InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
namá
Ainda novato
Ainda novato

MensagemAssunto: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qua Fev 06, 2013 3:38 pm

Você, companheiro de fórum que viu o nome do tópico talvez tenha pensado que se trata um caso clássico de namorada versus videogame. Mas infelizmente não é. Antes fosse.

Todo mundo gosta de Assassin's Creed. Eu gosto, você gosta, meu namorado gosta. Minha coordenação motora pra jogar videogame não é das melhores, mas ainda assim eu me viro bem jogando AC. (leia-se ATÉ EU CONSIGO, MEUDEUS, EU JÁ QUEBREI O DIRECIONAL DE UM CONTROLE JOGANDO TOMB RAIDER de TÃO ruim que eu sou)

Porém, eu gosto é principalmente de coletar tesouros, penas, fragmentos e gerenciar os aprendizes em missões. As missões da história em si eu deixo pro Alex, e fico bem feliz e contente assistindo como a coisa se desenrola. Só queeee... digamos assim, ele parece ter um pouco de dificuldade com orientação. Ele tá lá, no meio de uma missão importante, e fica correndo que nem uma barata tonta pros lados errados. Pior ainda é quando o tempo é limitado, porque ele fica perdido sem motivo NENHUM, afinal, naquele mini mapa convenientemente localizado no canto da tela dá pra ver exatamente onde é pra ir.

Vejam bem, eu nunca tive gosto por jogar videogame, só gostava de assistir jogarem. Eu não poderia, de forma alguma, dizer que eu sou ~gamer~. Já o Alex tem mais tempo jogando videogame do que eu tenho de vida!!!! Desde que comecei a namorar ele, eu sempre me espanto com como ele consegue lembrar de qual foi o produtor do joguinho-do-quinto-dos-infernos-que-nem-saiu-do-japão-mas-que-era-super-legal (mas nunca lembra de pagar a conta do celular). Ele é claramente um ~gamer~, não tenho dúvidas.

Sabendo disso, não consigo segurar minha surpresa ante a falta de habilidade dele quando joga AC. Eu meio que acabei chamando ele de (muito) ruim algumas vezes, depois de minha paciência ser completamente esgotada enquanto ele me perguntava "onde que é pra iiiiiir???" sendo que a marquinha de objetivo tava do lado dele. E ele ficou chateado com isso. Daí, um dia desses, eu perguntei:

"MEU, VOCÊ NÃO OLHA NO MAPA NÃO????" (na minha cabeça, era só uma provocação boba, claro que ele olhava, né)

Ao que ele me responde, com a maior cara de criança que tomou bronca do mundo:

"Não..."

Daí fiquei sem saber o que fazer. Tipo, velhoooooooooooo, como que ele não olha o mapa? Tá explicadíssimo porque que ele nunca se acha, ok, mas... POR QUEEEE NÃO OLHA O MAPAAAAA?

Quando o susto dessa revelação já tinha passado, eu pensei que, sei lá, nas missões da história, como tinha muita coisa pra prestar atenção, talvez realmente fosse difícil olhar pro mapa também. Resolvi tentar uma. Again, mesmo com a minha absoluta falta de talento pra jogar videogame, eu consegui terminar a missão quase sem problemas (meu problema é o combate com os guardas).

Eu não sei qual é o problema desse homem então. Acho que veio com defeito, acho que o AC não é compatível com o sistema dele, sei lá. Só sei que ele fica com o ~ego~gamer~ dele abalado quando eu manifesto descontentamento com o fato de ele não olhar pra porcaria do mapa. Tá, ok que eu não sou a pessoa mais delicada da terra, mas essa do mapa é de matar. Ele ficava super contente que podia jogar videogame sem eu implicar, porque eu gostava de assistir. Mas agora eu não gosto tanto, porque, meu deus, ele parece uma barata tonta. Eu não quero deixar ele chateado, mas por outro lado, cada vez que eu vejo ele correndo pro lado errado eu tenho vontade de cortar os pulsos.

Halp Crying or Very sad

Efemero
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qua Fev 06, 2013 4:00 pm

Mas ele não te explicou o motivo de ele não olhar no mapa? Pergunta para ele. Se não tiver um bom motivo, fale para ele passar a olhar, ou vire co-piloto dele.
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qua Fev 06, 2013 4:00 pm

Assassin's creed tem uma mecânica e 'responsividade' muito realista, diferente dos jogos mais normais que não tentam emular até a influência da temperatura na ação enzimática no trato digestivo do pequeno roedor esmagado pelo cavalo de um carteiro transeunte a cinco léguas da ação. A maioria dos gamers das antigas nom se acostuma fácil com isso tudo e tals.

Aposto que se você der mais um tempo ele se acostuma com as paradas e já vai tar ownando.
Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qua Fev 06, 2013 4:15 pm

COMO ELE NÃO OLHA O MAPA?
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qua Fev 06, 2013 4:22 pm

Hue!

Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qua Fev 06, 2013 6:14 pm

Hard roleplayer dos bons e assassino nato, afinal, mapa é para os fracos e não existiria numa situação real. Esse é dos meus. Ou não
Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qua Fev 06, 2013 6:19 pm

Kael escreveu:
Hard roleplayer dos bons e assassino nato, afinal, mapa é para os fracos e não existiria numa situação real. Esse é dos meus. Ou não
Com certeza você nunca jogou Assassin's Creed pra dizer que o mapa não existiria.
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qua Fev 06, 2013 7:09 pm

Já joguei os 4, mas nem nosso amigo Da Vinci faria um mapa com a localização dos tesouros, das penas e etc, que ainda brilham pra você chegar lá mais facilmente. No máximo, sentido aquilino. Você não pode me trollar, Filipe, estou acima disso. u.u
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qua Fev 06, 2013 7:31 pm

Destruindo relacionamento é um exagero. No máximo pare de ser ridiculamente chata, você é uma merda comparado a ele em qualquer outro jogo.
namá
Ainda novato
Ainda novato

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qua Fev 06, 2013 8:25 pm

@ Efemero
Ele realmente não explicou o motivo... achei que fosse dificuldade de prestar atenção em muitas coisas, mas de repente não é. E a estratégia de co-piloto já tentei, mas não foi eficiente nas missões com tempo. Perde muito tempo com a instrução para alguns lugares mais difíceis de acessar, e daí a sincronização fica pela metade. Crying or Very sad

@ Growlmon
Muito pertinente sua colocação. Pelo que eu ouço ele falar, parece que o perfil preferido dele é mais das antigas mesmo. Acho que só vou saber se ele se acostuma ou não quando descobrir qual é o problema com o mapa... Eu ouvi algo sobre o mapa do Revelations (que era o que a gente estava terminando) confundir um pouco visualmente, pra mim não fez tanta diferença porque eu comecei a jogar tarde mesmo.

@ Filipe
Pois é, foi o que eu pensei. Eu não vivo sem aquele mapa, mas acho que é porque eu gosto só de buscar os colecionáveis...

@Kael
Olha, taí mais uma hipótese. Talvez ele não olhe pro mapa porque quer ser surpreendido pela cidade, sei lá. Laughing

@Zack
Sabe, eu fiquei realmente em dúvida se te respondia ou não. Pra mim parece bem óbvio que a frase "destruindo relacionamento" foi um exagero proposital, assim como várias outras passagens ao longo da postagem. Resta saber se você de fato não entendeu ou sua resposta foi só mal intencionada mesmo.
Beijinhos da pessoa ~ridiculamente chata~
Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qua Fev 06, 2013 8:48 pm

Kael escreveu:
Já joguei os 4, mas nem nosso amigo Da Vinci faria um mapa com a localização dos tesouros, das penas e etc, que ainda brilham pra você chegar lá mais facilmente. No máximo, sentido aquilino. Você não pode me trollar, Filipe, estou acima disso. u.u
Lembre-se que você não controla o Altair/Ezio, e sim o Desmond que controla o Altair/Ezio.

O que você vê na sua tela é a interface da Animus, logo, na situação normal o mapa existiria ali. Pode perceber isso porque quando você joga com o Desmond você não tem interface nenhuma. Nem de mira nem nada.

Kael, pfv, nem sempre estou tentando trollar.
namá
Ainda novato
Ainda novato

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qua Fev 06, 2013 9:25 pm

Quando questionado sobre o motivo de não olhar o mapa, a resposta foi:
"Eu olho para o mapa, mas só presto atenção no que está marcado como ponto de interesse".

Depois perguntei o que que acontecia quando tinha tempo limitado ou era corrida, e ele respondeu que nessas horas ele realmente não olha para o mapa, porque fica ocupado demais com o que está na frente, por estar correndo.

Eu não sei, acho que quando ele está no free running a movimentação meio que vai por si só, daí não me preocupo tanto com isso. Mas também reza a lenda que a visão periférica das mulheres é mais abrangente, vai que realmente faz diferença...

Mas o fato é que agora o problema do mapa ficou igual para os dois, porque no AC III aquela maldição fica no canto inferior esquerdo. Daí fica ele sem olhar e eu olhando pro canto errado Facepalm
Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qua Fev 06, 2013 9:34 pm

Poupe-se de brigar por causa do mapa do AC3.

O AC3 é horrível.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qua Fev 06, 2013 9:44 pm

manda ele jogar call of duty black ops online que ele aprende a olhar no mapa pra ver onde estão os inimigos com o spy plane enquanto troca tiro com mais 2, porque assassin's creed é ridiculo de fácil.
Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qua Fev 06, 2013 9:47 pm

Tails escreveu:
manda ele jogar call of duty black ops online que ele aprende a olhar no mapa pra ver onde estão os inimigos com o spy plane enquanto troca tiro com mais 2, porque assassin's creed é ridiculo de fácil.
Poxa, muito legal, cara.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qua Fev 06, 2013 9:52 pm

valeu, face
namá
Ainda novato
Ainda novato

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qua Fev 06, 2013 10:26 pm

@ Filipe
Eu não fiquei muito animada com o jogo, ele também não... mas bateu a curiosidade, né.

E o engraçado é que ele concilia normal a atenção entre a ação, o mapa e os controles em outros jogos. O negócio do mapa é exclusivo do AC.

@ Tails
CoD não rola, o não é o meu estilo então eu não jogaria junto. (se eu não estivesse junto ele poderia fazer a barbeirada que quisesse!) Laughing
Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qua Fev 06, 2013 11:07 pm

Eu esperava muito do AC3, o início dele é extremamente épico.

Até que o Connor aparece, aí o jogo vira uma bosta completa. =/
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qui Fev 07, 2013 10:09 am

AC virou jogo pra vender, foda-se a história.

aaanyway, namá, eu falei isso pra ele aprender a conciliar mapa e jogo, não ficar só mongando =p AC é moleza.
Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qui Fev 07, 2013 10:33 am

What? Mas a história é a melhor parte do AC3. xD

O problema é que o personagem principal estraga tudo. Pqp, que raiva que tenho do Connor.
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qui Fev 07, 2013 10:44 am

Meninas são tão fofinhas. *~*

Btw, namá. Tenta explicar pra ele o negócio do mapa com mais calma e tudo, faz uns desenhos na TV e tal... Se não der certo cê faz um < tap tap tap > na cabeça dele e manda ele ir jogar super mario world.
E não se sinta muito fodona por isso. Pq tipo, ele te owna em muitos outros jogos.

Obrigado por sharear sua pseudo-DR com a gente.

se bem que pedir a opinião dos tetudo dece forum e mais q inutio
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qui Fev 07, 2013 1:48 pm

Talles só fica de mimimi, qisso
namá
Ainda novato
Ainda novato

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qui Fev 07, 2013 3:24 pm

@Tails
Eu até entendi, mas o lance é que nos outros jogos ele concilia normal. Vai entender, né. De qualquer forma o impasse já foi resolvido, porque no AC3 o mapa mudou de lugar, daí nenhum dos dois consegue (de início) usar ele...

@Filipe
Por que você odeia o Connor? Por acaso é porque ele é incrivelmente não-carismático? Eu não vou nem comentar extensamente sobre a cara de bocó dele, o cabelo de menino do restart, a parte física em si. O que mais me chateia é que eu não sinto naaaaada de interessante nele, teve uma hora no começo do jogo que de um close na cara dele e eu falei "o quê?! esse que é o Connor??", porque eu tava olhando sem prestar muita atenção antes, e tinha achado que o outro menino (o de trança) era ele. De tão pouco marcante que o maldito é. Evil or Very Mad

@Samuel
Suspeito que eu não consegui explicar exatamente qual é o motivo daquela relação minha, então vou tentar de outra forma:
Eu, Ana Maria, no meu estado natural, jamais ligaria um videogame pra jogar por vontade própria. Dificilmente eu encontro um jogo que me interesse pra jogar, mas eu gosto de assistir as pessoas jogando (infelizmente, até jogos que me aterrorizam [leia-se Alan Wake e qualquer jogo com zumbis {sim, eu sou uma menininha}]). É tipo um filme mais interativo.

Só que eu me acostumei a ver o Alex jogar com bastante frequência, e ele geralmente não tem problemas com isso. Ele é tãããão interessado em videogames que existe uma situação frequente que se chama "história dos videogames parte ...", quando ele explica, com detalhes dignos de prova de história de professor carrasco, acontecimentos presentes ou passados do mundo ~videogamístico~. Ah, sem falar das conferências de lançamento pras quais ele acorda às 5h da manhã (e, por extensão, eu também), e a pilha de revistas sobre o tema que fica no banheiro (que, não me pergunte o motivo, eu também acabo lendo). Com alguns anos disso, eu comecei a não apenas assistir, mas prestar um pouco de atenção, quando ele joga.

Por isso, quando aconteceu o Grande Incidente do Mapa, eu fiquei tipo "WHAAAAT?"; porque não é comum isso acontecer. Não é questão de me sentir ~fodona~, veja bem, porque eu sou meu próprio parâmetro pra "péssimo" quanto à capacidade de jogar. Eu não me sinto mais habilidosa por isso, eu me sinto preocupada com ele! Laughing

E, por outro lado, eu escolhi perguntar sobre isso aqui porque imaginei que vocês seriam ideais pra ~pensar como ele~, me explicar um motivo pra desprezar o mapa. Ontem de noite, quando a poeira já tinha baixado, eu perguntei; ele disse que é porque sente mais necessidade de prestar atenção ao que está na frente. Again, isso é uma situação exclusiva do AC, nos outros ele até faz gracinha de jogar sem olhar pra tela. O lance é que os outros jogos não me chamam tanto a atenção.
Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qui Fev 07, 2013 3:37 pm

Mas o pai do Connor é muito legal. Podia ser o jogo todo com ele. =/
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   Qui Fev 07, 2013 5:05 pm

Ele se irrita com o fato de não poder olhar direito pro mapa?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]   

Assassin's Creed está destruindo meu relacionamento [+HELP]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Como anda o seu relacionamento com Deus?
» Setor de Relacionamento - Tempestade de ideias ''Brainstorming'' - RCC.
» Área de Relacionamento [Livro 4]
» Área de Relacionamento [Livro 14]
» Área de Relacionamento [Livro 5]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: