InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

1° round

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: 1° round   Ter Nov 19, 2013 9:02 pm

Thomaz Wolfhund escreveu:
Porque eles aprenderam com você, e agora, com esse aprendizado feito, já estão agindo melhor para com os outros usuários. Ótimo! Agora, vamos prestar atenção na história, que parece que vai ser fera =)

Continue, por favor, Wilton
Mas se eles aprenderam, porque meu tópico não tá aqui nessa sessão?

Eu queria que tipo, mandassem pra cá só pra eu postar que poderiam excluir que nem usaria mais e...

PAREI PAREI~~~
Efemero
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 4:31 am

Shii escreveu:
Porque eles aprenderam com você, e agora, com esse aprendizado feito, já estão agindo melhor para com os outros usuários. Ótimo! Agora, vamos prestar atenção na história, que parece que vai ser fera =)

Eu queria que tipo, mandassem pra cá só pra eu postar que poderiam excluir que nem usaria mais e...

PAREI PAREI~~~
Você mesma disse no seu tópico que tinha largado de mão. E não foram "eles". A equipe de certa forma ficou divida em relação ao seu post, e o Paul se ofereceu para mudar seu topico para fotos e videos, ou para Backgrounds caso você colocasse o nome do personagem e alguns outros detalhes.
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: 1° round   Qua Nov 20, 2013 8:55 am

Efemero escreveu:
Shii escreveu:

PAREI PAREI~~~
Você mesma disse no seu tópico que tinha largado de mão. E não foram "eles". A equipe de certa forma ficou divida em relação ao seu post, e o Paul se ofereceu para mudar seu topico para fotos e videos, ou para Backgrounds caso você colocasse o nome do personagem e alguns outros detalhes.
Mas vocês fizeram primeiro e perguntaram depois e não o contrário, nesse sentido foram cavalos a ponto de me fazer ter vontade de novo de dar mais uma sd na nuca.

São igualmente idiotas, em todo e qualquer sentido.
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 9:13 am

Xi, eles não gostam de você, se toca.

Shii (0) x (1) Equipe do fóro

Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 9:26 am

Mas isso aqui é o que, agora? Jardim de infância? Vou ter que ver a merda acontecer e ainda ir lá e dar advertência ou pedir pra, por favor, não fazer isso, ou aquilo? As regras tão lá, claras pra todo mundo ler, debaixo de cada seção tem uma explicação sucinta do que ela representa, justamente para o membro entender aonde exatamente o tópico dele se enquadra. DANE-SE se vc tinha mil e uma idéias pro tópico depois, eu não tenho bola de cristal pra saber isso.

Era mais SENSATO você colocar um "continua" na sua postagem, do que eu precisar ir até você e pagar de psicólogo "ai por que você fez isso, mocinha?", ou "Ai o tópico está incompleto, complete por favorzinho".

E como você já possui histórico de postagens random, retardadas e de comportamento instável, ao ver um tópico cujo nome era "~", ver uma musica jogada ali, e uma imagem, jogada ali tb, eu simplesmente mudei pra offtopic.

Eu apagaria por flood. Então eu ponderei uma vez ao não apagar (sim eu fui sensato por você e não apaguei achando que haveria continuação). Ponderei 2 vezes ao dizer em meu comentário que, caso o tópico realmente assumisse características de background, ele retornaria ao local de origem. Depois, no fim, fui convencido a mandar pelo menos pro fotos e videos e tal.

Dizer que ninguem leva as regras a sério não é álibi pra vc agir como bem entender por aqui.
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 9:26 am

Então eles tem que quicar da staff por que gostar e não gostar não existe no processo administrativo de lugar nenhum.

Se bem que nem temos uma staff de verdade ou pessoas de verdade cumprindo coisas de verdade mas sim um bando de babaca achando que tá fazendo algo direito.

fóro 2 x eu 0
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 9:28 am

Paul Robinson escreveu:
Mas isso aqui é o que, agora? Jardim de infância? Vou ter que ver a merda acontecer e ainda ir lá e dar advertência ou pedir pra, por favor, não fazer isso, ou aquilo? As regras tão lá, claras pra todo mundo ler, debaixo de cada seção tem uma explicação sucinta do que ela representa, justamente para o membro entender aonde exatamente o tópico dele se enquadra. DANE-SE se vc tinha mil e uma idéias pro tópico depois, eu não tenho bola de cristal pra saber isso.

Era mais SENSATO você colocar um "continua" na sua postagem, do que eu precisar ir até você e pagar de psicólogo "ai por que você fez isso, mocinha?", ou "Ai o tópico está incompleto, complete por favorzinho".

E como você já possui histórico de postagens random, retardadas e de comportamento instável, ao ver um tópico cujo nome era "~", ver uma musica jogada ali, e uma imagem, jogada ali tb, eu simplesmente mudei pra offtopic.

Eu apagaria por flood. Então eu ponderei uma vez ao não apagar (sim eu fui sensato por você e não apaguei achando que haveria continuação). Ponderei 2 vezes ao dizer em meu comentário que, caso o tópico realmente assumisse características de background, ele retornaria ao local de origem. Depois, no fim, fui convencido a mandar pelo menos pro fotos e videos e tal.

Dizer que ninguem leva as regras a sério não é álibi pra vc agir como bem entender por aqui.
^

Você poderia ter perguntando, ué.

Mas tudo bem, vou te tacar mais umas sds pra você ficar esperto. E tipo, eu sou idiota por que vocês summonam meu lado idiota desde o primeiro dia que eu cheguei aqui, pode conferir na apresentação.
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 9:34 am

Eu não tenho obrigação de perguntar. Você não é uma novata, você deveria saber como as coisas funcionam. Existe uma barra de alertas que serve para punir caso você ou outro saiam da linha. Não há sentido nela (tá, nunca houve sentido nela) se sempre antes eu perguntar pra você. Você tem que saber antes de fazer. E se fazer errado, pode ou não haver uma ponderação se a pessoa for novata e não conhecer o ambiente direito (resolvida em consenso da equipe). Mas eu repito, você não é novata.
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 9:40 am

Paul Robinson escreveu:
Eu não tenho obrigação de perguntar. Você não é uma novata, você deveria saber como as coisas funcionam. Existe uma barra de alertas que serve para punir caso você ou outro saiam da linha. Não há sentido nela (tá, nunca houve sentido nela) se sempre antes eu perguntar pra você. Você tem que saber antes de fazer. E se fazer errado, pode ou não haver uma ponderação se a pessoa for novata e não conhecer o ambiente direito (resolvida em consenso da equipe). Mas eu repito, você não é novata.
Eu sei, mas você deve ter notado que antes desse tal dia, eu nunca fiz um tópico não zuado.

E na verdade eu já tentei ser sensata e falar o que eu penso e acho de forma séria e blablabla do tipo que vocês gostam. Por que isso é um fórum e num fórum nós interagimos e eu quero interagir também, independente de ser idiota ou não. Só que quando fui sensata e quis algo sério em relação a tudo, todo mundo não ligou e nem se importou com nada e nem respondeu, isso antes de eu postar coisas idiotas estilo esses últimos dias. Aí eu notei que você gostam de pessoas que agem como idiotas só pra vocês se disfarçarem de pessoas decentes e úteis para impor seja lá o que for por que é muito mais simples fazer isso em uma pessoa não-séria que vai zuar do que em uma pessoa séria de verdade. E a culpa eu jogo em vocês mesmo por que vocês que pediram isso e não eu.
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 9:48 am

Shii escreveu:
Paul Robinson escreveu:
Eu sei, mas você deve ter notado que antes desse tal dia, eu nunca fiz um tópico não zuado.

E na verdade eu já tentei ser sensata e falar o que eu penso e acho de forma séria e blablabla do tipo que vocês gostam. Por que isso é um fórum e num fórum nós interagimos e eu quero interagir também, independente de ser idiota ou não. Só que quando fui sensata e quis algo sério em relação a tudo, todo mundo não ligou e nem se importou com nada e nem respondeu, isso antes de eu postar coisas idiotas estilo esses últimos dias. Aí eu notei que você gostam de pessoas que agem como idiotas só pra vocês se disfarçarem de pessoas decentes e úteis para impor seja lá o que for por que é muito mais simples fazer isso em uma pessoa não-séria que vai zuar do que em uma pessoa séria de verdade. E a culpa eu jogo em vocês mesmo por que vocês que pediram isso e não eu.
Nossa discussão acaba aí nesse negritão de cima. É aí que você perde. É aí que você concorda que fez errado. Tudo o que veio depois, eu não pude acompanhar. Mas eu te digo que não te ignoraria, eu ligaria pra você, eu me importaria com o que você quisesse falar, eu interagiria nesse fórum com você. Eu me socializaria com você. E eu não gosto de pessoas que agem como idiotas. Não sei a opinião do fórum, mas a minha é essa, eu não gosto. E só pra terminar, eu teria agido assim com qualquer usuário. Não é a toa que dei uma facada no tópico do Zack, que é um amigão de velhos tempos. Só não fiz o mesmo no dele, porque tinha uma foto sugestiva (embora eu não ache suficiente, enfim), e alguns links que levavam a coisas relativas ao personagem; diferente das coisas random que apareciam no seu tópico, que nem começava com o nome do char.
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 9:54 am

Paul Robinson escreveu:
Shii escreveu:
Paul Robinson escreveu:

Nossa discussão acaba aí nesse negritão de cima. É aí que você perde. É aí que você concorda que fez errado. Tudo o que veio depois, eu não pude acompanhar. Mas eu te digo que não te ignoraria, eu ligaria pra você, eu me importaria com o que você quisesse falar, eu interagiria nesse fórum com você. Eu me socializaria com você. E eu não gosto de pessoas que agem como idiotas. Não sei a opinião do fórum, mas a minha é essa, eu não gosto. E só pra terminar, eu teria agido assim com qualquer usuário. Não é a toa que dei uma facada no tópico do Zack, que é um amigão de velhos tempos. Só não fiz o mesmo no dele, porque tinha uma foto sugestiva (embora eu não ache suficiente, enfim), e alguns links que levavam a coisas relativas ao personagem; diferente das coisas random que apareciam no seu tópico, que nem começava com o nome do char.
Eu concordo com o fato de não ser novata, desculpa aew se não expliquei.

Mas se eu fiz errado, foda-se, eu fiz errado criando tpc de zueira e te matando.
Não que fiz meu BG erradow.

E tipo eu já cansei de tentar ser legal e não ver resultado, por que só sendo uma desgraçada eu vejo resultado. Eu te curtia, já disse, hoje, não mais.

Preciso falar e provocar muito ainda pra tomar um ban?
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 9:56 am

Considerando que você tá se expressando num tópico cujo objetivo é argumentação e pontuação sobre ela, precisa, muito mesmo.
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 9:59 am

Paul Robinson escreveu:
Considerando que você tá se expressando num tópico cujo objetivo é argumentação e pontuação sobre ela, precisa, muito mesmo.
E se eu te matar de novo, você vai me banir?

Eu faço duas vezes, se for preciso.

Por que eu só vou ser legal se você for legal e todo o resto também, mas eu quero ir pro lado negro da força.
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 10:09 am

não eu não vou te banir. A punição se refere ao que acontece fora das regras, dentro do fórum.
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 10:11 am

Isso está ridículo.
Cada vez mais a minha vontade de fazer parte desse fórum diminui, porque é muita briga retardada pra pouco conteúdo rpgístico.
Shii, teu tópico não era um BG, não tinha NENHUMA informação relevante e, por esse motivo, eu achei mais que correto o Cláudio ter movido pra outra seção. Agora o que eu não entendo é o MOTIVO de TOOOOODAAAA essa shitstorm. Você tá agindo como uma menininha mimada que não sabe como receber uma advertência e prefere sair chutando o gato a parar pra conversar.
Esse fórum não precisa de um novo Darvin Sider, eu já te disse isso. Esse fórum não precisa de membros que não sabem como abordar uma crítica. Já disseram, aqui nesse mesmo fórum, que meus textos eram lixos, que eu NUNCA teria potencial pra fazer parte do rpg e muitas outras coisas, e nem por isso eu sai dando pk em todo mundo e fazendo draminha.
Eu não entendo qual é a tua lógica. Você quer que o pessoal te respeite, mas ameaça todo mundo de morte. Quer que levem teus tópicos a sério, mas fica fazendo BG fake e criando uma briga ENORME porque UM membro fez uma crítica CONSTRUTIVA ao teu background que era "sério".
Não se pode tirar o respeito de alguém com ameaças, no máximo o que tu vai conseguir é uma falsidade por medo. Se tu quer ser respeitada, tanto aqui como no jogo, pare com essas atitudes infantis e comece a agir como a pessoa adulta e inteligente que você é.
Pode ficar puta comigo se quiser, mas eu tô falando isso pro teu bem, porque ao contrário de muita gente daqui, eu ainda não desisti de você.
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 10:13 am

Samuel escreveu:
Isso está ridículo.
Cada vez mais a minha vontade de fazer parte desse fórum diminui, porque é muita briga retardada pra pouco conteúdo rpgístico.
Shii, teu tópico não era um BG, não tinha NENHUMA informação relevante e, por esse motivo, eu achei mais que correto o Cláudio ter movido pra outra seção. Agora o que eu não entendo é o MOTIVO de TOOOOODAAAA essa shitstorm. Você tá agindo como uma menininha mimada que não sabe como receber uma advertência e prefere sair chutando o gato a parar pra conversar.
Esse fórum não precisa de um novo Darvin Sider, eu já te disse isso. Esse fórum não precisa de membros que não sabem como abordar uma crítica. Já disseram, aqui nesse mesmo fórum, que meus textos eram lixos, que eu NUNCA teria potencial pra fazer parte do rpg e muitas outras coisas, e nem por isso eu sai dando pk em todo mundo e fazendo draminha.
Eu não entendo qual é a tua lógica. Você quer que o pessoal te respeite, mas ameaça todo mundo de morte. Quer que levem teus tópicos a sério, mas fica fazendo BG fake e criando uma briga ENORME porque UM membro fez uma crítica CONSTRUTIVA ao teu background que era "sério".
Não se pode tirar o respeito de alguém com ameaças, no máximo o que tu vai conseguir é uma falsidade por medo. Se tu quer ser respeitada, tanto aqui como no jogo, pare com essas atitudes infantis e comece a agir como a pessoa adulta e inteligente que você é.
Pode ficar puta comigo se quiser, mas eu tô falando isso pro teu bem, porque ao contrário de muita gente daqui, eu ainda não desisti de você.
Nem eu desisti Smile
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 10:15 am

Samuel escreveu:
Isso está ridículo.
Eu sou impulsiva. :v

Não quero respeito não, só quero que deixem minhas coisinhas ali.
E tipo, eu tou fazendo isso tudo por que eu quero tomar ban e desistir e largar tudo de roleplay e usar minhas chars pra matar todo mundo até enjoar e procurar outra coisa pra fazer. :v

Por que sei lá, não sei o que de mais legal posso fazer aqui além disso.
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 10:16 am

Minha opinião sobre a discussão e qualquer outra no forum:

Tem dez cabeças online aqui e ninguém no Tibia.
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 10:19 am

Irgulino escreveu:
Minha opinião sobre a discussão e qualquer outra no forum:

Tem dez cabeças online aqui e ninguém no Tibia.

Seu char é chato. :v
Samuel

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 10:21 am

Shii escreveu:
Samuel escreveu:
Isso está ridículo.

E tipo, eu tou fazendo isso tudo por que eu quero tomar ban e desistir e largar tudo de roleplay e usar minhas chars pra matar todo mundo até enjoar e procurar outra coisa pra fazer. :v

Desisto de vez.
Se você quer destruir tudo feito uma retardada, boa sorte.
Só lamento o tempo que eu perdi tentando te mostrar as coisas, mas ok. É sabido que tu nunca valorizou essa comunidade, o roleplay, o tibia, e muito menos os teus "amigos".
Boa sorte sendo a mais nova pktinha de neptera, tomara que matar roleplayers consiga encher teu ego e te dar a satisfação que tu tanto busca, porque né?
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 10:24 am

Samuel escreveu:
Shii escreveu:
Samuel escreveu:
Isso está ridículo.

Desisto de vez.
Se você quer destruir tudo feito uma retardada, boa sorte.
Só lamento o tempo que eu perdi tentando te mostrar as coisas, mas ok. É sabido que tu nunca valorizou essa comunidade, o roleplay, o tibia, e muito menos os teus "amigos".
Boa sorte sendo a mais nova pktinha de neptera, tomara que matar roleplayers consiga encher teu ego e te dar a satisfação que tu tanto busca, porque né?
Na verdade eu não posso voltar atrás por que não mudaria em nada.

E eu valorizei sim. >:v

Tipo. Por que eu sei lá, tentaria reconstruir? Eu curto roleplay e etc, mas as pessoas nem andam tão interessadas e tal. Só você mas eu nunca te vejo.
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 10:26 am

Concordo com o Eduardo. Muita gente aqui, pouca gente no Tibia.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 10:29 am

Nossa, vocês são realmente bons nesse jogo, estou até acreditando que a treta é pra valer.
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 10:33 am

estou com uma puta vontade de entrar no tibia, mas no meu serviço o tibia, torrent e outras coisinhas de rede não funcionam! E olha que tou o dia todo a toa!
Alguem sabe como burlar?
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: 1° round   Qua Nov 20, 2013 10:34 am

tenta acessar o flashy pelo Tor Browser, ou btunnel da vida
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1° round   

1° round