InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pois é.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Pois é.   Dom Nov 11, 2012 3:41 pm

Não corrigi possíveis erros.
Esse texto foi escrito com o que
vinha na minha cabeça e não me
preocupei em corrigir o português.
Boa leitura, amigos.

Queria voltar a ter os meus quatorze anos. Queria poder parar de me preocupar com o meu futuro, parar de me preocupar com as coisas que faço. Queria poder voltar a ter a oportunidade de ter uma parte vivendo aqui. Quero poder voltar a viver em minhas personagens e conduzi-las por onde jamais poderei ir, conduzi-las por lugares onde sonho em pisar e viver histórias que amaria ouvir.

Sinto uma real saudade de vocês. Sinto uma saudade de poder juntos, como amigos, nos encontrar em algum lugar distante de nossa consciência, algum lugar onde nem tudo seja bom, nem tudo seja bonito mas, juntos, podermos viver lá. Sei que a distância nos impede de nos vermos todo dia. Mas sei que essa distância não nos impede de vivermos juntos. Não nos impede de nos conhecermos, conversarmos, rirmos e, até quem sabe, amarmos.

Não nos impede de vivermos em nossas personagens e mergulharmos em nossas imaginações e emoções. Vivermos num mundo hostil e dele tirar o sorriso. Gosto de lembrar do que vivi enquanto jogava, nesses quatro anos que estive aqui. É gostoso demais lembrar, sentir aquele aperto no peito ao lembrar de tudo. Lembrar das emoções, dos gestos, dos diálogos, dos beijos, dos sorrisos, dos abraços, das despedidas, das batalhas, das derrotas, das vitórias, das conquistas, das lendas, dos medos, dos sonhos, da esperança, do medo, da morte e da vida.

Foi tudo tão intenso, tão gostoso e tão bonito. Tudo tão bom... Sinto-me muito feliz e com um certo orgulho de ver o que criamos, do que fizemos e do que vivemos. Tenho um carinho grande por todos aqui, e um amor por outros. Sinto que fiz amigos e quero manter até onde der, se possível a vida toda.

Quero agradecer a cada um que passou por aqui e deixou, de coração, o seu amor pelo que viveu. Agradecer a todos que puderam dar um pouco de si a todos e mostrar ao nosso mundo o que tinha no seu. Quero pedir perdão a todos com quem errei, pedir perdão pelas minhas falhas, falta de atitudes e covardia. Perdão.

"Seu maior prêmio, porém, foi perceber que juntos são fortes. Foi perceber que juntos poderão cumprir tarefas aparentemente impossíveis. Parabéns Langobardos, unam-se e serão invencíveis! Sucesso!"

Amo vocês, suas personagens e vidas. A magia que tentamos, a todo instante, manter viva dentro de nós.
Um muito obrigado.
Canhotaço.
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Pois é.   Dom Nov 11, 2012 6:43 pm

Pô, Bruno. ='(
Lindo, cara. Muito lindo.
O roleplay não morreu ainda... Por mais que a comunidade se separe, sempre tem alguém que fica lá pra segurar as pontas até o resto do pessoal voltar...
Eu tô feliz por eu ainda ter tempo pra jogar, tô feliz por ter feito amigos e por conseguir tirar proveito do que os personagens te ensinam... Mas não sei, tenho medo de que no futuro esse tempo acabe.

Aprendi muito com esses fdps desse fórum... Vocês já me ajudaram muito também. Todos vocês.

Enfim, vamos parar com esse clima de despedida, por favor. Nenhum de vocês tá saindo pra sempre... Os personagens podem até morrer, mas o fórum ainda vai continuar aqui, e os membros dele também.

Agora me dá aqui seu cargo de adm dessa budega, pfvr. Alguém precisa chutar o Ark do trono.

Qualquer coisa a gente ainda marca um Darius & Shaco na top lane pra matar a saudade. HAUAH
liqnkr
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: Pois é.   Dom Nov 11, 2012 6:44 pm

Cara, não me faz chorer mano *-*
Te amo!!!
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Pois é.   Dom Nov 11, 2012 7:07 pm

Thulio Santos Almeida curtiu sua publicação

hoje também me bateu a saudade, tanto que loguei hoje, na verdade ainda estou logado num personagem secreto =P, talvez crie coragem e tempo de ir roleplayar com o povo de novo xD

saudade de tu tbm Bruno e acho que mesmo daqui a muitos anos, cada um com seu emprego, com sucesso na carreira, ainda assim vai entrar nesse fórum e relembrar velhas histórias =)
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

MensagemAssunto: Re: Pois é.   Dom Nov 11, 2012 7:19 pm

Inveje-nos, Brunão! Akakakakaka

Um mais e outros menos, cada um que por aqui passou deixou um pouquinho de si, tendo sua importância independente de qualquer coisa, e acho que esse é o conceito ideal de uma comunidade, como nós somos.Mesmo que in-game você não mais possa estar presente,você continua parte essencial dessa mesma comunidade,ajudando-nos a crescer como um dia te ajudaram,pronto a dar conselhos e dar algumas risadas com esse bando de adolescentes desocupados. Não cheguei a te conhecer muito cara, mas mesmo assim, saiba que sou seu fã.

É nóis, Bruno dente-de-dragão/Elvelius/Master Shadow 666
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Pois é.   Seg Nov 12, 2012 7:37 am

Ain.
Que coisa no coração < passando a mão no peito >
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pois é.   

Pois é.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7
» Saibam Por Que a Bíblia não é a Infalível Palavra de Deus!
» Podemos falar com as plantas e com a natureza ??e elas podem falar também pois tem alguém que elas ouve !!!
» Não somos Judeus, Vivemos como Tais, pois fomos enxertado na Videira Verdadeira João 15.
» "Pois Eles Mudaram a Verdade de Deus em Mentira" (pdf)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: