InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

aicrendiospaisputaquepariusocorro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qua Abr 17, 2013 6:28 pm

eu já fiz 3 provas na faculdade, tirei 1,9, 4 e 4,75. Que que eu faço, porra? Estudei com 3 dias de antecedência, me senti confiante na prova, fiz, esperei um bom resultado e recebi uma tijolada na cara... PORRAAAAAAAAAA Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU :guilmon1: :guilmon1: :guilmon1:
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qua Abr 17, 2013 7:10 pm

Para de jogar Tibia.
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qua Abr 17, 2013 7:22 pm

Termine o curso do ensino médio.

Se já tiver terminado, peça ajuda aos seus colegas e professores.

Se ninguém quiser te ajudar me avisa.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qua Abr 17, 2013 7:59 pm

eu não jogo tibia e vc sabe disso pqp... se não for sugerir nada de bom, não fala merda...

e Agumon, vc fica zuando pra eu terminar o EM, mas a faculdade é MUITO mais difícil que o EM... e sobre colegas, não tenho nenhum, os professores são meus melhores amigos Laughing
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qua Abr 17, 2013 8:04 pm

Graduação é mais difícil e precisa do EM, por isso vem depois. Vou esperar o resultado de você falar com seus professores.
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qua Abr 17, 2013 11:43 pm

Se não foi suficiente, estude mais. E fale com os veteranos, eles já passaram pelo mesmo que você, eles vão saber te ajudar.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qua Abr 17, 2013 11:47 pm

mal sou amigo dos novatos, imagina dos veteranos '-' odeio festa e afins.
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qui Abr 18, 2013 2:50 pm

Nessas horas eu me acho o cara mais sortudo da terra.
Eu sou burro, não estudei e tirei a terceira maior nota da escola na prova multidisciplinar... Segunda maior nota da minha sala.
Btw, eu nem sei o que te dizer. Se tu diz que tá estudando pra caralho e as notas ainda tão caindo, well... Ou tu arranja outro jeito de estudar ou vende a alma pro çatam.
Meu professor de química diz que ficar estudando com facebook aberto, na frente de tv, ouvindo música e etc é furada quando cê tá fazendo faculdade... Principalmente nesse estilo da tua aí. Disse que cê precisa se desligar do mundo quando for estudar e tal.

Se tu não tiver conseguindo MEEESMO estudar, tenta falar com alguém mano. Sei lá, vira cara de pau e chega em alguém da tua sala perguntando as coisas, tenta puxar conversa e pronto... Eu também tenho problemas pra me socializar e tal, mas eu tô me saindo de boas na minha escola nova, agora. O único amigo que eu tenho eu fiz na maior cara de pau do mundo... Professor de inglês passou um trabalho em dupla e eu chamei ele pra fazer comigo, sem nunca ter nem falado com o cara. Ele aceitou, a gente fez e pronto... Viramos amigos.
Depois fui conhecendo um amigo dele, o amigo do outro amigo dele, fui fazendo amizade com o pessoal da sala e vualá.
Depois eu falo contigo por skype, entrei aqui rapidex só pra fazer uma pesquisa... Acho que só vou poder entrar sábado.

Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qui Abr 18, 2013 5:20 pm

Tails escreveu:
eu já fiz 3 provas na faculdade, tirei 1,9, 4 e 4,75. Que que eu faço, porra? Estudei com 3 dias de antecedência, me senti confiante na prova, fiz, esperei um bom resultado e recebi uma tijolada na cara... PORRAAAAAAAAAA Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU FFFFFUUUUU :guilmon1: :guilmon1: :guilmon1:
3 dias de antecedência.

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Estudar pra faculdade é todo dia, independente se vai ter prova ou não, não tem isso de "prova tá chegando, vou me preparar", pode ser 1 semana de antecedência, você vai se foder. Isso não é ensino médio.

O ideal é você chegar na aula já tendo estudado o que o professor vai passar e usar a aula só pra tirar dúvida. Se você achar a aula ruim, caga pra ela, se o professor não cobra presença você nem precisa ir e estuda a matéria sozinho, só aparece pras provas. Monitoria também existe, enche o saco do monitor, eles recebem 400 reais pra te aturar.

Não precisa se matar de estudar também. 1h de estudo em casa pra cada hora de aula da faculdade tá de bom tamanho.
Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qui Abr 18, 2013 5:51 pm

Samuel escreveu:
Nessas horas eu me acho o cara mais sortudo da terra.
Eu sou burro, não estudei e tirei a terceira maior nota da escola na prova multidisciplinar... Segunda maior nota da minha sala.
Btw, eu nem sei o que te dizer. Se tu diz que tá estudando pra caralho e as notas ainda tão caindo, well... Ou tu arranja outro jeito de estudar ou vende a alma pro çatam.
Meu professor de química diz que ficar estudando com facebook aberto, na frente de tv, ouvindo música e etc é furada quando cê tá fazendo faculdade... Principalmente nesse estilo da tua aí. Disse que cê precisa se desligar do mundo quando for estudar e tal.

Se tu não tiver conseguindo MEEESMO estudar, tenta falar com alguém mano. Sei lá, vira cara de pau e chega em alguém da tua sala perguntando as coisas, tenta puxar conversa e pronto... Eu também tenho problemas pra me socializar e tal, mas eu tô me saindo de boas na minha escola nova, agora. O único amigo que eu tenho eu fiz na maior cara de pau do mundo... Professor de inglês passou um trabalho em dupla e eu chamei ele pra fazer comigo, sem nunca ter nem falado com o cara. Ele aceitou, a gente fez e pronto... Viramos amigos.
Depois fui conhecendo um amigo dele, o amigo do outro amigo dele, fui fazendo amizade com o pessoal da sala e vualá.
Depois eu falo contigo por skype, entrei aqui rapidex só pra fazer uma pesquisa... Acho que só vou poder entrar sábado.

Sim, porque escola é igualzinho a faculdade. Outro que vai entrar em desespero quando receber as primeiras notas das provas. Laughing
Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qui Abr 18, 2013 5:52 pm

Mas isso é comum, é assim com todo mundo. Foi assim comigo, foi assim com todo mundo que eu conheço no primeiro curso. Com o tempo você se acostuma, ou desiste. A maior parte desiste. Mas você tem todo o tempo do mundo. :3

A verdade é que, se você achar que estudar todo dia vai ser chato, você está no curso errado. Claro, vão ter matérias chatas e vão ter dias que você vai estar de saco cheio e querendo mandar tudo explodir, nesses dias você pode descansar, só não pode fazer disso um hábito. e as matérias chatas, tenta pelo menos decorar pra passar na média e não ferrar muito o seu CR.

Qualquer coisa, ENEM tá aí pra recomeçar, não é vergonha largar um curso. As vezes é até preferível.
Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qui Abr 18, 2013 5:52 pm

3 dias de antecedência.

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qui Abr 18, 2013 6:13 pm

é, eu to ligado que tem que estudar todo dia, mas achei que conseguiria burlar o sistema =/ não vai rolar... dá nada, prefiro estudar pra faculdade, que não tem montanhas de exercícios, é só fazer a leitura... é bem mais tranquilo. E quando eu alcançar a matéria, vou tentar me preparar pras aulas tbm
Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qui Abr 18, 2013 6:25 pm

Tails escreveu:
é, eu to ligado que tem que estudar todo dia, mas achei que conseguiria burlar o sistema =/ não vai rolar... dá nada, prefiro estudar pra faculdade, que não tem montanhas de exercícios, é só fazer a leitura... é bem mais tranquilo. E quando eu alcançar a matéria, vou tentar me preparar pras aulas tbm
Se não tem exercício, você está fazendo errado.

Ainda mais química, que é de exatas. Se você não fizer exercício, não vai aprender.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qui Abr 18, 2013 6:27 pm

tem as listas de exercícios e uns ou outros nos livros. Mas não é aquela montanha que vinha no EM...
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qui Abr 18, 2013 7:12 pm

Not The Facepalm escreveu:
Se você não fizer exercício, não vai aprender.
^Fatão.
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qui Abr 18, 2013 8:51 pm

Química?
Be ready for the hell!

Que merda, heim? xD

Mas sério, se não estiver entendendo a teoria, leia a respectiva matéria antes mesmo da aula, e também depois.

Se for para fixar, faça exercícios.

Se nada funcionar, peça ajuda.
Not The Facepalm
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qui Abr 18, 2013 9:28 pm

Tails escreveu:
tem as listas de exercícios e uns ou outros nos livros. Mas não é aquela montanha que vinha no EM...
Não sei porque nunca fiz exercício nenhum no EM. xD
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qui Abr 18, 2013 9:35 pm

Qual curso vocês cursam?
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Qui Abr 18, 2013 11:45 pm

Biologia!
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Sab Abr 20, 2013 11:17 pm

Normal rodar. Desculpa cara mas tá na hora de desenvolver vida social. Estudar em grupo é uma ótima fonte de aprendizado, ainda mais se estiver todo mundo fudido.

Você PRECISA ter amigos na faculdade, lide com isso....
Eu me formo esse ano, não estudei todos os dias, só na véspera a madrugada inteira e tal, tomando cafés e guaranás... e energéticos, sempre em grupo, o mesmo grupo sempre que são meus amigos. Tem gente que ficou na sua e só se fode, porque não conhece ninguem e consequentemente vai se foder quando sair da faculdade.

E olha que teu curso é fácil!
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Dom Abr 21, 2013 1:17 am

fácil? Vem ter aula de biocel, então... não existe curso fácil ou difícil, com exceção desses de filosofia e etc. Até direito é difícil, vc tem que ler em grande quantidade e saber interpretar aquilo tudo muito bem...

Biologia tem umas coisas que são bem difíceis...

E hey, não consigo ser social. Vou continuar solo até onde der porque eu odeio festas e a maior parte da minha sala, gente escrotona

e outra, vc entrou na facu com 19, idade esmagadora da minha sala... eu só tenho 17.
Samuel

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Dom Abr 21, 2013 1:15 pm

O Kirito era um jogador solo e era mó foda.
mas aí ele se enroscou com a mina lá e descobriu o poder do amor e o anime ficou aquela coisa clichê sentimental que gente carente gosta. Mas ele era mais foda quando era solo.

betoneiras

Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Seg Maio 06, 2013 9:59 am

quimicoxa?

se fuder na faculdade faz parte da simulação da vida real. mas se quer conselhos, tudo o que o filipe falou é verdade... claro que é uma situação ideal e poucas pessoas fazem tudo o que ele te aconselhou...

minha opinião? algumas pessoas demoram um pouco pra aprender o que é estudar de verdade... com o tempo vai perceber que tuas horas de estudo vão render bem mais.
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   Ter Maio 07, 2013 8:16 am

Zé dos Corvo escreveu:
quimicoxa?

se fuder na faculdade faz parte da simulação da vida real. mas se quer conselhos, tudo o que o filipe falou é verdade... claro que é uma situação ideal e poucas pessoas fazem tudo o que ele te aconselhou...

minha opinião? algumas pessoas demoram um pouco pra aprender o que é estudar de verdade... com o tempo vai perceber que tuas horas de estudo vão render bem mais.

fato.

Eu levei o curso no bem bom até onde pude, achando que ia dar certo, mas tem uma hora que a casa cai e aí tive que aprender a estudar pra krai ou então não ia dar em nada, e o que Paul falou é verdade porque é na faculdade que você vai fazer os contatos do resto da vida djow, digo contatos profissionais no mínimo, então pelo menos tenta conhecer o povo dos outros períodos e muitas vezes eles são os que melhor podem te ajudar com essa situação que você está só pergunte a eles como eles fizeram pra passar e o que é importante estudar para esses professores Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: aicrendiospaisputaquepariusocorro   

aicrendiospaisputaquepariusocorro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: