InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mistérios e Enigmas Tibianos ( Neptera )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Stratosphere
Newbie
Newbie

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Mistérios e Enigmas Tibianos ( Neptera )   Seg Maio 20, 2013 12:28 am

Olá, desculpem se já estou cometendo algum erro, se estou postando em um lugar errado ou se ja existe um tópico do mesmo estilo;

Bem, jogo em Neptera, gostaria de fazer alguns amigos interessados nos misterios que existem no Tibia, e se em especial, alguem se interessa por Kazordoon, a desert quest e a Demon Oak.
Não estou para brincadeiras, estou dispostos a ler mais livros e discutir ideias com alguem que tenha interesse.

Sou Stratosphere, Neptera.

Mandem uma carta para mim, ou deixem uma mensagem aqui Smile

( sim, eu ainda uso cartas )

Obrigado. até mais

Última edição por Stratosphere em Seg Maio 20, 2013 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Mistérios e Enigmas Tibianos ( Neptera )   Seg Maio 20, 2013 9:04 am

Um tapa na cara dos pessimistas. o/
Sou Satoru Eternal e uns outros personagens em neptera... Estou interessado. Falarei com você em breve

Última edição por Samuel em Qua Out 02, 2013 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Mistérios e Enigmas Tibianos ( Neptera )   Seg Maio 20, 2013 3:29 pm

Dae amigo, seja bem vindo.

Acho que aqui você vai encontrar o tipo de gente que procura. A infraestrutura do fórum é sua para organizar grupos, eventos e tudo o mais. Se precisar de algo, estou à disposição.

Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Mistérios e Enigmas Tibianos ( Neptera )   Seg Maio 20, 2013 11:44 pm

Esse cara já foi pirata do Theodoro Alcaparra!
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

MensagemAssunto: Re: Mistérios e Enigmas Tibianos ( Neptera )   Qui Maio 23, 2013 1:05 pm

Boa tentativa, mas se o pessoal novamente insistir no mesmo erro e não aprender a andar com as próprias pernas...A decepção tendera a ser proporcionalmente maior.
Stratosphere
Newbie
Newbie

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Mistérios e Enigmas Tibianos ( Neptera )   Sex Maio 24, 2013 11:00 pm

Kael escreveu:
Boa tentativa, mas se o pessoal novamente insistir no mesmo erro e não aprender a andar com as próprias pernas...A decepção tendera a ser proporcionalmente maior.

Ai você se engana, estou aqui para tentar obter mais informações do que eu tenho, justamente por não conseguir mais entender e relacionar fatos e palavras etc..
Eu sei dos fracassos e desistencias de muitos em relação a isso, mas acredite que o compratilhamento de ideias pode ser válido e judar muito no que eu relatei aqui.
Desculpe mas preciso ser sincero.Seu pensamento é ruim,, como voce diz, andar com as própias pernas...chegará uma hora em que, não será mais possivel caminhar sozinho e voce precisara de ajuda, como eu preciso agora, se fosse possivel, conquistar os misterios e seus premios, caso existam, nada teria tanta graça e emoção, pois um dos objetivos principais, seria essa união.
Desculpe novamente, preciso falar quando vejo pessoas com opinião contrária a algo tão comum, a união.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Mistérios e Enigmas Tibianos ( Neptera )   Sex Maio 24, 2013 11:17 pm

cara, eu já te vi andando por Nep e lembro de vc ter dado uns golpes cabulosos de thief UIHDSAUHDASHDSA
Stratosphere
Newbie
Newbie

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Mistérios e Enigmas Tibianos ( Neptera )   Sab Maio 25, 2013 1:09 am

Tails escreveu:
cara, eu já te vi andando por Nep e lembro de vc ter dado uns golpes cabulosos de thief UIHDSAUHDASHDSA

Legal cara, bem engrasado você.

Sinceramente, nunca roubei ninguem, nunca dei um goolpe se quer, e ainda por cima, quando eu cheguei a dar pk em alguem, foi por razões concretas.

Se você afirma que lembra de mim "dando uns golpes de thief", por favor, cite os golpes que eu cometi!

Posso afirmar, com certeza, que nunca fiz nada de ruim e nunca tentei prejudicar alguem, não quero parecer um santo, mas comentar isso sem razão, me ofende.

Estou aqui expondo meu char e minhas ideias, mas não sei quem voce é, então...
Samuel

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Mistérios e Enigmas Tibianos ( Neptera )   Sab Maio 25, 2013 9:58 am

Ler seus comentários com esse avatar seu fica tão cômico.
Bro, relaxa a piroca aí. Aqui é assim mesmo, não vai mudar... Enfim, tu já me add na vip? Satoru Eternal, add lá pls... Eu entro assim que puder, aí a gente marca algo :]
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Mistérios e Enigmas Tibianos ( Neptera )   Sab Maio 25, 2013 5:52 pm

Darkness'Fighter, já trombei com vc várias vezes, principalmente em Edron.
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

MensagemAssunto: Re: Mistérios e Enigmas Tibianos ( Neptera )   Sab Maio 25, 2013 6:02 pm

Então você é PG igual o Talles, eh?
Conte-me mais sobre salvar o roleplay.

PAREI ÁLEX
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mistérios e Enigmas Tibianos ( Neptera )   

Mistérios e Enigmas Tibianos ( Neptera )
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 10 Grandes Mistérios da Bíblia
» MISTÉRIOS de Andromeda
» Os Mistérios de Deus, é revelado aos Servos Escolhidos.
» *Penteados e acessórios*
» ALGUMAS DICAS DE HIBRIDAÇÃO DE TARINS COM CANÁRIOS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Neptera :: Neptera em Geral-
Ir para: