InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Caçadores das Sombras: Livro Um

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Caçadores das Sombras: Livro Um   Sex Dez 27, 2013 10:07 am

Caçadores das Sombras
Livro Um
por Richard Bonecrusher

Apesar dos pesares, é de extrema necessidades relatar toda a história com detalhes para que aja o entendimento do leitor, sendo assim, tudo começou quando Brenda, uma jovem e bela guerreira, viaja entre Thais e Venore na missão de entregar alguns documentos fiscais para os comerciantes.


A jovem Brenda sempre fui muito bela, com um corpo bem definido e seios fartos, pele branca e macia, mas sua ingenuidade a levou para as garras maléficas de seres sem escrúpulos. Em certo ponto da viajem, ela se encontrou com uma caravana que vinha sentido oposto, sem se preocupar com nada, seguiu em frente.

Como era de se esperar pelos mais experientes, o corpo de Brenda chamou a atenção. Aquela caravana que vinha em sentido oposto era formada por homens sem leis que ficaram loucos com a beleza da jovem guerreira. Sem tempo de fugir, Brenda foi sequestrada e levada até as profundezas da terra, onde o grupo criara um covil.


Brenda foi estuprada e espancada por dias e noites. Sua vontade era morrer, mas os homens sem leis conheciam alguns ensinamentos arcanos e mantinham a jovem viva, apenas para continuar a violentar a moça outrora virgem.

O tempo foi passando e a moça começou a indicar os primeiros sinais de um fruto indesejável, ela estava grávida, mas isso não incomodou aqueles criminosos, pois os pesadelos de Brenda eram sonhos aos agressores. A barriga de Brenda crescia e a violência continuava, durante os nove meses de gestação, Brenda não teve um momento de paz. Ela era tratada como o maior dos tesouros e seu filho que estava prestes a nascer seria o mais novo membro daquele grupo de monstros.

No dia do parto Brenda agonizava de dor, com certeza era um parto com complicações devido aos abusos que ela sofreu, sozinha numa caverna escura ela se esforçava para tirar de dentro de si a criatura que mais odiava, o filho daqueles que a fizeram sofrer por nove meses. Seus gritos ecoavam por toda a rede de túneis, e os monstros-humanos riam enquanto enchiam a cara.

Porém, por um descuido do destino ou pela compaixão dos Deuses, os gritos de Brenda despertaram uma criatura a muito tempo adormecida. Tal criatura levantou-se de sua cripta e velozmente percorreu as cavernas labirintíticas em busca da jovem. Quando o primeiro choro daquele bebê foi ouvido a criatura já estava lá, pronta para acolher o recém-nascido em sua capa.


Por alguns instantes Brenda teve paz, sua dor passou e sentiu-se flutuar.

Porém o bebê não compartilhava o mesmo sentimento, ele teve complicações respiratórias e a cada segundo caminhava em direção a morte verdadeira, sem ter outra alternativa, a criatura que segurava a criança em seus braços deu-lhe um pouco de seu sangue mágico, um sangue com propriedades curativas... a criança foi salva.

Mas o mesmo destino não foi compartilhado com Brenda, devido várias infecções em seus órgãos ela estava falecendo rapidamente, a sensação maravilhosa que sentia se tornava o pior dos pesadelos até então. Sem a magia de cura que era aplicada sobre ela constantemente, ela iria falecer eternamente, em vão a criatura derramara seu sangue na boca de Brenda, mas o estado avançado da jovem ignorava as propriedades curativas, não restando outra opção, a criatura cravou suas presas no pescoço da jovem, sugando todo seu sangue e repondo o próprio sangue no lugar.

Brenda sentiu naquele momento o maior prazer de sua vida e também da sua morte.

A criatura deu a Brenda uma nova chance, uma nova oportunidade, porém com uma maldição. A jovem foi infectada com uma besta sedenta por sangue e só havia um destino naquele momento: os agressores que a atormentaram durante nove meses.


Brenda investiu como um raio sobre aquele bando, dilacerando cada um deles, banhando-se em sangue, sorrindo como nunca havia sorrido antes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tails
Membro
Membro



Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Caçadores das Sombras: Livro Um   Sex Dez 27, 2013 8:00 pm

FUCK YEEEEEEEEEEEAH" CARNIFICINA MONSTRO MANO! AAAAAAAAARRRRRRRIIIAII QUE DELICIA

parei. Mano, a estória foi muita boa, dava pra fazer um char com base nessa estória, se vc quer saber da minha opinião. Eu curti bastante, mas achei que o vampirão ia matar todo mundo antes de vir nela auhahuahuahua
Voltar ao Topo Ir em baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
avatar


Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: Caçadores das Sombras: Livro Um   Sab Dez 28, 2013 2:31 pm

E tem personagens criados nessa história, aguarde o livro dois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
avatar


Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Caçadores das Sombras: Livro Um   Sab Dez 28, 2013 4:49 pm

Nossa. Dá um pouco de agonia ler o que ela passou no começo, mas enfim, estou bem aguardo do livro dois.

Gostei muito Douglas, mesmo com as agonias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Caçadores das Sombras: Livro Um   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Caçadores das Sombras: Livro Um
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Livro 2009] Questionário da Troca do Livro
» Marcelo Ferreira com o Ministério da CCB.livro "Por Trás do Véu"
» Área de Relacionamento [Livro 5]
» Área de Relacionamento [Livro 6]
» Área de Relacionamento [Livro 4]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RPG Tibia :: Histórias-
Ir para: