InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Namoralzinha galerinha, chegae plis.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qua Mar 27, 2013 8:50 am

< Sentado numa mesinha cercada de cadeiras de madeiras. Cada cadeira tem o nome de um dos participantes importantes desse fórum e taltaltal >

Seguinte... Eu sempre fui contra os tópicos de mimimi's que o povo cria para falar sobre a decadência da comunidade, a falta de roleplayers e etc, mas agora eu possivelmente posso ter criado um desses tópicos.

Sabemos o estado em que a comunidade se encontra, sabemos que tá tudo deserto e que até o moinho de palha arranjou outro deserto pra ficar rolando. Eu queria saber de VOCÊS o porquê de tudo estar como está. Queria saber o motivo que levou vocês a desanimarem com o jogo, o motivo de vocês não entrarem mais e etc.

Eu acho que tenho um plano para fazer com que a comunidade volte a se movimentar. Ele provavelmente vai falhar, mas... Ainda sim, eu tenho um plano. Eu ainda não parei de bolar histórias e meus personagens estão disponíveis. Eu posso até criar mais personagens e fazer uma quest, caso vocês se movimentem...
Antes eu via essa comunidade como uma taberna barata, cheia de ratos e bêbados vagabundos. Era um lugar que por mais vil e podre que fosse, ainda tinha alguma diversão para oferecer, e é por isso que a maioria largava isso aqui mas sempre voltava. É tipo o bar do Moe, um lugar de merda, mas ainda sim querido.
Agora não temos mais nossa cerveja vagabunda e os bêbados chatos estão morrendo de aids.

O que podemos fazer para que as fagulhazinhas que impediam o fogo de morrer voltem a brilhar? Quero a opnião séria de vocês. Mesmo que ela seja tipo... "Já era mano, morreu tudo."

Não desvirtuem esse tópico, por favor. Mantenham a decência ae plis, tô falando sério aqui. Namoralzinha.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qua Mar 27, 2013 9:54 am

Enjoei do roleplay antigo que era cheio de frescura e regras desnecessárias, chars irritantes e estórias tão empolgantes quanto meninas que não dormem e briguinhas de escola... Esses dias aí acabei de enjoar do tibia também e tenho jogado ps3 direto, Final Fantasy XIII-2.

E samuel, já falei, pára de se importar com a comunidade, ela só fica 'grande' nas férias, fora disso, sempre foi meio assim desde 2011. Eu acho que rende mto mais fazer um rpg de fórum ou por skype como eu tenho feito com alguns furries, que por incrível que pareça, não acabou em p0rn, do que ficar ligando pro tibia...
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qua Mar 27, 2013 9:55 am

btw, vou no mercado comprar um troço e de noite, que seria a melhor hora pra mim, dou sua justice seeker.
Samuel

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qua Mar 27, 2013 10:21 am

Tails escreveu:
Enjoei do roleplay antigo que era cheio de frescura e regras desnecessárias, chars irritantes e estórias tão empolgantes quanto meninas que não dormem e briguinhas de escola... Esses dias aí acabei de enjoar do tibia também e tenho jogado ps3 direto, Final Fantasy XIII-2.

E samuel, já falei, pára de se importar com a comunidade, ela só fica 'grande' nas férias, fora disso, sempre foi meio assim desde 2011. Eu acho que rende mto mais fazer um rpg de fórum ou por skype como eu tenho feito com alguns furries, que por incrível que pareça, não acabou em p0rn, do que ficar ligando pro tibia...

É cara, eu sei como é. Tava pensando esses dias... Não dá pra fazer uma história que agrade a todos. É tudo muito diverso... Uns gostas de personagens porradeiros e pintudos, outros gostam de personagens que não tem poderes e falam coisas ironicas e bonitinhas. Outros gostam de personagens OP e reclamam quando a história toma um rumo mais "tomador de chá"...
Desde que eu entrei aqui na comunidade, eu só conheci uma pessoa que conseguia juntar todo mundo em uma história só e fazer com que eles continuassem, e isso foi há muito tempo atrás. Não sei mais o que fazer... Eu também tô fazendo rp por skype, mas não é a mesma coisa. Eu até que tô me saindo bem por lá, mas sei lá... Eu me irrito demais com isso. A comunidade tá sempre reclamando, mas ninguém move um dedo pra nada, e quando cê tenta fazer alguma coisa, ou criticam ou ignoram. É foda, assim.
Eu queria continuar a fazer meu rpg... Eu adoro os meus personagens, independentemente de quem interprete comigo. Mas né, rpg não foi feito pra ser jogado sozinho, e onde tem gente tem problema... Então eu simplesmente não sei mais o que fazer. Acho que só resta pegar o que tem no fundo do tacho e tentar uma última vez, e quando o bagulho falhar, aceitar que o rp acabou e pronto. Ficar entrando no tibia uma vez por mês pra falar com o pessoal e ficar triste e com saudades das histórias e dos meus personagens.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qua Mar 27, 2013 10:51 am

Cara, vc já tentou escrever um livro ou nesses rpg de skype interpretar os chars que vc gosta? conheço furs que deixam vc ter uma infinidade de personagens, lol, mas eu só uso o Fahl Demonwing. E sei lá, pra mim o darkness ainda tá lá, r0x e tudo mais, e eu faço rpg com quem eu quero e quem eu acho conveniente ._. vc é um dos que eu faria rpg sem problemas. Agora tem muitos outros, que eles sabem quem são, que não, nem a pau. E cara, por mais que vc falou que a comunidade era unida e etc.. isso nunca existiu de verdade. Sério msm. Foi só impressão de novato, porque desde 2008 que eu entrei no rpgtibia pela primeira vez, eu via o povo brigando de vez em quando ou reclamando do Xela e sua equipe.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qua Mar 27, 2013 10:53 am

Membros conectados nas últimas 24 horas: Arkrotep, Bruno, Caio, Dan, Esdras, Irgulino, Kaoto, Livia Guedes, Old Thear, Samuel, Tails, Viny Lonny Eu sempre olho isso e as vezes tem bem mais gente. Quanta gente entra e não fala nem que tá vivo ou algo assim? Muita gente fala que não tem tempo, mas pra outros jogos tem tempo, pra sair tem tempo... Tempo é algo que todo mundo tem e gasta do jeito que quer... ultimamente n tenho gastado meu tempo com tibia também, só faço as tasks pra pegar meus 50-80k diários e saio.
Samuel

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qua Mar 27, 2013 12:21 pm

Mas jogar sozinho não tem a mesma graça, cara... Nem com gente estranha. Eu gosto do tibia e tal... Já são uns 3~4 anos de jogo, é foda ter que abandonar assim.
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qua Mar 27, 2013 4:19 pm

Boa tarde, confrades.

Vou reportar conforme solicitado o motivo de eu nem ao menos estar com o meu Tibia atualizado. Realmente, cansou. Não sei porque, mas a magia foi acabando pouco a pouco para mim.

Não digo que foi a magia do roleplaying game, visto que eu tenho jogado rpg de mesa com frequencia. Mas a magia do Tibia. Não digo que foi um simples cansaço do jogo e do sistema. Talvez tenha sido os personagens, ou ainda as histórias. Ou quem sabe ainda eu.

Sem falar que esse ano irei prestar o vestibular, e não preciso nem dizer que isso me ausenta mais ainda.

Desejo do fundo do meu coração que vocês consigam revitalizar esse rpgezinho que me deu vários momentos divertidos na minha (ainda) adolescência. Talvez um dia todos voltemos, talvez não...

Beijões,
Y2J.
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qua Mar 27, 2013 4:51 pm

Y2J escreveu:
Realmente, cansou. Não sei porque, mas a magia foi acabando pouco a pouco para mim.

Não digo que foi a magia do roleplaying game, visto que eu tenho jogado rpg de mesa com frequencia. Mas a magia do Tibia. Não digo que foi um simples cansaço do jogo e do sistema. Talvez tenha sido os personagens, ou ainda as histórias. Ou quem sabe ainda eu.

Beijões,
Y2J.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qua Mar 27, 2013 5:17 pm

Arkrotep escreveu:
Y2J escreveu:
Realmente, cansou. Não sei porque, mas a magia foi acabando pouco a pouco para mim.

Beijões,
Y2J.
Samuel

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qua Mar 27, 2013 5:45 pm

Acho que eu já entendi.

Sei lá, acho que acabou mesmo. Nas férias alguns de vocês vão entrar pra jogar entre amigos, vão fazer alguma questzinha ou continuar uma história que já vem se arrastando faz tempo.
Talvez eu tenha que voltar a ser PG... Não é uma coisa muito atrativa, mas né. Queria dar um obrigadão do coração pra todo mundo que teve paciência pra me explicar as paradas, pra jogar comigo e etc. Eu não vou falar nomes porque sei lá, acho escroto. Mas é quase todo mundo, mesmo. Eu reclamava que o povo não entrava porque sempre tinham algum compromisso mais importante que o rpg, mas meio que me esquecia que eu era um mlkinho vagabundo que não tava nem aí pra nada e que achava que o roleplay era a coisa mais linda do universo. Agora eu tenho que fazer outras coisas, sair um pouco da toca e tal.

Enfim, é isso. Se um dia alguém quiser interpretar comigo, eu não vou recusar, caso eu tenha tempo... De resto, amo quase todos vocês.

bjs
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qua Mar 27, 2013 6:19 pm

A partir de agora esse tópico será para declarar o nosso amor.

Abraço! cheers
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qua Mar 27, 2013 7:29 pm

Samuel, eu to sempre livre. pra vc. :>
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qua Mar 27, 2013 8:42 pm

E porque voltar a ser PG não é atrativo?
Samuel

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qui Mar 28, 2013 10:53 am

Tails escreveu:
Samuel, eu to sempre livre. pra vc. :>

Vlws, mano. <3
Acho que vou criar um char novo, pra ser PG mesmo. Voltar aos tempos de druid... Começar do 0, um maguinho pobre montado num cavalo seguindo pelas estradas de Thais, carregando ao seu lado só o seu cajadinho e sua bravura :3

Aí quem sabe eu fico nessa até as coisas voltarem aos eixos. E no powergame tu não precisa estar lá todos os dias pra continuar jogando, rs. Posso folgar de boas.

@Ark

Comprar rpg com powergame é meio que... Sei lá. Rpg é muito superior... Mas o lado bom do powergame é que tipo, tu faz amizade mais fácil. Muuuito mais fácil, e os amigos de lá duram mais. Eu falo com o Argard sempre que eu entro, pelo faceboook. Na verdade, falo com todos os meus amigos PGs até hoje, nenhum deles nunca foi bundão comigo. Mas PG é PG, né... Irrita fácil demais.

Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qui Mar 28, 2013 11:15 am

Samuel escreveu:

Vlws, mano. <3
Acho que vou criar um char novo, pra ser PG mesmo. Voltar aos tempos de druid... Começar do 0, um maguinho pobre montado num cavalo seguindo pelas estradas de Thais, carregando ao seu lado só o seu cajadinho e sua bravura :3

Eu topo o.õ

Samuel escreveu:

@Ark

Comprar rpg com powergame é meio que... Sei lá. Rpg é muito superior... Mas o lado bom do powergame é que tipo, tu faz amizade mais fácil. Muuuito mais fácil, e os amigos de lá duram mais. Eu falo com o Argard sempre que eu entro, pelo faceboook. Na verdade, falo com todos os meus amigos PGs até hoje, nenhum deles nunca foi bundão comigo. Mas PG é PG, né... Irrita fácil demais.

Eu não acho que um seja superior ao outro .-.
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qui Mar 28, 2013 11:24 am

Samuel escreveu:
Kaoto, vá se foder.

Beijos.

Samuel, vá se foder.

Bem fundo, e sem beijos para você.

E parem de criar tópicos lamentando sendo que todos ja sabem disso, porra, querem algo combinem de logar e façam acontecer, seus inúteis mimizentos.

Essa choradeira ja encheu

E que se foda oq vocês tem a dizer, falo mesmo.
Samuel

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qui Mar 28, 2013 11:59 am

@Ark

Rpg te faz passar por coisas que o powergame não faz... Rpg é foda, cara. É o lado mágico daquela budega.

@Kaoto

Só que...

Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qui Mar 28, 2013 12:23 pm

Kaoto escreveu:

Samuel, vá se foder.

Bem fundo, e sem beijos para você.

E parem de criar tópicos lamentando sendo que todos ja sabem disso, porra, querem algo combinem de logar e façam acontecer, seus inúteis mimizentos.

Essa choradeira ja encheu

E que se foda oq vocês tem a dizer, falo mesmo.
[+rep]
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qui Mar 28, 2013 12:39 pm

RPG é superior a PG, lidem.
*.*

E Samuca, quem são esses personagens da sua sign?
Samuel

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qui Mar 28, 2013 12:50 pm

Y2J escreveu:
RPG é superior a PG, lidem.
*.*

E Samuca, quem são esses personagens da sua sign?

Peter o forte, James o covarde e Joana a biscate.
Eram de Astera, rs. Meio que foi só um teste... Mas foi legal pakas.
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qui Mar 28, 2013 3:01 pm

RPG é tão superior que tem até um tumulo in game.
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qui Mar 28, 2013 4:04 pm

Arkrotep escreveu:
RPG é tão superior que tem até um tumulo in game.

Power gaming só tem criação a cada update em quesitos de quests, monstros, outfits, itens lindos e caros pra kct que você nem sabe praq, sem falar que 95% dos jogadores tibianos são praticantes do mesmo...

RPG, oi?

Deal with it.
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qui Mar 28, 2013 6:15 pm

And how i miss someone to hold, when hope begins to fade.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   Qui Mar 28, 2013 7:54 pm

Cara, eu pessoalmente acho PG chato, mas tenho amigos PGs de 6, 5 anos... ainda nos falamos pra kct e nos damos muito bem, o povo é bem mais legal. Agora, eu digo que jogar 4fun é superior ao rpg e ao pg.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Namoralzinha galerinha, chegae plis.   

Namoralzinha galerinha, chegae plis.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: