InícioRPG TibiaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Um monólogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caio
Anticristo
Anticristo

Ficha da Personagem
Personagem: Guinor
Vocação: Conde de Senja

MensagemAssunto: Um monólogo   Seg Abr 06, 2015 3:26 pm

Não, minha colega, não estou contente em te rever. Esses foram os 70 mais deleitosos de minha vida. Não me leve a mal, mas eu jamais estive feliz ao teu lado, nem por um segundo. Se eu te procuro, sabes que foi por uma necessidade urgente que não posso confiar a ninguém além de ti. Mas tens que reconhecer que deixou uma dívida para trás, não é mesmo? E eu exagero quando falo de uma dívida: tenho certeza de que isso vai ser proveitoso tanto para ti quanto para mim. Mas vingança é um prato que se come frio, não é mesmo? Talvez no final eu possa retribuir essa gentileza, afinal, conheço tão bem quanto tu as artes dos mortos.

Por mais desconexo que possa ter parecido, os criados do solar não estranharam o monólogo da condessa. Pelo contrário, eram as palavras mais saudáveis que ela dizia em anos.
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Um monólogo   Seg Abr 06, 2015 8:27 pm

Aye, m'lord.
Estou dentro.

Um monólogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Logo Pizzaria
» Vontade de raspar a cabeça; você tem ou já teve vontade??
» Soro Fisiológico
» leia esse relato a respeito da Congregação Cristã na Venezuela, logo depois colocarei outros... e possivel fusão entre as denominações CCB e Assembléia Cristã na argentina Hélio2 Hoje à(s) 4:23 pm
» Curiosidades "Símbolos subliminares" - Logo da CGADB

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Neptera :: Neptera em Geral-
Ir para: