InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Carnivorismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Carnivorismo   Sex Nov 22, 2013 9:26 am

Jailles escreveu:
Paul Robinson escreveu:
Tem gente que tira o bezerro assim que nasce, na hora, e dá leite regrado ao bezerro
É desse jeito que faz a carne de vitela?

Pô, foi muito útil saber disso. Queria muito entender melhor o processo de produção de leite. Eu quero ter umas vacas um dia. Quem sabe. Valeu, Cláudio.
Se não me engano a carne de vitela (ou vitelo) é colocar o bezerro em local fechado, apenas comendo, comendo, comendo e depois abater...

Alguns retiram o bezerro logo na hora porque hj em dia ja se sabe quanto mais ou menos um bezerro precisa de leite. Daí eles tiram e dão exatamente essa quantidade pra ele, porque o bezerro não é burro ele mama bem mais.... e tirando o filhote na hora você garante mais leite pra venda.
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Carnivorismo   Sex Nov 22, 2013 9:39 am

Eu vi em uma reportagem que a produção de vitela(o) consiste em deixar o bezerro em um cômodo de tamanho pequeno para que ele fique parado para não criar músculos e alimentando ele somente com leite, mas em uma quantidade determinada.

Enfim, eu sempre leio essas coisas, mas não acredito fielmente em tudo porque o método de produção varia pela vigilância ser diferente em cada lugar/país. Mas de qualquer forma acho que essa é uma carne que eu não comeria mesmo se eu comesse carne (isso depois de saber o que é, porque antes eu comi. Beijos, Porto Alegre).

Carnivorismo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: