daqueles "poços", mas dessa vez bem maior, no centro. Ele emanava uma quantidade incrível de magia, que atraia Ylla, sem poder resistir àquela energia.



Seu deslumbre porém foi interrompido pela voz de duas pessoas, que pareciam discutir. A jovem Altmer andou ao redor da estátua, vendo uma mulher em traje semelhante aos seus. Pela estatura, parecia uma Breton, apesar de Ylla não ter certeza. Para ela, todas as raças não-élficas se pareciam umas com as outras. A moça estava a conversar com um homem, que Ylla não conseguiu identificar através da nevasca.



A mulher apenas percebeu Ylla quando dispensou o homem, olhando desinteressada para a High Elf. Levou-a então a um pequeno tour pelo colégio, mostrando por fim as suas acomodações.



Ylla se deparou mais uma vez com uma daquelas estranhas colunas ao adentrarem nos dormitórios. Pensou em perguntar sobre aquilo, mas o modo como a mulher lhe tratava a fez mudar de ideia. Provavelmente não receberia uma resposta satisfatória... seguiu-a então por uma porta, adentrando em uma pequena sala com uma cama, mesa e alguns armários.



Foi deixada novamente sozinha, apenas com um aviso de que uma aula para iniciantes em magia estava começando no salão principal. Se dirigiu rapidamente para lá, querendo ver o que lhe esperava.



Adentrou pelo grande portão dourado, em uma sala circular bem iluminada por chamas mágicas e com mais uma coluna de magia, andou devagar até se juntar ao que parecia ser o instrutor, que já estava cercado por um pequeno grupo de alunos.



A aula havia acabado de começar. O grupo de estudantes era pequeno. Um Nord, um Dark Elf e um Khajiit. Excetuando-se o elfo, os outros dois não eram de raças tão integradas com magia. Ylla pensou então em quanta diversidade deveria encontrar nos alunos dali. Será que haveriam grandes magos de raças como Orcs?



Prestou atenção quando o professor iniciou a lição sobre magias defensivas, aprendendo a magia, ajudou o instrutor com uma demonstração, quando defendeu uma pequena esfera flamejante que foi enviada em sua direção, recebendo os cumprimentos do velho mago.

O professor decidiu então que a prática era o melhor modo de aprender, sugerindo ir com os alunos até ruínas próximas, onde estavam descobrindo antigos artefatos mágicos.



Foram dadas algumas horas para os alunos se prepararem, tempo suficiente para Ylla descansar. Ela voltou aos seus aposentos, tirando suas roupas e guardando-as no armário, vestiu-se com outras mais leves que estavam guardadas lá. Havia se assustado quando percebeu que as roupas que havia pego na caverna dos bandidos eram o uniforme no colégio de Winterhold. Por que bandidos teriam um uniforme de alunos de magia?



Ylla se sentou em uma cadeira, refletindo por alguns momentos, recostou a cabeça na parede, caindo em um sono leve.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
avatar


Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Ay-Qsha Ylla [+ Skyrim]   Dom Set 23, 2012 8:55 pm

Continua ae djow, U_u

To esperando pelo mod de nudez e downguard.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tails
Membro
Membro



Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Ay-Qsha Ylla [+ Skyrim]   Ter Out 09, 2012 3:13 pm

Cara, ficou muito legal, mas todo mundo sabe que dragon age origins e Dragon's Dogma é MUITO melhor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
avatar


Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Ay-Qsha Ylla [+ Skyrim]   Ter Out 09, 2012 4:26 pm

/\ mimimi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
avatar


Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Ay-Qsha Ylla [+ Skyrim]   Dom Out 14, 2012 7:34 pm

Não é não Tales =)

E tu joga no pc mesmo Filipe? Curti isso daê.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ay-Qsha Ylla [+ Skyrim]   Seg Nov 05, 2012 3:38 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ay-Qsha Ylla [+ Skyrim]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ay-Qsha Ylla [+ Skyrim]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF-TOPIC :: Histórias-
Ir para: